1- Vestido vermelho e decote.

10.1K 246 235
                                    

Termino de me vestir e ando até o grande espelho em meu quarto. Fico encarando meu reflexo por um longo tempo. Estou vestindo um vestido vermelho que marca bem minha silhueta e destaca meus seios. Meus cabelos estão presos em um rabo-de-cavalo no topo de minha cabeça, e minha maquiagem não é tão forte e nem tão simples.

Ouço a buzina do carro de Oliver no lado de fora da casa e respiro fundo.

Você consegue, Samantha.

Repito três vezes para mim mesma, até que minha mãe bate na porta do quarto.

-Oliver já chegou, filha. -ela diz animada. Caminho até a porta e a abro.

-Já ouvi. -forço um sorriso. Eu odiei a idéia de ir para esse colégio desde o segundo que meus pais me falaram sobre, mas para não os decepcionar pela centésima vez só esse ano, aceitei como se fosse a melhor coisa do mundo. - Me deseje sorte.

Passo por ela e desço as escadas, meu pai se despede rapidamente de mim e eu saio de casa. Entro no carro do meu irmão logo em seguida.

-Boa noite, princeso. -Sorrio- como estou?

-Linda até de mais, pra quê tudo isso? -Ele arqueia as sobrancelhas olhando para mim.

-É a primeira vez que vou pisar no inferno, tenho que passar uma boa impressão.

-Já falei que lá não é tão ruim, você vai gostar!

-Ah, claro, falou meu irmão gato que faz amizade facinho! - reviro os olhos. Oliver é meu irmão por parte de pai, ele está no terceiro ano, é o capitão do time, tem notas ótimas, vários amigos e fica com várias garotas.

-Ei...- ele põe a mão no meu joelho e encara meus olhos.- Você vai ficar bem, eu prometo.

Respiro fundo olhando em seus olhos. Nada no mundo me acalma como meu irmão.

-Amo você.

-Também amo você, Sammy.

_____₩_____

Após uns 30 minutos dirigindo sem trânsito, Oliver e eu chegamos na escola. Ele para o carro em frente ao grande portão aberto e olha para mim.

-Vai entrando, vou procurar uma vaga para estacionar.

Concordo com a cabeça, mas não consigo sair do carro. Olho para todas aquelas pessoas bem vestidas entrando e saindo da grande escola. Meu coração bate forte dentro do peito e eu não consigo respirar.

Droga, uma crise de ansiedade logo agora? Ótimo!

Meu rosto começa a queimar e lágrimas escorrem pelo meu rosto sem que eu nem perceba.

-Ei, ei, olha para mim! -Oliver segura meu rosto fazendo com que eu olhe para ele. - Você é Samantha Mikaelson,  consegue tudo o que quer, não é uma escola ferrada que vai afetar sua sanidade mental, confia em mim!

Ele beija minha testa e eu me acalmo aos poucos. Respiro fundo e olho no espelho do retrovisor checando se minha maquiagem não borrou. Ela não borrou, graças as minhas constantes crises, passei a comprar maquiagem a prova d'água.

Meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora