18 - Set me Free 🌟

164 17 341
                                    

Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois.
Quando estamos prontos para iniciar algo em nossas vidas é que as coisas acontecem!

...🌙...

Em Seoul.

— Não podemos deixar isso tomar proporções maiores, Namjoon. Esse possível envolvimento com uma mulher estrangeira está criando problemas, ainda mais com a citação dela envolvida com prostituição. E olha que, até agora, são só suposições do envolvimento dos dois.

— Eu sei disso, é muito perigoso. — Kim Namjoon assentiu, decepcionado. Estava no escritório da empresa, no centro de Seul, discutindo possíveis saídas para o "problema" em que Taehyung se meteu.

— Perigoso e desgastante. Fazem poucos meses que ele saiu de um relacionamento que nos desgastou muito depois que todos souberam, e agora isso de novo. Ele precisa entender que tem que voltar e se afastar dela. De nada adianta emitir notas sobre a privacidade do artista quando ele está se expondo indevidamente.

Namjoon ouviu com pesar no coração. Sempre absorveu, como se fossem seus, os problemas e angústias dos mais novos. Afinal, era o que um bom líder faria. No entanto, esse bom líder estava cansado... Exausto em deixar sua vida na mãos de outras pessoas, por um "bem maior".

O que lhes era o melhor em suas vidas, por um tempo também foi o pior.

— O único motivo de termos tantas vezes pensado em acabar com nosso contrato é esse. Temos nossa vida controlada desde muito cedo e nunca tivemos a chance de viver algo normal. Nem mesmo agora, quando não somos mais a sensação do momento, podemos fazer coisas normais, como, por exemplo, namorar ou ter uma família. Taehyung estava cansado e mentalmente doente desde muito tempo atrás e o Sr. sabe disso. Estávamos todos adoecendo por não aguentar mais a constante pressão. —  comentou exasperado e com uma crescente vontade de mandar tudo, ou o que restou, pelos ares.

— Eu sinto muito, por tudo. Mas essa é a vida que vocês têm, é o que vocês almejaram ter. O que podemos fazer é tentar ajudar a atenuar as consequências para que não sejam tão desastrosas, como já fizemos incontáveis vezes. No entanto, o que podemos fazer, se for assunto de ordem pessoal, é aqui, em nosso país. Tentar intervir em país estrangeiro está sendo difícil, Namjoon.

— É totalmente injusto viver dessa forma. Já somos adultos e ainda temos que agir como se não tivéssemos escolhas. —  lamentou mais uma vez.

— Sim, é injusto. Mas no momento é o que precisa ser feito, eu não vejo outra solução. A não ser que Taehyung aceite as consequências. Porém, me assusta a ideia dele estar tão envolvido a esse ponto com alguém. Nunca o vimos se deixar expor dessa forma.

Namjoon, nervoso, parou para pensar nas milhares de suposições e ideias que cruzavam sua mente. Como já estava a alguns dias remoendo a confusão em que Taehyung se meteu e aliado ao fato de ainda não poderem tomar decisões complexas por conta própria, assumiu para ele a vontade de fazer diferente, dessa vez.

Sabia que o homem a sua frente não seria contrário, afinal se existia algo de bom nesse momento, era saber que o homem sempre considerou suas ideias e pensamentos como alternativas válidas.

— Não concordo com essa ser a única opção, hyung. Eu vou ajudá-lo da melhor forma, nem que eu tenha que fazer novamente o que pretendi há anos atrás. — Namjoon proferiu com convicção e viu a pessoa a sua frente se assustar.

The CURE Where stories live. Discover now