Prólogo

4.3K 187 74
                                    

Camila Cabello POV

Fazia tanto tempo que eu não escutava músicas clássicas. Elas de alguma forma transmitiam uma sensação boa. Algo impossível de descrever, quase como meus sentimentos por Lauren, a filha de um pastor, aquela que conseguiu invadir meu coração e me proporcionou uma felicidade clandestina que durou por um determinado tempo. 

Eu não sei como isso aconteceu, apenas aconteceu. Quando percebi, estava perdidamente apaixonada por ela. 

Há alguns anos atrás, a família Jauregui se mudara para a minha vizinhança. E como uma boa vizinha, fui cumprimentá-los e quem sabe até ajudá-los. Para falar a verdade, se não fosse pela minha mãe eu nunca teria ido até lá e talvez nunca teria virado íntima da família. 

E sendo obrigada por uma senhora irritada, me dirigi até à casa dos novos vizinhos. O sr. Jauregui me recebera muito bem juntamente de sua mulher e sua filha. Ah, a filha, ela me chamou tanta atenção. Seu cabelos negros e ondulados eram lindos, ainda mais quando eram mexidos pela brisa do vento, a deixavam ainda mais sexy. Cena incrivelmente perfeita, na minha opinião. 

É pecado se sentir atraída pela filha do novo vizinho; pastor e extremamente homofóbico?  

Ela era completamente discreta, falava pouco e só quando seu pai permitia. — O que me irritava já que eu não estava interessada no que que ele dizia e sim no jeito intrigante e na beleza excessiva da filha dele. 

— Então Camila, está é Clara minha esposa e esta é minha filha Lauren. — Sorriu pequeno, enquanto apresentava sua família a mim. 

Mal sabia ele que eu já estava sentindo um desejo imenso de tocar aqueles lábios perfeitamente preenchidos. Mal sabia ele que eu já sentia vontade de marcar aquele pescoço branquelo, ah se ele soubesse o que penso sobre sua filha... 

— É um prazer. — estiquei as mãos dando de encontro com as de Lauren, as apertei e as balancei em um gesto rápido. 

— O prazer é todo meu! — disse para garota com um sorriso largo nos lábios e seus olhos verdes que se tornaram dois riquinhos ao me encarar. 

Eu não sabia que aquele sorriso seria o motivo das minhas ações impulsivas e bobas. E nem mesmo sabia que estaríamos propensas a viver uma "aventura" que nos faria ter medo e excitação ao mesmo tempo. Era uma chance de conhecer o outro lado de uma história louca e cheia de adrenalina. E sem dúvidas alguma, eu estava com toda a certeza disposta a correr qualquer risco por ela. 

Olaaaaa meus queridos leitores, tudo bom? Sim, estou começando com uma história nova que é adaptação de uma história antiga da mesma autora dessa capa maravilhosa, muito obrigada e parabéns por essa história maravilhosa. E boa notícia, gente, ela já está finalizada, então não vai ser abandonada,, porém é uma shot fic, enfim, ou seja, estou na ativa.

Deixe seus comentários e votos para que assim passamos crescer. ♥️

A Filha Do PastorWhere stories live. Discover now