New Lauren

2.1K 147 29
                                    

Camila Cabello Pov

Foram mais de um beijo, foram inúmeros toques, foram várias sensações, vários pensamentos, vários desejos. Mas eu não poderia deixar que passasse disso, eu realmente me senti confusa. Lauren me beijou, sendo quem ela é, até então, hétero? Ou só fez isso porque o demônio a possuiu? Eu não estou entendendo o que está acontecendo. 

Nós separamos para recuperar o fôlego, enquanto trocávamos olhares cheios de abjeção. Era incrível como seu aroma, seus lábios, tudo nela é viciante. Eu queria poder tê-la só para mim, mas do mesmo modo que Lauren me encanta, ela me deixa confusa. Várias perguntas sem respostas, ecoavam em minha mente. Como eu poderia ter uma resposta? 

Perguntando né?  Idiota! 

Suspirei, um suspiro carregado de aflição e incerteza. Cadê a coragem que não chega logo para me ajudar? Não aguento mais não saber as respostas para todas essas perguntas:

"Quem é realmente Lauren Jauregui? "

"  Por que ela me beijou? "

" Ela não era hétero? "

"  O pastor sabe disso? "

"  Ela estava me dando mole esse tempo todo? "

Tudo poderia ser mais fácil, mas parece que a vida gosta de dificultar as coisas para mim. De alguma forma, Lauren estava querendo que eu a levasse para a cama. Sentou-se no meu colo e começou a se mexer, admito que aquilo foi bem excitante. Porém, minha Camila interior me dizia para parar. Poderia ser uma pegadinha, ou um teste. E com certeza eu não tinha passado. E se for mesmo um teste? Será? 

— La-Lauren, melhor... —arfou contra meus lábios, enquanto mordia-os de modo ligeiro. — me-melhor... 

Sempre que eu tentava dizer algo, ela me interrompia com seus beijos e mãos bobas. Eu poderia encerrar isso, correto? Mas o problema é que eu não conseguia. 

— Melhor... O que, Camz?— falou enquanto depositava breves selares em meu pescoço. Movimentava-se cada vez mais em meu colo, deixando minha calcinha em um estado deplorável.

A tirei de cima de meu colo e sai do sofá, indo em direção a parede e apoiando minha testa sobre a mesma. Eu precisava pensar, e com uma Lauren Jauregui rebolando no seu colo não dá, não é? É claro que ela me seguiu, me abraçou por trás e continuou a beijar meu pescoço. 

MAS QUE AUDÁCIA 

Por mais que eu tentasse resistir, todas as minhas tentativas eram inválidas. Eu não sabia quem era essa nova Lauren, mas eu gostei. Já não era mais problema lutar contra meu subconsciente, deixe-me levar. 

Me virei rapidamente, enquanto puxava seu corpo para mais perto. Ataquei seus lábios com urgência, enquanto nossas línguas se encontravam desajeitadamente. Invertemos os lados, agora ela estava encostada na parede e meu corpo prensado ao seu. 

Lauren Jauregui é uma droga e eu estou viciada nela.

A Filha Do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora