Feliz Aniversário.

7.8K 823 472
                                    

Kiyomi-

Quando acordei Kakashi ainda estava dormindo, fui na cozinha para preparar alguma coisa para ele tomar café quando dei de cara com o calendário hoje era dia 15 de setembro estava triste era o primeiro aniversario que ira comemorar sem meu pai, estava preparando algumas panquecas com cauda de chocolate era a preferida dele assim como um bom chocolate quente.

Quando acabei de fazer o café especial para nos dois coloquei o café na bandeja e levei ate o quarto aonde coloquei em cima da cama e acordei o meu irmão com um beijo na testa dele, o mesmo acordou ainda com um  pouco de sono mas quando viu a bandeja ele me deu uma super abraço e um beijo na testa ainda por cima da máscara.

Pedi para ele tirar a ridícula da máscara para poder ver o maravilhoso rosto do meu irmão no melhor dia da nossas vidas, ele bufou mas tirou a mascara e deu um belo sorriso não resisti e pulei em cima dele para dar um abraço que acabou fazendo nos dois caindo na cama, ele pegou o garfo e começou a dar a panqueca na minha boca assim também fiz com ele, depois de algumas horas saímos de casa e começamos a passar pela aldeia.

Todas as pessoas que passavam nos cumprimentavam principalmente quando encontramos Kushina-sama e Minato-sensei a mesma me deu um presente maravilhoso que toda Kunoichi imagina ganhar ganhei um conjunto de kunais e shurikens personalizadas com as minhas iniciais, além de levar eu e Kakashi para comermos algo que adorávamos, quando terminamos eles nos levaram para a casa deles até imaginei uma festa surpresa.

E não deu outra quando chegamos todos nossos amigos saíram gritando surpresa ate achei estranho Obito estar lá ele nunca chega no horário com aquela palavra que ele tinha me dito, tentei esquecer um pouco ele e fui conversar um pouco com meus outros amigos como Guy, Asuma, Kurenai, Genma entre outros.

Percebi o olhar do Obito em mim assim como de Kakashi, vi que os dois estavam brigando e ao mesmo tempo as bochechas do Uchiha ficarem vermelha, foi ai que percebi o que o Kakashi tinha feito ele contou para Obito que eu estava apaixonada por ele por um momento fiquei com raiva do meu irmão era um segredo só nosso e de mais ninguém, Obito tentou vir ate mim mas corri para o banheiro as lagrimas começaram escorrer pelo meu rosto tampei minha boca para ninguém escutar, não queria demorar já que era meu aniversario e do Kakashi, limpei as lagrimas e dei um sorriso olhei para fora para ver se Obito não estava mas acabei sendo puxada por ele.

Obito- Por que não me falou que você gostava de mim?

Kiyomi- Ah, é super fácil fazer isso chegar em você e dizer Obito eu estou apaixonada por você, sabendo que você não iria corresponder pelo simples motivo de gostar da minha melhor amiga. -Disse me soltando e indo para aonde todos estavam.

Depois de uma noite longa eu e Kakashi fomos para a casa, estava brava com ele por ter falado com Obito que eu gostava dele.

Kakashi- Me desculpa por ter contado para o Obito que você gostava dele.

Kiyomi- Tanto faz, isso não vai fazer diferença.

[....]

Passou algumas semanas se passou e o sensei nos instrui a fazer o teste Chunin ficamos felizes em fazer, eu estava a todo custo tentar conversar com Obito não queria me humilhar mais. No final do teste só eu e o Kakashi conseguimos nos tornar Chunis da nossa equipe, na luta final acabei lutando contra Kurenai e para falar foi muito fácil eu estava ficando como meu irmão sem sentimentos e estava para piorar.

Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO] Where stories live. Discover now