A vinda dos Gêmeos.

2.2K 178 101
                                    

Kiyomi-

Estava na última semana da gravidez e estava bem agita digo Obito e meu irmão parecia que eram eles que estavam grávidos, eu estava tranquila em casa lendo um livro e Obito estava na cozinha o homem que vive comendo nem eu que estava gravida estava comendo daquele jeito.

Me levantei com todo cuidado e fui até a cozinha aonde fui pegar alguma coisa para beliscar, abri a geladeira e vi que tigela de salada então pequei ela e um pote de molho, e sentei nos bancos do lado do Obito que estava comendo porcaria quando eu ia pegar o garfo para comer Obito pegou da minha mão e começou a me dar na boca, ficou um pouco de molho no canto da boca, Obito passou o polegar no canto me deixando vermelha.

Quando fui me levantar senti uma dor forte na barriga, Obito me pegou no colo apesar de estar pesada ele me levou correndo até o hospital, como era a última semana a senhora Tsunade sabia então ela estava de plantão todas as noites no hospital assim como a Sakura.

Fui direto para a sala de emergência era só contrações mas era melhor prevenir do que remediar, estava no quarto apoiada na janela por causa da dor, Obito estava fazendo massagem nas minhas costas a dor era imensa, de repente senti um liquido escorrer pela minha perna percebi que minha bolsa tinha estourado.

Obito chamou as enfermeiras que vieram correndo junto com a senhora Tsunade e a Sakura, fui para sala de emergência Obito não pode entrar fiquei triste mas logo começou o meu trabalho de parto, como eu não podia fazer força eu teria que fazer uma cesárea tinha muitas mãos sobre mim, estava preocupada ainda mais quando desmaie.

Kakashi-

Estava no escritório assinando alguns papeis quando Naruto entrou correndo na sala me fazendo assustar e manchar os papéis que eu estava escrevendo.

Kakashi-Espero que tenha um bom motivo.

Naruto-K-Kiyomi-sensei começou o trabalho de parto sensei.

Fiquei estático deixei o manto na sala e avisei o Shikamaru que tinha tornado meu ajudante, sai correndo e percebi que estavam todos ali, Obito também ele estava nervoso e estava com as roupinhas dos bebês na mão ele está apertando comecei a ficar preocupado com a minha irmã.

Kakashi- Obito como você está?

Obito-Estou nervoso, ela estava sentindo muita dor antes de entrar no trabalho de parto.

Kakashi- Ela vai ficar bem, se ela aquentou tudo até agora, ela vai ficar bem. -Disse com um sorriso por baixo da máscara mais estava nervoso do coração da minha irmã não aquentar.

Kiyomi-

Acordei no quarto de hospital e estava com medo de ter dado algo errado e aquilo ter sido um sonho, mas quando vi os bebês do meu lado dei um sorriso enorme, me sentei na cama e pequei os dois percebi que os macacões estavam do meu lado olhei bem para os rostos dele e estava decidindo para quem ver se chamaria Sasuke e Sakumo.

Coloquei um deles no bercinho e o outro coloquei o macacão nele aquele tinha a cara do Sasuke para mim depois pequei outro e coloquei no pequeno Sakumo, depois pequei os dois e coloquei bem rente ao meu rosto minhas lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.

Obito-Oi minha vida acordou que bom, percebi que já viu os nossos pequenos.

Kiyomi-Eles são lindos, por Kami estou tão feliz.

Obito- Ei querida também estou, os outros estou querendo ver os pequenos.

Kiyomi- Já escolhi os nomes. -Disse entregando um dos bebês para ele.

Obito- Posso chamar os outros, seu irmão está louco para entrar aqui.

Kiyomi- Chama, eles. -Obito foi até a porta e chamou os outros.

Obito ficou sentado do meu lado com o Sakumo e eu estava segurando o Sasuke, todos estavam nos olhando com brilhos nos olhos.

Kiyomi- Bem gente esse que está no meu colo se chama Sasuke e quem vai ser o padrinho dele vai ser o Sasuke. -Disse entregando o bebê para ele. -Esse no colo do Obito se chama Sakumo e o padrinho vai ser meu irmão, já as madrinhas a do Sasuke vai ser a Sakura e a do Sakumo vai ser a senhora Tsunade.

Todos estavam felizes Sasuke estava brincando com seu afilhado estava contente por ele, mas logo uma enfermeira veio falando que o horário de visitas tinha acabado e que só Obito podia ficar o mesmo deu um sorriso e pegou o pequeno Sasuke aonde ele me deu.

Quando todos foram embora, amamentei um de cada vez e nossa eles estavam com fome, o incrível é que eles não nasceram com as cores dos meus cabelos e sim com a característica do clã Uchiha que é cabelos negros como a escuridão.

Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO] Where stories live. Discover now