Aonde Estou?

7.7K 692 383
                                    

Kiyomi-

Obito estava me ajudando muito, ele estava limpando meus curativos e trocando os pontos quando eu precisava, ainda eu não sabia aonde estava cada vez que eu perguntava ele mudava de assusto, era legal ficar lá além de ser meio triste tinha aqueles bichos estranhos brancos ele eram divertidos, toda vez que eu chegava perto de um tono que estava coberto por um pano Obito me impedia, falando que não era nada era só uma coisa velha que já estava lá.

Kiyomi- Obito, se você quer que eu continue aqui você tem que falar a verdade para mim, como você veio parar aqui, o que tem embaixo daquele pano e aonde estamos e porque não podemos sair dessa caverna?

Obito- Esta bem, eu vou te contar tudo, quando tudo estava desmoronando naquele dia ei a cabei caindo nesse lugar e um velhinho acabou me ajudando, e esse velhinho está ali em baixo da aquele pano ele morreu alguns anos, não podemos sair ainda mas quando podermos sair você e fazer o plano da lua que o velhinho pediu para eu o ajudar a completar para se vingar de uma pessoa.

Kiyomi- E esse velho tem nome?

Obito- Se eu dizer você não vai acreditar.

Kiyomi- Obito eu estou em uma caverna com você não sei aonde, ou você  me fala...

Obito- Está bem calma ele é o fundador do meu clã Uchiha Madara.

Kiyomi- Isso é impossível ele não morreu no vale do fim em uma luta com o shondaime-sama.

Obito- Sei lá, eu sei que é ele pelo ar assustador dele e pelo sharingan.

Estava treinando com o Zetsu ele não tinha lá aquelas habilidades, mas me ajudava pelo simples motivo para me ajudar a me recuperar já que eu estava com um grande problema na cicatriz no meio do peito,  ele era bom com ervas ele estava me ajudando a me curar.

Dessa vez era Obito que estava treinando ele estava realmente bonito, ele estava com o cabelo comprido e as cicatrizes o deixavam muito mais bonito, eu estava olhando para ele estava até com uma baba escorrendo pelo canto da minha boca.

Obito- Se me continuar me encarando foi ter que ir aí. -Disse me olhando e parando suas flexões, virei meu rosto que estava vermelho.

Kiyomi- Tsc, para de ser chato não estava te encarando.

Obito- Sei, vi ate sua baba escorrendo pelo canto da sua boca tem certeza que você não estava me encarando. -Disse se aproximando de mim e me deixando encurrala na parede.

Coloquei minha mão no seu tórax que estava definido por causa do seu treinamento incrível, para tentar afastar ele de mim foi um erro ele se forçou mais ainda me deixando completamente vermelha com a aproximação dele nossos rostos estavam a tão próximos que dava para sentir sua respiração se misturando com a minha.

Kiyomi- O-Obito o que você está fazendo?

Obito- O que eu devia ter feito a muito tempo.- Disse selando nossos lábios.

Coloquei meus braços atrás da nuca dele para poder sentir melhor o beijo e nossa como os Uchiha's beijam bem ele colocou as mão na minha cintura ele estava com medo de tocar ele achava que eu era uma boneca de porcelana, ele colocou as mãos no meu rosto ficamos nos encarando por um curto período de temo para recuperamos o ar, que tínhamos partido durante o beijo.

Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO] Where stories live. Discover now