Salvação de um amigo.

2.1K 198 83
                                    

Kiyomi-

Estava com três semanas e eu estava muito feliz com aquilo, a senhora Tsunade deu carta verde para eu fazer missões e tínhamos recebidos uma missão especial aonde teríamos que procurar o Sasuke e impedir que ele matasse Itachi, Obito não queria que eu fosse mais falei que estava tudo bem assim como a senhora Tsunade dissera.

Estávamos com manto e esperando o resto das pessoas que iam para a missão com a gente, começamos a correr e estava com medo de perder Itachi ele era o meu melhor amigo na Akatsuki ele me entendia assim como eu entedia ele, Obito não sentia ciúmes de eu ficar perto.

Quando estávamos correndo Obito não tirava os olhos de mim assim como a Sakura ela estava com medo de encontrar o Sasuke, Hinata estava com as bochechas vermelhas então eu fui perto dela para saber o que tinha acontecido.

Kiyomi- Hinata o que aconteceu esta vermelha está com vergonha ou está com febre?

Hinata- Q-Quando usei meu byakugan sem querer olhei na sua barriga e vi que voce esta gravida de gêmeos desculpa não queria ver. -A Hyuuga estava mais vermelha que um pimentão.

Kiyomi- Não precisa pedir desculpa estava querendo saber se era gêmeos mesmo, obrigada querida. -Voltei do lado do Obito o mesmo me olhou confuso mas apenas deu um sorriso.

Depois de um tempo correndo chegamos no local aonde o Sasuke estava, Kakashi assim como eu fizemos nossos jutsus de invocações e nossos cães apareceram Pakura apareceu no meu ombro e o Pakkun apareceu no ombro do Kakashi os outros cães estavam no chão, e ficaram se cheirando principalmente Akamaru que ficou cheirando minhas cadelas.

Obito falou que tinha um tempo do clã Uchiha não muito longe dali saímos em direção do templo Hinata com seu byakugan percebeu que tinha gente ali e que era para não passar, por sorte coloquei um dos meus selos no Itachi também aproveitei que eles estavam distraídos e fiz meu jutsu me tele transportar para dentro do tempo e evitando um golpe que Sasuke ia dar no irmão.

Sasuke- Sensei como voce entrou aqui?

Kiyomi- Usei um dos meus selos para me tele transportar, Sasuke apesar de ter o sharigan está cego, se voce cumprir a vingança não sobrara nada para você, Itachi por favor conte a verdade para ele, isso já acabou voce não precisa mais ficar na Akatsuki.

Itachi- Senti sua falta Ki, você sempre me faz sorrir mas...

Kiyomi- Mas nada Itachi, Danzo está quase acabado, por favor, não sei se lembra do integrante do meu time Obito ele voltou para aldeia e nossa chama acendeu de novo, e o clã Uchiha terá dois integrantes por favor vale a verdade não terei muito tempo daqui a pouco meu irmão junto com os outros vão estar aqui.

Sasuke- Do que ela está falando?

Itachi- Sasuke eu fui obrigado a matar o nosso clã, o nosso pai estava tramando um golpe de estado, aonde eles iam retirar a nove-caudas do Naruto para poder atacar a aldeia, já estávamos sobre vigia desde o ataque da nove-caudas e nosso pai não aceitava isso e queria vingar o clã Uchiha, voce deve achar que eu matei o Shisui mas não fui eu Danzo roubou um dos seus olhos e para proteger a aldeia e tentar trazer a paz no mundo ninja ele me deu o seu outro olho. -Itachi ligou seu sharingan onde começou a mostrar a verdade para ele, estava olhando também senti a tristeza dos dois.

Quando acabou Itachi começou a tossir sangue o sharingan dele estava matando ele e isso era de hoje ele estava escondendo isso, eu sempre dava um desculpa para poder curar ele, pequei um dos meus pergaminhos e coloquei no rosto dele e comecei e coloquei minha mão no rosto dele e a luz esverdeada começou a sair da minha mão começando a curar ele, Sasuke estava querendo esconder mais ele estava chorando.

Kiyomi- Sasuke não precisa se esconder chorar faz bem vem aqui do meu lado sei que não da para sentir mas tenta.- Pequei a mão dele e coloquei na minha barriga as lagrimas dele começaram a escorrer de novo.

Sasuke- Por eles estão demorando, eles iam poder ajudar a levar meu irmão para aldeia.

Kiyomi- O parceiro do seu irmão assim com mais três pessoas está no caminho, vai ser difícil lutar contra eles então eles estavam tentando bolar um plano para passar despercebido, sei que eu vou levar uma bronca do meu irmão assim como do Obito.

Sasuke- Obito ele é seu namorado?

Kiyomi- Sim, apesar dos erros ele é o melhor, Sasuke pode ir lá fora e dispensar o Kisame assim como seu grupo preciso da Sakura.

Sasuke- Será que eles vão me perdoar?

Kiyomi- Vão sim eles amavam você, principalmente o Naruto que procura você todo o santo dia.

Sasuke- Aquele idiota.

Kiyomi- Sasuke sei que está com saudades, mas preciso de ajuda para salvar seu irmão. -Sasuke assentiu e saiu correndo para onde eles estavam.

Itachi estava segurando no meu pulso estava tentando curá-lo, mais ia precisar da Sakura não tive aulas de cirurgia como a rosada, vi Sasuke vindo com seu grupo ainda com a turma da aldeia, Sakura hesitou em curar o Itachi mas vendo que ele não era mais o inimigo, me ajudou a cura-lo quando terminado enfaixei os olhos dele e disse que não poderia usar o sharigan por mais ou menos uma ou duas semanas.

Meu irmão estava ajudando a levar Itachi Sasuke estava do meu Obito estava do meu outro ele não estava gostando, mas já tinha falado para ele que Sasuke era como um filhos assim como Naruto mas com o Sasuke vi algo diferente vi um brilho um ódio aonde queria ajuda-lo, conhecia Itachi desde quando namorava Shisui e crie um laço com ele.

Quando chegamos na aldeia todos nos olharam ainda mais por ter um gigante de cabelos ruivos, uma garota de cabelos vermelhos e um garoto que parecia um mini tubarão, fomos direto para o hospital aonde íamos terminar de fazer o tratamento do Itachi, a senhora Tsunade se juntou com a gente e perguntou o que tinha acontecido.

Como eu e Sasuke sabíamos a verdade fomos para uma sala reservada aonde explicamos para a Godaime, Sasuke mostrou as memorias do Itachi ela ficou muito brava ainda por cima do Danzo estar por cima dessa sujeira, Danzo escapou antes que pegassem ele.

A senhora Tsunade se prontificou em fazer a cirurgia do Itachi, quando ela acabou fiquei no quarto esperando ele acordar Obito estava começando a ficar com ciúmes mas disse que não era nada demais que ele era só um amigo, quando Itachi acordou ele sentiu minha presença e me chamou já que ele estava com as vendas nos olhos, a senhora Tsunade me estruiu que quando ele acordasse eu podia tirar as bandagens e fazer novos curativos.

Me levantei e tirei a bandagem o mesmo estava enxergando e ficou feliz e saber que estava de volta na aldeia junto com seu irmão e sabendo que ele tinha o perdoado, troquei os curativos e fiquei na poltrona eu prometi que ia ficar do lado dele até de manhã.

Irmã Gêmea do Kakashi.-[CONCLUÍDO] Where stories live. Discover now