Sofia

25.5K 1.4K 247
                                    

           Esse lugar é lindo. Um verdadeiro paraíso. Rodeado de verde. Um deleite para os olhos.
           Conheci o restaurante da alcatéia e é bem espaçoso. Fica próximo à praça principal. 5 pessoas trabalham lá de forma funcional. Não há variedade de pratos. O menu é bem restrito. Só dispunha de quatro tipos de refeiçoes e todas regadas à carne.

Josh: Temos que voltar agora. O torneio de apresentação dos novos guerreiros começa às 15:00. - Me encaminhava em direção a mansão.

Sofia: Ok. Eu posso ver? - Respirei fundo. Meu estado era expectante.

Josh: Prefiro que venha só à noite. Não quero ninguém perto de você, enquanto estiver longe. - Que mala!

Sofia: Hum. - Fiquei cabisbaixo e tentei ver tudo antes de chegarmos na mansão.

      Muitas pessoas nos cumprimentavam pelo caminho e me olhavam fixamente. Sempre sorria, afinal a última coisa que quero é um inimigo lobo. E esses aqui parecem bem unidos. Acho que se mexer com um vai ser como mexer em um enxame de abelhas: todos vêm pra cima.
       Quando estávamos chegando, observei uma janela aberta no terceiro piso da mansão e uma senhora nos olhando.
        Rapidamente toquei em uma rosa e a fiz flutuar até lá. Ela pegou e cheirou a rosa. Eu meneei a cabeça em uma singela saudação.

Josh: Como você sabia que rosas brancas eram as favoritas de minha mãe. - Seu olhar se mostrava confuso.

Sofia: Foi um mero palpite. - Sorri sapeca.

       Quando entramos, fui subindo as escadas. Estava querendo tomar um bom banho. Mas, quando pus o pé no quarto Josh veio pra cima de mim baixando meu vestido e me empurrando pra cama.

Josh: Só um pouquinho. - Fiquei olhando ele abocanhar meu peito direito e começar a sugar forte. Sentia o leite saindo forte a cada sugada.

        Sentia seu aperto na minha cintura cada vez mais acentuado. E fiquei em choque: Ele estava excitado, duro muito duro. Oh Senhor!!! Começou a fazer movimentos de vai e vem, se apertando contra minha intimidade. Estava roxa de tanta vergonha.

Josh: Não aguento mais Sofia. - Enfiou a mão dentro da minha calcinha e voltou a mamar. Eu empurrei sua mão. E tentei me afastar, mas ele estava literalmente em cima de mim.

Sofia: Josh, por favor. Você vai se atrasar. - Minha respiração estava ofegante.

Josh: Posso sentir o cheiro da sua excitação. E ela está me deixando louco. - Colou nossos lábios. De repente ouvi o barulho do celular dele tocando. Ufa salva pelo gongo.

Josh: Porra!!! Que é desgraça?! - Disse ele, levantando e atendendo seu celular. Aproveitei pra sair de perto.

      Estava com o coração pra sair pela boca. Pela primeira vez na vida estava excitada. Minha pele formigava pra ser tocada. Principalmente minhas partes íntimas. Minha pepeca estava piscando involuntariamente. Preciso de um banho.
       Meus peitos estavam vazando e decidir entrar no banheiro pra tirar um pouco do leite e tomar um banho.
    
Josh: Não tira. Vem aqui. Prometo me controlar dessa vez. - Como se adivinhasse minhas intenções. Me tirou de dentro do banheiro e me levou pra cama e logo começou a sugar meu peito novamente.
       É estranho ter um homem mamando em você. Francamente, faço de tudo pra não ficar lubrificada. Mas, hoje, realmente não deu pra controlar. Não sei se ia conseguir fugir se aquele telefone não tivesse tocado.

Josh: Não quero ir, mas tenho que ir. Na verdade já estou atrasado. - Tocava meus peitos com vontade.

Josh: Nunca mais quero ver você jogar seu leite fora. Não quero nem cogitar isso. - Abaixei meu vestido.

Capturada Pelo AlfaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora