Josh

16.6K 787 75
                                    

        Dia de feira. Segundona chegou e eu aqui nessa coíra dos infernos. Nunca me atrasei pra ir pro trabalho, mas hoje parece que eu estou anestesiado de tanta preguiça. Recebi o melhor boquete da minha vida e de quebra, mamei a noite inteira. Meu lobo nem quer sair pra caçar. Esse preguiçoso está viciado nos peitos dela.
      Tomei aquele banho. Me vestir pra ir pro escritório e desci pra tomar café....
     E lá estava ela, perfeita como sempre, exalando seu maravilhoso aroma de morangos e chocolates. Oooh porra já tô duro!!!

Sofia: Bom dia! - Ela sempre acorda com os galos.

Sofia: Você vem almoçar em casa?! - A estreitei em meu colo beijando seu pescoço e fazendo ela sentir meu pau duro.

Josh: Infelizmente não. Tenho reunião com um grupo do exterior. Mas, venho cedo. Hoje quero te levar para um lugar especial. - Rocei demoradamente meu pau nela. Escutei seu baixo gemido e vi sua pele acentuar-se no vermelho.

       Já havia descidido em levá-la para um jantar romântico. Para dar um anel de compromisso. Afinal, mulheres apreciam esse tipo de coisa e a minha mulher é maravilhosa. Merece até mais.

Sofia: Oh Josh. - Virou-se e me beijou longamente. Sentia sua doçura e amor. Ela está bem mais soltinha em minha presença.

Josh: Se não tivesse essa mania de acordar com as galinhas, teria te fudido mais cedo. - Tudo o que eu queria era arrasta-la para nosso quarto e me enterrar nela até esquecer nossos nomes.
       Mas, enfim... Dinheiro não dá em árvore. Não é mesmo?!

     Comecei a comer uns cookies de chocolate como se minha vida dependesse disso.

Sofia: Você não quer levar uns desses? - Apontou para os biscoitos.

Josh: Sim. Estão muito bons. - Falei com a boca cheia. Ela sorriu. Seus dentes perfeitos e o som que alegrava minhas manhãs pôde ser ouvido.

        Tomamos nosso café juntinhos. Nos acariciando de leve.
        Ninguém tinha chegado ainda. Segunda feira geralmente, eles chegavam mais tardes.

Ângela: Oi filhos, bom dia! - Sempre gentil. Ainda estou surpreso com a nova vida de minha mãe. Ela está cada vez melhor.

                       ...............................

           Cheguei no trabalho atrasado pra caralho e já encontrei Tony organizando tudo, já que tinha despedido aquela ordinária da minha secretária. Graças a lua, não vou ter que suporta-la mais.

Tony: Alfa tenho um assunto um pouco urgente para tratar contigo. - Isso me deixou apreensivo.

Josh: Venha pra minha sala. Aqui teremos privacidade. - O conduzi até lá e nos sentamos.

Tony: Se lembra que tinha vampiros na fronteira do território, perguntando pela luna? - Meu corpo retesou. Travei!

Josh: Sim. Alguma novidade sobre isso? - Tamborilava os dedos sobre o tampo da mesa em alerta total.

Tony: A princípio, pensávamos que era o Francis, mais foi confirmado por um dos nossos espiões que não foi o Francis que mandou eles procurarem informações sobre ela....

Josh: Mas, quem poderia ser. - Meus lábios crisparam! Quem ousaria?

Tony: Morgana. - Ah essa não.

Josh: Aquela maldita que matou meu pai e certamente matou a mãe de Sofia? Ela não está satisfeita em ter dominado o território das fadas e agora vai querer mexer no que é meu? QUE PORRA!!! - Virei a mesa do escritório.

Tony: Qual é meu? Calma aí cara? Não vai quebrar tudo como você fez da última vez....

Josh: Calma é o cacete. Vou reunir as matilhas e vamos acabar com isso de uma vez.

         Morgana deve querer matar Sofia, para eliminar qualquer chance de renascimento do reino das fadas, porque assim não haverá quem possa reivindicar aquele território. Não queria minha companheira no meio disso. Agora consigo compreender o receio de Miguel em mantê-la afastada de alcatéias e clãs.
       Por falar em Miguel, vou chamá-lo, certamente ele poderá nos ajudar nas estratégias ou até em campo, visto que ele foi muito bem na última luta.
        Vou ter que tomar uma atitude drástica. Afinal eu não sou a porra de um lobo comum, sou o supremo.

          Não tinha cabeça pra mais nada. Depois de todas essas informações, só pensava na segurança de Sofia e das alcatéias

Josh: Fala caralho!!! - Atendo meu celular.

Francis: Precisamos conversar. - Não acredito nessa palhaçada.

Josh: Quer dar em cima da minha mulher de novo, porra?! - É a gota d'água.

Francis: Os vampiros que estão rondando seu território não são do meu clã. São desgarrados. - Suspirei.

Josh: Tô sabendo! - Ele fez uma pausa.

Francis: Tá colocando espiões Josh? Cacete, sarnento!!!

Josh: Nem vem! Não lembra o que aconteceu com nossos pais. Sei que você estava lá como coadjuvante. Mas, todo cuidado é pouco. Entenda!!!

Francis: Sim, vi meu pai cair atingido por uma bala de prata e logo em seguida ser rodeado de demônios que tiraram sua cabeça e atearam fogo.

         Um gosto amargo subiu a minha boca. Uma tristeza profunda. Naquele dia houve muitas perdas para todos nós.

Francis: O que você não sabe cachorro é que Morgana quem mandou eles e  está montando um exército para acabar com o nosso povo e de quebra matar Sofia.

Josh: Essa desgraçada não se contenta com aquela imensidão territorial que ela tem? Aquela floresta sombria é imensa. Bem maior que nossos territórios juntos. MALDITA!!! - Rosnei alto.

Francis: Precisamos dar um jeito nisso. Sem ressentimentos. Precisamos deixar as desavenças de lado e proteger aqueles que dependem da gente.

Josh: Concordo. Mas fica bem longe da minha mulher, senão arranco tua cabeça. - Falei sincero.

Francis: Ok lobinho. Mas, ela realmente é a mulher mais bonita que já vi em toda a minha vida. Kkkkk - Moleque desgraçado.

Josh: CALA A BOCA, PORRA!!! Tá brincando com a sorte é desgraça?!

Francis: Calma aí. Eu sei que ela é sua pow. - Menos mal.

Josh: Vou falar com os alfas das alcatéias vizinhas e os anciãos. Precisamos montar uma estratégia de guerra sem descuidar do território.

Francis: Também vou precisar falar com o conselho. Eles estão apreensivos com tudo isso. Apesar de já termos matado várias bruxas e demônios, eles estão se fortalecendo e ninguém quer isso.

Josh: Ok. Nos falamos semana que vem! - Que dor cabeça.

         A quase um mês atrás, o que eu mais queria era achar minha companheira. Agora o que eu mais quero é ficar com ela e protegê-la de tudo. Ainda mais no estado que ela está. As mudanças em seu corpo já começaram. Seus peitos estão mais deliciosos do que nunca.
        Não sei o porquê dessa obsseçao de Morgana contra fadas. Esse ódio, foi o pivor de todo aquele massacre. Mas, a hora dessa maldita está chegando.




























Capturada Pelo AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora