Josh

9.3K 570 19
                                    

Josh: É um casamento, porra. Porque temos que ficar separados?! - Só o que faltava! Todas olhando para mim com aquelas caras de súplica. Oh céus.

Ângela: Só por uma noite Josh. Uma noite. - Levantou um dos dedos.

Minha felicidade estava enorme, porque minha fadinha disse um sonoro sim ao meu pedido da noite anterior. Iríamos casar como manda o figurino. Alex estava nas nuvens....
E agora isso:

Ângela: Só uma noite das meninas e também pra decidirmos algumas coisas relacionadas ao casamento. Quem mandou ter tanta pressa? Pediu na segunda e já quer casar no sábado!!! Não se preocupe, meu filho.

Josh: Vocês podem fazer tudo isso aqui na mansão. Espaço é o que não falta. Porra mãe. Eu não aceito isso. - Abri bem meus braços.

Ângela: Olha como fala com sua mãe. Você é grande, mais eu ainda posso te enquadrar menino. - Me olhava furiosa! Oxe!!!

Sofia: É só por uma noite. Eu não vou fugi não. - Abomino essa palavra FUGIR. Ainda mais quando sai dos lábios dela.

Josh: Eu não quero ficar aqui sem você e meus filhos!!! Pronto falei.

Sofia: Senhor supremo, só vou me preparar pra ficar mais linda pra você. Além do mais são só quinze minutinhos de distância. Deixa vai!!! - Me beijou. Meus argumentos foram pras cucuias.

...................................

Agora, estou aqui sozinho e abandonado como um cachorro na tapera. Porra, não vou conseguir dormir nesse caralho sozinho. Vou ficar sem buceta e sem mamar por um tempão. E meus filhotes, como vão dormir sem mim. Aaarg!!!

Tony: Bem que podíamos organizar uma pequena despedida de solteiro, hein chefe?! Já que elas estão organizando a da Luna.

Josh: Elas o quê???

Brian: Ele está brincando. Não tem festa de despedida de solteiro nenhuma. - Ele parecia apreensivo.

Tony: É... Foi só modo de dizer. - Isso me deixou mais aflito ainda.

Brian: Cavalheiros, tenho uma notícia mais que boa... EU VOU SER PAPAI!!!

Josh: Meus parabéns cara. Já estava na hora. - Dei um pescotapa nele.

Ficamos muito felizes por ele. Afinal, não era segredo pra ninguém que Brian queria logo engravidar a Mary. Ela que evitou o máximo que pode, kkkkk.

Tony: Gente, vamos caçar um pouco pra aliviar o estresse. O que vocês acham?! Parecem até que vão explodir a qualquer momento. - Gostei da sugestão.

Josh: Por mim tudo bem. - Fazia um tempo que Alex não caçava, porque tirávamos nosso estresse na buceta da Sofia.

Porra, só de lembrar que não vou fuder com ela hoje, meu estresse já chega as alturas. Maldita idéia de levar ela pro Santuário das fadas. Minha mãe tem cada uma...

Saímos para caçar com todo gás, afinal era início de tarde e eu queria ficar exausto e chegar em casa e simplesmente desmaiar na cama.

Tony: Aquele é meeeeu. - Pulou em cima do servo.

O lobo de Tony era cinza, o do Brian era marrom juntamente com o do Miguel. Já Alex era completamente negro.
Eu sentia todas as emoções do meu lobo e ele estava injuriado por estar longe dela.

Depois de algumas horas caçando, chegamos ao centro da alcatéia e todos estavam eufóricos com o casamento. Já podiam ser vistas as decorações, já que Sofia e eu resolvemos realizar a cerimônia na praça principal.
Fadas e lobos trabalhavam com afinco sobre a liderança do Sogrão. Nos casariamos ao por do sol, em uma cerimônia rápida, por causa dos gêmeos. Afinal, aqueles três só Sofia e eu dávamos conta de fato.

Meus filhos são muito espertos e precisam de muitos braços pra cuidar. Mas, no fim das contas quem pariu Mateus que balance. E eu balanço aqueles três com todo amor que eu tenho. Kkkkkk!!!

Miguel: Pensei que Ângela não iria conseguir convencê-lo a liberar Sofia e ainda levar os meus netos. - Me falava abismado.

Josh: Nem eu. Mas, dona Ângela consegue ser bem persuasiva, quando quer. - Minha carranca era notória.

Brian: Eu não sei pra quê tudo isso. É só um casamento...

Josh: Só chegar e dizer sim e acabou. Mas, pra elas a praticidade não existe. Que porra! Têm que dificultar tudo, oras!

Acabou que quando a noite chegou, estávamos na sala da mansão Brian, Tony, Miguel e o cretino do Francis todos meio bêbados e falando um monte de besteira, rindo que nem uns escrotos só pra passar o tempo e claro: torcendo pra nenhuma delas fazerem besteira.

Brian: Porra, tô muito arrependido de ter deixado a Mary ir.

Miguel: Como se você fosse conseguir impedir, né meu filho?!

Tony: Kkkkk. -Ele ria alto pra caralho. E lá se foram dez garrafas de vodca.

Meus pensamentos já estavam desordenados e minha vontade, junto com a do Alex era só de ir buscar a minha mulher.

Já era quase meia noite e eu não conseguia me desligar, estava sufocado de tanta necessidade. Meu corpo gritava por ela e aqueles melões devem está cheios. CARALHO! NÃO DÁ MAIS...

Josh: Quer saber... Eu vou acabar com essa palhaçada agora mesmo!!! - Falei comigo mesmo, enquanto pulava da varanda do nosso quarto, já me transformando. Alex estava desesperado como eu.

Cortei caminho pela floresta e corri com tudo, chegando ao santuário em menos de dez minutos. Me destransfomei, coloquei a bermuda que tinha levado e tratei logo de farejar o cheiro dos meus filhotes e dela. Não vi nenhuma borboleta no caminho. Ainda bem!

Avistei uma janela no segundo andar que estava com uma luz bem tênue e era notório que eles estavam lá, porque o cheiro de chocolate e morangos vinham fortes de lá. Ufa, os achei!
Escalei fazendo o mínimo barulho possível e pulei pra dentro do quarto, encontrando ela sentada no meio da cama, acabando de fazer uma trança lateral em seus longos cabelos.

Sofia: Mas o que você está fazendo aqui Josh?! - Me olhava alarmada e sua voz saiu gritada.

Josh: Não consigo dormir longe fadinha. Você me tornou um Zé bucetinha ao invés de Zé droguinha, pois minha droga é o que você tem entre suas pernas. - A beijava em todas as partes descobertas do seu corpo enquanto ela ria.

Sofia: Ops!!! Shiuu. Os bebês podem acordar. - Ela apontou pra um berço enorme no canto do quarto iluminado por um pequeno abajur. Eu fui olhar meus filhotes juntinhos e agasalhados. Eles dormiam profundamente. Lindos, simplesmente. Fiquei surpreso deles terem conseguido dormir sem mim.

Sofia: Quase não consigo colocá-los pra dormir. Minha sorte é que eles brincaram pra valer e estavam exaustos. - Isso explica o porquê de terem dormido sem mim. Kkkkk!!!

Me virei pra ela, colando nossos corpos.

Josh: Então, nada de escândalo, senhora suprema. E com escândalo, quero dizer nada de gemidão, huum!!! - Ela tirava suas roupas apressadamente e me empurrava pra cama forçando minha bermuda a descer. O meu pau já estava completamente duro.

Depois de despidos... Sem demora, ela sentou em cima do meu pau e o engoliu com sua buceta completamente molhada.

Josh: Aaaannnnhg. - Estava ficando louco.

Sofia: Sem escândalos, senhor supremo. Sem escândalos!!! - A safada abriu um sorriso sacana enquanto cavalgada em cima do meu pau o engolindo ao ponto de esmagar minhas bolas com aquela bunda gostava dela. Estávamos muito excitados.

Josh: Como posso ficar uma noite longe disso? Porra de mulher gostosa do caralho. Aaah.

Minha noite não poderia ter sido melhor.








Capturada Pelo AlfaWhere stories live. Discover now