Sofia

11K 654 32
                                    


Mary: Porra de gente chata do caralho!!! - Estamos nessa desde às 5 da manhã.

         Hoje, desde cedo alfas e lunas estão chegando na mansão.
         Alguns até simpáticos, já outros só a misericórdia! Aff...

.... Então essa é a companheira do nosso alfa supremo? - Era uma mulher que aparentava ter uns 25 anos, magra e com os cabelos pintados de louro. Mas, a raiz preta já estava aparecendo. Ela destilava seu veneno através das palavras.

Dora: Sim, companheira do supremo e portanto nossa luna suprema. Digna de todo nosso respeito. - Ela fuzilava a mulher. Dora 1 × 0 Fulana .

Amélia: Peço a todos que me acompanhem. Seus quartos já estão a sua espera. - Sentia a tensão daqui. Ainda ia perguntar se isso já tinha acontecido na administração de Josh.

       Já haviam chegado cerca de 20 pessoas e alguns alfas que ainda não haviam encontrado suas companheiras, resolveram acampar no jardim. Ainda bem que eu tinha organizado toda aquela área com a ajuda do jardineiro.

Sofia: Graças a Deus que vocês estão aqui. - Puxei Pedro e Mary pra um canto.

Pedro: Imagina... Amigos são pra estas coisas.

Mary: Isso me faz lembrar aquelas senhorinhas ranzinzonas que entravam no restaurante do teu pai kkkk...

Pedro: Sim. Me lembro daquela reclamando que a foto que vocês tinham tirado dela e colocado na parede tinha sido tirada de um ângulo ruim. Kkkk bons tempos, Sofia... Muito bons kkk.

      Só eles pra me descontrair em uma situação dessas.

       Josh estava se preparando para reunir com todos os alfas, mas pediu pra eu encontra-lo em nosso quarto.
       Já até imagino o que seja....
        Vou informa-lo que lutarei com eles. Irei pra floresta negra junto com ele e Francis. Não posso ficar aqui de braços cruzados. Nada vai me fazer mudar de idéia.

Sofia: Gente, vou me ausentar um pouco. Peçam pra Brian levar os alfas pra montarem as tendas ao lado da picina. Creio que lá será o melhor lugar pra isso. - Mary me olhou desconfiada e eu dei uma piscadinha pra ela a incentivando e logo me dirigi até a escada.

       Os quartos do terceiro piso já estavam ocupados com alguns casais e eu ficava imaginando se iria ter quartos disponíveis para todos os que ainda não tinham chegado. Talvez até liberasse meu poder e montasse alguns quartos nas árvores do jardim, inclusive a bela árvore próxima a piscina. Sei que a mansão é imensa, mas acho que vão aparecer mais que 30 pessoas.
        Só espero que o segundo grupo seja mais legal que o primeiro.

Josh: Rápido. Não podemos perder tempo. - Assim que entrei no nosso quarto já senti Josh me arrastando pra cama e rasgando minha blusa.

Sofia: Oh... Eu amava essa blusa! - Ele pegou meus seios e logo abriu o sultiã.

Josh: Isso e o teu cheiro me acalmam. Tô odiando esse tanto de gente chata na nossa casa. - Sem perca de tempo já sentia ele sugando o leite com força.

Sofia: Só serão dois dias, meu bem. E pelo que sei é muito necessário essa reunião, não é?! - Ele apenas confirmou com a cabeça.

        Nossa conexão estava cada vez mais forte. Eu já o compreendia e amava. Meus sentimentos estavam voltados para a sua felicidade.
        Particularmente, eu sentia em meu coração o desejo de facilitar a vida dele. Nesse mês que estamos juntos, percebi que ele não tem tempo para quase nada. Tudo é ele quem tem que resolver. Tudo.
    
         Estou torcendo para ter mais autonomia nesse relacionamento.

Capturada Pelo AlfaWhere stories live. Discover now