Sofia

20.4K 1K 52
                                    


         Meu coração foi a mil quando Josh falou em celular. Pensei que ele havia descoberto que estou com um celular escondido. Mas, não: era pior do que isso.
        O Francis perseguindo meu pai e a mim. Mas, afinal de contas o que o rei dos vampiros poderia querer com uma mera fada?
       Se bem que eu não sou uma mera fada. Sou lúpus. Basicamente poderia iniciar uma linhagem pura e fazer renascer o reino das fadas. Mas, mesmo assim o que de tão intenso eu despertei naquele morcego?! Estava mesmo com meus nervos abalados. E de quebra ainda tinha que lidar com os ciúmes de Josh. Aff ninguém merece!!!
     Vê se pode, ele com ciúmes dos filhotes da Amélia!!!
     Mas, voltando para minha espécie quando penso na possibilidade de renascimento do reino das fadas, fico em estado de choque com o tamanho do trabalho e da responsabilidade. Sem contar os inúmeros perigos.
      Depois que Josh ficou sabendo das informações a respeito do Francis a mansão se transformou em um campo de concentração. De 6 sentinelas, agora são 14, só dentro da propriedade. Isso está me dando nos nervos. Como poderei fugir agora? Se já estava difícil antes, agora está impossível.
      Nem minha nova habilidade me possibilita tamanha façanha. Sem contar que teria que fugir basicamente de dois reis. Os bambambans do sobrenatural.
      Não acredito que tanta discrição não adiantou de nada. Meus anos de vida sem frequentar grandes centros e me afastar ao máximo de lobos, vampiros e bruxas não serviram de nada. Que ironia. Uma realidade muito amarga. Apesar de sentir algo muito forte pelo Josh. Oh meu Deus!!! Não posso está me apaixonando por ele sem nem o conhecer direito. E ainda está grávida!!! Respira Sofia respira. Esse é o meu novo mantra. Mas, ele é tão lindo... E quente! Ai ai.. Mas é bipolar, possessivo ao extremo e sem contar que ele me capturou, não me deu direito de escolha. Simplesmente me arrastou até aqui e enfiou aquele pau enorme...Ai.... FOCO.  É isso, não posso perder o foco nunca. Mas, como poderei criar meus filhos longe do pai... Aaaaaaah. Minha mente dava voltas e mais voltas. E chegava ao mesmo lugar. Será que quero mesmo fugir dele?!

                      .........................

Sofia: Pensei que não iria mais viajar contigo! - Josh estava sentado próximo a bancada enquanto eu preparava o café da manhã.

Josh: Não posso ficar longe de você baby. - Se referia à viagem para a alcatéia do sul.

Sofia: Hum... Partiremos que horas? - Já que a sexta feira já havia chegado certamente iríamos hoje mesmo.

Josh: Amanhã às 6:00 horas. - Ele seguia com os olhos todos os meus movimentos.

Sofia: É muito longe daqui? - Colocava as panquecas sobre a mesa, ao lado da geleia de morangos.

Josh: Não. Só 3:00 horas de jatinho. - Pegou em minhas mãos e me fez sentar em seu colo.

Sofia: Oh céus! O bolo de chocolate. - Me desvencilhei dele e fui até o forno tirar o bolo. A cozinha ficou inundada com o cheiro do chocolate.

Josh: Vamos estar muito entretidos nessas três horas fadinha. - Desenformei o bolo, coloquei em uma bandeja e logo joguei a calda de café por cima. Ficou um espetáculo!

Sofia: E com o que eu serei entretida senhor supremo?! - Coloquei um pouco da calda no meu dedo e levei até a boca dele.

Josh: Digamos que minhas mãos e boca não a deixarão cair no tédio. - Seus olhos ficaram vermelhos enquanto ele chupava meus dedos. Minha xaninha contraiu com aquela imagem. Oh poxa estraguei minha calcinha. Será que ele também está excitado?

Josh: E isso aqui também. - Pôs minha mão livre sobre seu membro já duro. Sim ele estava.... Nos beijamos com tanto fogo que...

Dora: Bom dia meu povo. Ooooh, desculpem kkkk. - Falou com malícia.

Capturada Pelo AlfaWhere stories live. Discover now