14

15K 1.2K 711
                                    

Capítulo 14

Sina.

- Noah tem problemas comigo, eu sou um galinha, para resumir.

- E o que isso tem haver com ele?

Eu estava curiosa para saber o que eles tinham, o por que estavam se matando por palavras.

- Eu vinha para cá todos os verões e finais de semana, ele sempre tinha uma garota diferente, e eu gosto de pertuba-lo, de confronta-lo, e o que você não pode fazer com Noah, é confronta-lo, eu pegava as garotas que ele dormia, e a última foi a namorada grudenta dele.

- É, foi um erro vir aqui. - Brinquei. - Por que fez isso?

- Noah, é o preferido da família, é o mais querido e sempre ganhava tudo, então tinha que me vingar, mas eu quero mudar. - Abaixou a cabeça depois olhou para mim. - Eu posso não parar com as festas, bebidas e garotas, mas eu quero mudar no lance que pegar as minas dele, quero ganhar as minhas.

- Você diz como se fossemos bonecas. - Eu peguei mais um pedaço de pizza. - Me conta sobre essa namorada dele.

- A chata da Sabina Hidalgo, eu fiz um favor de tirar ela dele, Eu estava muito bolado com Noah, era natal e eu estava pedindo uma moto a muito tempo para meus pais, Noah contou para todos que queria uma moto e no Natal passado ele apareceu com uma, e de quem foi o presente? Sim dos meus pais.

- calma, você pegou a namorada dele por causa de uma moto?

- Eu era imaturo, como eu disse estou querendo mudar. - Eu ri. - Voltando, no começo do ano, teve uma festa, na casa da Sabina, eu já sabia que ela traía ele, ela é mais rodada do que roda de ônibus se é que me entende.

- Ele amava ela?

- E como, mas não adiantava eu contar que ela o traía, então fiz por conta própria, aproveitei que ele estava conversando com o amigo, levei ela para a pista de dança e beijei ela, mas quando vi, foi mais a frente, ela me levou até a garagem, já que os quartos da casa estavam ocupados, quando estava começando a tirar minha camisa, ele apareceu com diversas pessoas, quando vi Eu já estava no hospital com nariz quebrado e olho roxo.

- nossa, você vacilou muito.

- Quero pedir desculpas, mas sei que não vai adiantar, mas cá entre nós, Sabina é um pouco doente da cabeça, ela é grudenta, quando estava com Noah, ela podia trair ele, mas se alguma garota olhasse para ele, perderia o olho, ela é... possessiva digamos assim.

- E Você fez a mesma coisa comigo.

Me levantei e peguei minha bolsa.

- Obrigada, pela pizza, Lamar.

Ele me olhou sem entender.

Ele sabia que Noah estava na parte da frente da casa, por isso me levou para lá e depois me fez voltar, mas ele não sabe que isso não atinge nem a mim nem a Noah, nem amigos somos para atingir nos dois, mas ele me usou como rato de laboratório, quis que Noah visse, pensando que provocaria algo.

Nas falhas tentativas de pegar um táxi, Lamar já estava ao meu lado.

- Eu disse que queria mudar, e falei sério, eu sabia que Noah estava lá mas parece que vocês não tem nenhuma relação, por isso fiquei com você, eu quero aprender a valorizar com você.

- Você nem me conhece.

- Tá certa, mas quero conhecer.

- Acho melhor não, podemos ser amigos mas não vai passar disso.

- Claro, por enquanto amigos, eu quero conhecer você, quando te vi, eu simplesmente amei cada detalhe seu então estou disposto a te conhecer para poder fica com você.

ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴWhere stories live. Discover now