27

15.6K 1.1K 1.9K
                                    

Capítulo 27

SINA

Depois de pronta eu saí do quarto e levei um susto ao ver Noah cair no chão por estar encostado na porta.

Ele realmente ficou a noite toda ali.

- Aí, meu corpo está todo doendo e voce ainda abre a porta assim? - Disse se levantando.

- Eu disse que não iria abrir, por que passou a noite aí? Tá louco?

- Preciso conversar com você. - Ele disse me empurrando de volta para o quarto.

- Não eu não tenho nada que falar com você, eu tenho que sair. - Falei mas ele bateu a porta.

- Sofya está dormindo com Andrey no quarto de cima, Lamar não está em casa e meus pais nem Linsey então você tem um tempinho para nós dois. - Ele disse.

- Nós dois? Não existe nós dois.

- Sina, eu preciso falar com você, me de alguns minutos. - Implorou.

- Dez minutos.

- ótimo... - Ele ficou pensativo.

Eu esperei e olhei o visor do meu celular para ver a hora. Ele não sabia o que falar? Só me olhava e passava a mão no cabelo.

- Não vai falar nada, Noah? - Perguntei.

- Sim, eu não sei o que falar, estou confuso, por que ontem a Sofya me disse uma coisa e eu não sei se é verdade. - Ele se aproximou. - Nunca me senti assim, Todas as garotas corriam para mim, faziam de tudo para ficar comigo mais você...

- Eu não sou suas garotas, Noah e eu não sou uma garota de bagunça que fica ali e fica aqui, e pelo jeito vir trabalhar aqui foi totalmente errado, eu me apaguei demais com sua irmã e com... - Eu olhei para ele. - Com você.

- Você é totalmente diferente, Sina, você é a única que não demonstra que quer ficar comigo ou então não quer, e isso me deixa louco, e a cada beijo que eu te dou, eu fico ainda mais perdido por você. - Ela se levantou e ficou ainda mais próximo. - Eu gosto de você.

Eu fiquei parada olhando para ele, não estava acreditando, eu tinha um amor correspondido, aí meu Deus.

- Eu também gosto de você, mas parece ser errado ficar com você.

- Não há nada de errado, quando estou com você é como se eu me desligasse do mundo, e não me importo com o que as pessoas vão pensar

Eu ri. Quando Foi que Noah virou um cavalheiro?

- È difícil te olhar e não poder ficar com você, é difícil quando você usa uma roupa dessa... - Ele colocou a mão em minha cintura me puxando para ele. - E eu não posso arrancar de você, não posso provar cada centímetro do seu corpo, eu quero te conhecer, quero conhecer cada centímetro.

Ele me beijou, um beijo quente, eu deixei me levar, ele me deitou levemente na cama sem depositar seu peso em mim, eu levei minha mão até sua camisa para tirar a mesma e ele me ajudou, pude mais uma vez admirar seu abdômen, seus lábios foram até meu pescoço senti suas mãos em minha coxa apertando a mesma me fazendo soltar um gemido.

Ele subiu meu vestido e eu deixei que ele tirasse o meu vestido azul simples, ele ficou olhando meu corpo desnudo que estava com meu sutiã sem alça branco com renda e minha calcinha branca também com rendas

- Você não tem noção de como é linda. - Ele disse me fazendo sorrir.

Eu estava com vergonha, nunca havia chegado a esse ponto, e ele sabe que eu nunca cheguei a esse ponto então...

- Você quer fazer isso? - Perguntou vendo minha vergonha.

- Sim.

- Será um prazer ser o primeiro a te dar prazer, baixinha. - Ele me beijou.

Senti sua mão atrás das minhas costas retirando meu sutiã, ele olhou meus seios e praguejou.

- O que foi? - Perguntei .

- Você é maravilhosa.

Eu sorrir aliviada, o mesmo apertou meus seios me fazendo soltar um gemido, enquanto apertava um ele abocanhou outro com habilidade, a boca dele brincava em meus seios e eu apreciava, ele deu uma leve mordiscada até começar a fazer o mesmo processo no outro, a língua dele era a melhor parte.

Quando soltou meus seios ele mordeu levemente meu pescoço dando um chupão, ele foi descendo os beijos, do Vale dos meus seios até minha intimidade, ele beijou minha intimidade antes de retirar minha calcinha, eu apertei os cobertores, ele retirou minha calcinha e logo estava beijando minha intimidade, senti sua língua na mesma e eu soltei um gemido tão alto que eu me assustei.

Quando não senti mais ele, olhei para o mesmo que estava retirando o resto da roupa, dava para ver sua ereção e aquilo me deu mais confiança, quando ele tirou a cueca eu sorrir de lado satisfeita com o que vi, logo ele estava sobre mim novamente, não sei de onde ele tirou um preservativo mais ele colocou em si próprio.

Segurou minhas mãos e com calma me penetrou de vagar eu vem o alto e elevei o corpo sentindo uma lágrima descer, não estava chorando, eu estava sentindo pela primeira vez isso, minha mãe me explicava sobre isso então nunca tive medo e sabia que nas primeiras vezes iria doer.

Ele começou com movimentos calmos e me beijando, quando me acostumei ele foi ainda mais rápido, nossos gemidos vinham juntos, com agilidade, Noah me puxou, se sentou na beira da cama e me colou em seu colo ainda me penetrando ele colocou a mão em minha cintura me ajudando com os movimentos, eu segurei em seu ombro e cravei as unhas, joguei a cabeça para trás sentindo ele beijar meu pescoço e depois meus seios.

Chegamos ao ápice do prazer juntos e foi tão bom, ele me deitou na cama e me beijou, deitou ao meu lado ante de nos cobrir.

Eu estava sem forças para falar na verdade eu estava sem forças para nada, ele tirou meu cabelo do meu rosto que estava banhado de suor.

- Isso foi bom. - Sussurrei.

- Também achei. - Ele disse. - Quer tomar um banho?

Eu apenas acenti com a cabeça, ele se levantou, antes que eu me levantasse ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, ele me colocou no box e ligou o chuveiro, nos dois entramos debaixo da água com nossos corpos grudados.

Ele me beijou calmamente. Pegou o sabonete líquido e me deu, eu me banhei junto a ele, todo tempo ele me beijava e isso era tão bom.

Quando saímos do banheiro, os dois de toalha, não nos demos o trabalho de se vestir, ele me deitou novamente ao seu lado.

- pode dormir agora. - beijou minha bochecha.

Eu apenas fechei os olhos, coloquei a mão em seu peito e dormir.






























F I N A L M E N T E


Xoxo
Duda

ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde as histórias ganham vida. Descobre agora