35

11.5K 958 1.4K
                                    

Capítulo 35

Sina

Se passaram duas semanas e o terceiro mês trabalhando na casa dos Urrea's já está começando, eu estou evitando o máximo Noah..

Um dia eu coloquei Linsey na cama e quando estava vindo para o meu quarto ele estava sentado na porta com uma foto na mão.

Flashback on

Eu já estava tão cansada, Linsey demorou para dormir. Entrei no corredor que já estava escuro, fiquei paralisada quando vi Noah sentado na porta do meu quarto, ele não estava com uma aparência boa, seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos vermelhos, já passou uma semana desde a nossa briga.

- O que você está fazendo aqui? - Eu Perguntei com a voz trêmula.

- Eu quero te pedir desculpas pelo que eu não fiz. - ele se levantou de imediato e veio até mim.

Quando ele ia se aproximar mais, eu estendi a mão para que parasse e eu dei um passo atrás, eu sabia que se eu sentisse pelo menos o cheiro de seu perfume eu voltaria atrás.

Noah tem um grande poder sobre mim que ele nem imagina

- Eu não posso Noah, você me machucou e eu não quero isso de novo. - Eu falei com uma dor enorme no peito

Eu sabia que minhas palavras não eram o que eu sentia, pois Noah seria e sempre será quem eu realmente amo.

- Sina, Por favor, me de mais uma...

- Chance?

Eu passei por ele e entrei no quarto, tranquei a porta. Segurei o choro, a foto que ele segurava na mão ele jogou por debaixo na porta. Eu peguei e não olhei, abri minha mala branca onde eu quardava as minhas coisas e joguei lá.

Me joguei na cama e lembrei nossa primeira noite, enquanto eu chorava acabei pegando no sono.

Flashback off

Eu peguei a foto pela primeira vez para poder ver, era uma foto minha e dele, no dia do shopping, saindo ficamos sozinhos, tiramos fotos e ele escolheu a que eu amei, estavamos fazendo caretas um para o outro.

Virei a foto, havia uma citação do meu livro favorito, Querido John.

"O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali"

Segurei as lágrimas, guardei a foto e me levantei. Fui até o espelho no closet.

Eu não estava com minha melhor aparência ou melhor sorriso, meus olhos estavam pequenos, eu não dormia direito, não conseguia, meu travesseiro cheirava a loção corporal do Noah e toda vez que eu fechava os olhos imaginava ele, lembrava de momentos.

Meu rosto estava sem nenhuma maquiagem, na real um glos e blush para que minha bochecha fique rosada, eu consegui emagrecer em duas semanas, talvez eu mesma não esteja me fazendo bem.

Apertei minhas bochechas e dei um sorriso falso para mim mesma. Sai do quarto e fui em direção a cozinha, não tinha ninguém, apenas Wendy, sentada na mesa segurando uma caneca branca com café, ela também não estava com uma aparência boa, tinha um coque no cabelo que estava sujo, e olheiras ao redor dos olhos, usava um moletom velho de cor azul clara.

— Bom dia, Wendy. — Eu disse pegando um pouco de café. — Cadê todo mundo?

— dormindo, ninguém dormiu essa noite. — Ela me olhou triste.

— O que aconteceu?

— Tive uma discussão com Marco, ele saiu e até agora não voltou, mais isso ninguém sabe, o problema foi Noah. — Ela respirou fundo e bebeu o café.

ᴀ ʙᴀʙᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ » ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴWhere stories live. Discover now