Revelação

8.7K 868 998
                                    

Marinette sentiu que tinha perdido o controle de seus sentidos repentinamente. Por um momento, não conseguia mais ouvir o burburinho dos alunos nos corredores e sentiu sua visão escurecer. Achou que ia desmaiar. Precisava reagir antes que confirmasse o que a amiga tinha dito.
— O quê? Eu? A Ladybug? Claro que não! Nada a ver! De onde tirou isso? Alguém postou na internet? Isso não está na internet, está? — Falou rápido, nervosa, e Alix riu.
— Não, ninguém postou nada. — Marinette soltou um suspiro de alívio.
— Ainda bem... — A amiga a encarou, sorrindo satisfeita pela confirmação. Quando a azulada notou, tentou se corrigir. — Ainda bem que ninguém postou nada. Já pensou se começassem a dizer que sou a Ladybug? O que, com certeza, não é verdade, e não faz o menor sentido? Aí ela ia ter o trabalho de aparecer ao meu lado para provar isso... — Percebeu que não tinha sido muito convincente e Alix ainda a encarava com um olhar de admiração, rindo do nervosismo da amiga.
— Comecei a desconfiar desde aquele dia que você inventou uma desculpa, dizendo que estava namorando o Chat Noir. Mas aí as fotos de verdade saíram e, por um momento, até cheguei a acreditar naquela história.
— Mas... eu não sou ela, tá? Nem tenho tempo para ser super-heroína porque... tem a padaria e... — Alix a abraçou.
— Não podia pensar em ninguém melhor para ser minha super-heroína favorita. — Marinette sorriu, retribuindo o abraço. — E pode ficar tranquila, porque o seu segredo está seguro comigo. Afinal, se eu vou virar mesmo uma viajante do tempo no futuro, eu tenho que saber guardar segredos. — As duas sorriram.

***

Naquela mesma tarde, a azulada viu Adrien sair do vestiário, já com o uniforme de esgrima. Era comum ter alguma aula experimental do esporte durante o ano e foi em uma dessas que Marinette estava agora, mesmo que já tivesse tentado antes. Mas ela com certeza não recusaria um convite de Adrien.
— Você veio! — Disse ele ao vê-la também uniformizada.
— Não ia perder a oportunidade de te derrotar em mais alguma coisa. — Ele riu e começaram a praticar.
— Só pra você saber... — Disse o loiro enquanto lutavam — Pode me tocar quantas vezes quiser. — Adrien falou e, embora o rosto dela tivesse coberto por causa da roupa de esgrima, sabia que ela tinha corado. E ouvir aquela gargalhada de Marinette era maravilhoso.
Depois da aula, o loiro sabia que Gorila já o esperava na porta do colégio. Queria que não fosse assim. Gostaria de ficar mais tempo com a azulada.
— Ok, definitivamente, esgrima não é pra mim. — Ela disse, ofegante, e Adrien riu. — Sério, acho que vou dormir por três dias seguidos pra me recuperar...
Antes de sair da escola, e depois de se certificar que não havia ninguém conhecido por perto, Adrien selou seus lábios com os da azulada em um beijo rápido. Não lembrava de ter, alguma vez, se sentido tão bem assim. Marinette era ainda mais incrível do que ele imaginava.

***

— A Alix descobriu que você é a Ladybug? — A kwami quase gritou.
— Eu não consegui desmentir, ela já sabia. — Tikki se aproximou de Marinette, que costurava um novo vestido. — Desculpa, eu devia ter inventado alguma coisa...
— Se bem que, da última vez que você inventou uma desculpa para esconder seu segredo, você falou que estava namorando o Chat Noir, então... — As duas riram.
— Minhas desculpas tinham acabado. — Ela suspirou — Mas tudo bem. Eu confio na Alix.
— Você sabe que o problema não é ela guardar segredo, não sabe?
— É... o problema é se ela for akumatizada e falar para o Hawk Moth. Mas eu nunca disse que era a Ladybug com todas as palavras, só não desmenti a teoria dela.
— Não muda muita coisa... — Marinette riu sem humor. — Mas você é Ladybug mais inteligente que já conheci. Com certeza vai dar um jeito se o pior acontecer. — A azulada sorriu e ouviu seu celular a notificar de uma postagem de Adrien nas redes sociais. Era uma foto que haviam tirado juntos na praça quando tomaram sorvete.
— Tikki, eu estou sonhando, não estou? — A azulada falou enquanto olhava para a foto. — Eu e o Adrien... eu já tinha até perdido as esperanças — Riu sozinha.
— Estou muito feliz por vocês, Marinette. Sabia que iam ficar juntos um dia. — Antes que falassem mais alguma coisa, o alerta de akumas no celular da azulada tocou.
— Tikki, transformar!

Um Plano IrrecusávelTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang