Vermelho

2.5K 410 209
                                    

*Eu mesma fiz o boton. Feliz mês do orgulho lgbtqia+, gente! <3

***

"É uma campanha para apoiar a causa lgbtqia+, Harry. Eu queria esperar para falar com McGonagall antes sobre e ela aprovou. Foi ideia da Pansy, e eu ajudei." explicou Hermione batendo os dedos das mãos em cima da mesa enquanto Ron parou de comer para observar os dois.

"Ah..." foi tudo que Harry disse.

Harry achava impossível admirar ainda mais sua amiga, mas ver que ela não se deixava ser diminuída por nada e ninguém por todos esse anos era inspirador. Mesmo depois da guerra ainda existiam coisas que eles teriam que lutar, talvez coisas que ele mesmo não se deixava pensar antes. Talvez no fundo Hermione soubesse, mesmo quando ele não tinha ideia. Mesmo espiando um certo alguém pelo sexto ano todo, culpando certo alguém de estar aprontando e tendo sonhos estranhos, Harry abraçou a ideia de não pensar muito sobre e seguiu sua vida, pelo menos tentando se manter vivo.

Harry pigarreou sem saber o que dizer, então percebeu que podia fazer muito mais do que falar. Virando o boton em seu dedos, ele o colocou em sua gravata e sorriu para a amiga.

"Tem mais um desses ai?" perguntou o ruivo ao lado deles, levando outra garfada a boca logo depois. Com Carlinhos tendo se assumido assexual há algum tempo, a família Weasley já era bem receptiva, mesmo que Harry tenha visto confusão nos olhos de Molly de início e como teve dificuldade para entender o filho, eles o mostraram amor incondicional. Ron pegou um boton dado por Hermione e voltou a comer fervorosamente.

O moreno em si se encontrava um tanto nervoso para comer. Um pouco pelos pensamentos que voltaram a sua mente e muito pela ideia de encontrar Malfoy na biblioteca, o que parecia algo absurdo quando se olhava em seus passados. Harry não podia negar que a presença do loiro o chamava a atenção desde sempre. Todo o talvez inexistente progresso que os dois tinham feito em ignorar a existência um do outro iria pela janela já que teriam que ser ver novamente, e estudar juntos.

Ele e Malfoy.

***

Seguindo para biblioteca, milhares de pensamentos passaram por sua cabeça. Hermione e Pansy organizando tudo aquilo, suas dúvidas em relação a si mesmo, Malfoy, o fato que ele tinha que passar em Poções—consequentemente fazendo assim Malfoy ser seu tutor. Se eles não brigassem nos primeiros minutos com certeza tal milagre iria fazer chover em toda Escócia.

Não havia muita gente na biblioteca, e Harry identificou fácil a cabeleira loira do sonserino sentado entre as mesas, sua pele reluzindo com a luz que vinha pelas janelas da biblioteca. As mangas de sua camisa branca estavam enroladas para cima, expondo seus braços, e sua gravata afrouxada mostrava seu pescoço perfeitamente. Ele usava a mesma feição de antes, concentrado no que estava lendo, com livros ao seu redor e mais uma pilha alta na ponta da mesa. O sonserino parecia totalmente pacífico em seu mundo, tanto que Harry não queria perturbá-lo. Se ao menos ele não precisasse de ajuda com Poções poderia seguir seu caminho livre de cabelos loiros e mãos pálidas que roubavam sua atenção.

"Quanto tempo você planeja ficar aqui?" perguntou Harry apontando para a pilha de livros.

"Senta logo e comece a ler, Potter. Eu já separei a matéria." falou ele novamente sem tirar os olhos do livro em sua frente.

Harry pegou o livro no topo da pilha e se sentou, tentando se concentrar para não encarar o loiro.

Os dois ficaram algumas horas na biblioteca. Malfoy era surpreendentemente um bom professor, quando se ignorava seu sarcasmo e quando ele perdia a paciência.

Rainbow - Todas as cores de Malfoy (Drarry)Where stories live. Discover now