09 | Beautiful Scars

8.7K 654 2.7K
                                    

"I've been going way too hard on myself, guess that it's the reason that I'm feeling like hell but I wouldn't change if I could restart, I ain't gonna hide these beautiful scars." - Maximillian

(Eu tenho sido muito dura comigo mesma, acho que é a razão pela qual estou me sentindo como no inferno, mas acho que eu não mudaria se pudesse recomeçar. Não vou esconder essas lindas cicatrizes)

 Não vou esconder essas lindas cicatrizes)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JENNIE

Minha cabeça doía tão forte e eu estava tão confusa, que precisei de uma média de mais ou menos três minutos para adquirir algum mínimo de noção e despertar de fato

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha cabeça doía tão forte e eu estava tão confusa, que precisei de uma média de mais ou menos três minutos para adquirir algum mínimo de noção e despertar de fato.

Algo pesava em mim, tanto dentro quanto fora. Meus membros estavam rígidos e minha boca estava seca. Dores internas latejavam minha cabeça sem parar.

Abri os olhos à base de muito esforço, percebendo que suaves feixes de luz vinham de frestas nas laterais de uma enorme janela que, definitivamente, não me era familiar. Eu pisquei diversas vezes pra me orientar e tive uma surpresa ainda maior do que o quarto em si: os braços de Lisa ao meu redor, sua perna por cima das minhas e seu rosto recostado contra a lateral do meu corpo. Ela estava me tocando. Ela estava pressionando seu abdômen em mim. Ela.

E foi naquela linha de raciocínio, observando Lisa como ela estava, que as memórias do que foi a noite anterior despencaram sobre mim. O início da festa, a chegada de Mia, Rosé, Mia outra vez, Lisa...

Cada piscar dos meus olhos era uma efetiva recordação de memórias. Eu lembrava de absolutamente tudo, até mesmo do meu comportamento vergonhoso. Também piscavam dentro de mim lembranças das sensações que eu experimentei noite passada; as mesmas que, naquele momento, converteram-se para algo totalmente horrível. Eu me sentia tão pesada e rígida que tinha medo de tentar sair de cima daquela cama e afundar o chão com o peso do meu corpo.

Mas as memórias da festa por si só eram o de menos. As piores de todas eram as minhas com Lisa no banheiro daquele quarto: a maneira como ela cuidou de mim e eu retribuí seu cuidado avançando além do limite, indo muito além do que deveria. Eu a toquei onde ela mais sentia dor. Eu pisei sobre todos os seus medos e a fiz enfrentá-los à força.

Leaving My Love Behind | JENLISAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora