Capítulo 1 ❥ Calmaria Além das Nuvens

2.3K 198 283
                                    


• Esse capítulo apresenta cenas de sexo explícito. Para aqueles que se incomodam com esse tipo de conteúdo, deixarei marcações de onde começa e onde termina.
* marcação: [*]

• Votem e comentem! Deem biscoitos a essa pobre autora *mendigando* 😔 O apoio de vocês é muito importante.

        Já havia se passado um ano após o ocorrido no Templo Guanyin e, consequentemente, da morte de Jin GuangYao

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já havia se passado um ano após o ocorrido no Templo Guanyin e, consequentemente, da morte de Jin GuangYao. Depois de uma longa jornada, Lan WangJi havia retornado aos Recantos da Nuvem, levando consigo Wei WuXian e apresentando-o a sua seita oficialmente como seu marido, ato que quase causou um desvio de QI em Lan QiRen. Entretanto, o casamento deles não era o maior problema do momento. Muitos problemas surgiram depois daquele incidente e muitas dúvidas ainda estavam presentes. Era uma situação extremamente delicada. Dia após dia, aliados de LianFang-Zun eram perseguidos e presos por muitos daqueles que buscavam por "justiça", ficando a mercê de diversas seitas de cultivo e gerando conflitos políticos.

Ainda era manhã nos Recantos da Nuvem e o casal se encontrava no Jingshi. Lan WangJi estava sentado em uma posição impecável, como de costume, frente a ele estava situada uma pequena mesa e sobre ela uma pilha considerável de papéis. Ele os lia e os avaliava com grande atenção, tratava-se dos relatórios dos Júniores a respeito de uma caçada noturna de poucos dias atrás. HanGuang-Jun sempre se prontificava em avaliar o progresso de seus alunos, exercendo a tarefa com muita atenção. Contudo, naquele momento, havia apenas uma coisa que o impedia de dar total atenção daqueles relatórios imensos: Wei WuXian. Lá estava ele, do lado oposto do cômodo, esparramado sobre a cama, parcialmente inerte em um sono profundo.

Aquele homem era capaz de lhe deixar ensandecido até mesmo quando murmurava coisas indecifráveis enquanto dormia. Wei Ying resmungava, remexendo-se um pouco e bagunçando ainda mais os lençóis. Ele estava prestes a despertar e HanGuang-Jun sabia muito bem disso, havia aprendido muita coisa ao conviver tão intimamente com ele durante um ano. Aliás, Lan Zhan sempre fazia questão de decorar devoto cada nuance do comportamento de seu marido. Lan WangJi se levantou e andou sutilmente pelo cômodo, em passadas leves e ágeis. Ele se aproximou da cama com rapidez, muito mais silencioso do que ele costumava ser. Não queria acordá-lo, pelo menos não ainda.

Em princípio, observara atenciosamente seu amado. Os olhos acompanhado o desenho de seus cabelos desgrenhados, que caiam por parte de sua face, e deslizando pelo robe branco de linho parcialmente aberto, um vislumbre sensual da pele alva e do corpo magro sutilmente expostos. Lan WangJi lambeu os lábios, sentido a boca secar. Wei WuXian era sua perdição, a tentação mais profunda, o início e o fim de seu mundo. O dono de cada batida de seu coração. HanGuang-Jun o amava, com todo seu corpo e toda a sua alma, seus olhos o apreciavam como se fosse a coisa mais bela que já havia visto.

As orbes cor de âmbar se deleitaram com cada pequena parte de Wei Ying. Ele às vezes custava a acreditar que seu marido é real. Wei WuXian estava ali, as marcas de amor espalhadas por todo seu corpo, vestígios vívidos da noite anterior, afirmando a ele que era incontestavelmente real. O coração de Lan WangJi palpitou ao se recordar de como havia o amado durante a promessa de "todos os dias", as imagens correndo por sua mente, a memória de sua língua passeando por aquele corpo esguio com adoração. Gostava de marcá-lo, para mostrar a si mesmo como ele é tão seu. Ele o tocou, a necessidade profunda de sentir seu calor sobre as palmas de suas mãos, os dedos acariciando as linhas de seu peitoral. Wei WuXian resmungou manhoso, arqueando-se ao toque alheio, seus olhos se abrindo minimamente.

Jade Carmesim | Mo Dao Zu Shi (Descontinuado)Where stories live. Discover now