Capítulo 3 ❥ O vermelho mais vibrante

1.4K 154 53
                                    

• Bem-vindos ao capítulo três, queria agradecer muito por estarem acompanhando, tanto aqueles que estão aqui pela primeira vez quanto aqueles que estão aqui acompanhando a revisão! Muito obrigada mesmo ❤️

• Não sei o que dizer sobre esse capítulo, ele despertou muitas sensações em mim. Acho que estou muito boiola e... Melhor não comentar...

• Esse capítulo contém conteúdo sexual. Para aqueles que curtem, não criem muita expectativa nisso. Para aqueles que se incomodam com esse tipo de conteúdo, deixarei marcações de onde começa e onde termina.
*marcação: [*]

       Lan WangJi pensou muito nas palavras de seu tio enquanto caminhava em direção ao Jingshi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lan WangJi pensou muito nas palavras de seu tio enquanto caminhava em direção ao Jingshi. Casar-se oficialmente na seita Lan significava muito e, obviamente, HanGuang-Jun sempre pretendeu fazê-lo com Wei Ying um dia. Lan WangJi sonhou com e o desejou por anos, ansiando por Wei Ying mesmo depois de sua morte. Ele sempre acreditou que ele voltaria, e decidiu esperar pacientemente mesmo que fosse por toda a eternidade. Seu amor era simplesmente assim, incapaz de aceitar os limites impostos pela morte. Ele sempre quis ajoelhar-se com Wei Ying no Salão Ancestral, e apresentar aos seus pais aquele a quem ele deu seu coração e a quem ele estaria disposto a dar sua vida. No final, as coisas ultrapassaram suas expectativas. Lan WangJi teve sorte.

Ele não sabia se fôra destino, ou apenas se ele fôra ocasionalmente soprado pelo vento, flutuando em direção a Wei Ying. HanGuang-Jun só pôde agarra-lo, com toda a força irreal de seus braços. Mas uma vez que o agarrou, Lan WangJi não estava disposto a deixá-lo partir. Seu amor era ambicioso, afinal. Se não houvesse destino, ele apenas o faria. Lan WangJi simplesmente se amarraria a Wei Ying, em um fio vermelho e inquebrável [1]. E ele simplesmente o fez, pelo laço carmesim do matrimônio, para nunca mais perdê-lo de vista. Então, ele carregou todas aquelas pequenas memórias em uma caixa, de um casamento feito em um templo comum, em que a estrelas da noite eram as únicas testemunhas, e com seu Wei Ying envolto em camadas de sede vermelha. Era sua maior preciosidade. Vestir-se de vermelho fôra um desejo de Wei Ying, e ele simplesmente não pôde negá-lo, não quando Wei Ying o olhou com aqueles olhos brilhantes e disse com um bico emburrado:

"Eu quero ver se meu Lan Er-Gege fica bem de vermelho!"

Era uma artimanha suja. Wei Ying sabia exatamente o que dizer para ele, ou como mudar sua expressão e tom de voz para seduzi-lo das mais diversas formas. Wei Ying sabia ser uma criança mimada, mas também era um amante sem vergonha. Irresistível ao extremo, inteiramente para HanGuang-Jun. E Lan WangJi nunca poderia dizer "não" para ele, no final. Mas fôra sua insistência que tornou tudo tão brilhante naquela noite. Lan WangJi jamais se esqueceria daqueles olhos que brilhavam mesmo sob o véu, ou do sorriso deslumbrante que Wei Ying tinha nos lábios quando prostrou-se para ele. E ele nunca esqueceria a forma como Wei Ying se despiu para ele naquela noite, deslizando lentamente a túnica vermelha por sua pele alva, bem à frente de seus olhos. Wei Ying incendiou seu corpo e seu coração.
[Nota: a partir daqui rola um flashback da noite de núpcias deles.]

Jade Carmesim | Mo Dao Zu Shi (Descontinuado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora