Capítulo 2 ❥ Um Coração Amargo, um Coração Partido, um Coração Ferido

1.5K 141 203
                                    

• Bem-vindos ao capítulo dois! Iti malia 🥺❤️

• Preparem os corações, o chocolate, e saboreiem o doce drama que vem por aí! Não se preocupem e não me xinguem, todo sofrimento é medido e recompensando.

• Votem e comentem!!!!!! Conversem comigo, por favor! *autora carente* 🤧

        Wei WuXian sempre havia deixado Lan WangJi louco, desde o primeiro encontro sobre os muros dos Recantos da Nuvem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Wei WuXian sempre havia deixado Lan WangJi louco, desde o primeiro encontro sobre os muros dos Recantos da Nuvem. Wei Ying quebrou regras e, mais do que isso, levou consigo o coração da Segunda Jade. Ele significou muito para Lan Zhan, despertou uma imensidão de sentimentos que o levaram ao amor. Isso não era diferente agora, era algo que apenas havia se intensificado, e era o que tornava aquela breve separação tão difícil para Lan WangJi. Deixar Wei Ying era a parte mais difícil do dia de HanGuang-Jun, já que era mais como deixar uma parte de si mesmo.

        Wei Ying era toda sua luz, sua vida e sua felicidade. Estar longe dele sempre lhe trazia muitas inseguranças. Lan WangJi ainda tinha um coração machucado, feridas causadas por seu sofrimento ao longo dos trezes anos de morte de Wei WuXian. Não era algo que se curava facilmente, da noite para o dia, ainda mais quando se viveu por tanto tempo em sofrimento. HanGuang-Jun ainda tinha dificuldades em crer que Wei Ying era real, ele temia estar vivendo em um sonho. Sua dor era profunda, tão profunda como seu amor, e ele amava a seu Wei Ying mais do que amava sua própria vida.

        Lan WangJi não era mais capaz de viver sem Wei WuXian, não quando ele retornou dos mortos e o amou após treze longos anos. Wei Ying era seu doce delírio, seu vício, seu próprio ópio. Era seu pecado e, acima de tudo, sua maior benção. Wei Ying era seu próprio coração, Lan Zhan não existiria sem ele. O temor em perdê-lo era seu precipício particular, e HanGuang-Jun sempre sentia estar em sua borda, pronto para mergulhar em um desespero duro. Lan WangJi não saberia viver sem provar de seus lábios, ou sem se afogar no calor profundo de seu corpo todas as noites. Não poderia viver sem suas provocações, ou sem suas manhas. E, acima de tudo, não saberia viver sem o seu sorriso. Wei Ying estava enraizado em cada parte do seu ser, em cada marca em suas costas e, principalmente, no mais íntimo de seu coração.

        Entretanto, Lan WangJi supera um pouco disso a cada dia, com cada pequena dose de amor de seu homem. O medo deu lugar a algo ainda muito melhor, por mais que aquele ainda o assombrasse em pesadelos. Ele nunca perdeu o calor de Wei Ying. Seu homem estava ali todas as manhãs, insistindo para Lan Zhan que ele não era um fruto de sua imaginação, insistindo sobre o quão real era o toque de seus lábios sobre os dele. Ele estava ali, de corpo e alma, entregando-lhe todo dia seu coração, permitindo ser levado tão ferozmente todas as noites e ser devorado por toda sua possessividade, presente em cada marca de amor deixada sobre sua pele. Wei Ying apenas sorria para ele, de braços abertos, disposto a ser consumido por seu amor. Ele dava muito mais do que HanGuang-Jun um dia já desejou.

Jade Carmesim | Mo Dao Zu Shi (Descontinuado)Where stories live. Discover now