Protego

453 30 0
                                    

HARRY

– É realmente inacreditável. - Comentei com Gina, assim que Rony fora levado definitivamente pelos Dementadores. - Rony, envolvido com magia das trevas?

– Mamãe está irada, com toda certeza. Ela ainda não superou a morte de Fred, e agora, tem isso... - Gina disse olhando para os sapatos. - Você ainda parte amanhã?

– Sim, amanhã bem cedo. Aliás, em algumas horas. Já são quase duas da manhã. - A ideia de deixá-la não era fácil, mas ser um Auror era tudo o que eu queria. Assim como Rony, mas tendo em vista os acontecimentos recentes, ele nunca poderia ser um. Mal podia imaginar o desgosto que a senhora Weasley estava sentindo.

– Não acha que deve se despedir de mim apropriadamente, então, Eleito? - Gina sorriu de lado para mim, um tanto vermelha de vergonha, enquanto me chamava até uma parte mais reservada do castelo.

Obviamente, não hesitei.

**

RONALD

Tudo era escuro, frio... Nada me aqueceria novamente, nada me faria viver novamente. Não havia mais pensamentos. Não havia mais sentimentos.

Azkaban era assim. Monótono.

Eu não me mexia, era inútil mover um dedo sequer. Inútil tentar resistir. A morte viria, cedo ou tarde, então por que morrer cansado?

Senti uma pontada em meu coração, como se uma veia externa tivesse sido rompida. Como se um laço tivesse sido desfeito.

Foi então que desisti de tudo.

Foi então, que soube que Hermione Granger havia se entregue completamente, de corpo e alma para Draco Malfoy.

**

BELLATRIX

Paciência. Paciência.

Era tudo o que minha cabeça sussurrava, mal tendo forças para sequer pensar em qualquer outra coisa. Molly Weasley havia me reduzido a uma morta-viva, uma inferi. Mas isso, é claro, era temporário.

Eu, Bellatrix Lestrange, nunca fui leviana. Como braço direito do mestre das trevas, frequentei muito de seus experimentos a favor da vida eterna. Mas ele, não a conseguiu.

Eu, estava a um passo dela.

Com uma única Horcrux criada, escondida e alimentada pela magia mais pura de todo o mundo, eu conseguiria me reerguer.

Eu me reerguerei no coração da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E desta vez, não terei piedade de ninguém.

**

DRACO

Vi Hermione sair do salão acompanhada de Potter e da Weasley, e não consegui conter minha inquietação. Sabia que ela estava em boas mãos, mas o clima de festa havia acabado para mim, só para mim, pelo o que parecia.

Todos os alunos dançavam e festejavam ao som de Celestina Warbeck, e eu não dava a mínima. Parecia traição. As pessoas pelas quais o baile estava sendo dado, nem estariam presentes para aproveitá-lo.

Me sentei numa poltrona de couro ao canto, enquanto várias novatas se sentavam ao meu redor, me encarando. Sempre soube que era bonito, mas isso agora me irritava muito. Dispensando-as, me levantei, e fui em direção ao meu dormitório dos monitores, já reconstituído.

– Eeeeei, Dragão! - Era Pansy, um pouco bêbada, me interceptando no meio do caminho. Bufei, impaciente, e ela percebeu. - Calma, queridinho! Eu sei que essa festa está um porre, e por isso, compareça amanhã na Sala Precisa. Teremos uma comemoração a la Sonserina. Pode levar sua amada Julieta, oh. - Ela riu descaradamente.

O Ofício do Dragão - DramioneWhere stories live. Discover now