Capítulo 37

1.1K 116 153
                                    

(Recomendo ler o cap com uma boa música!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Recomendo ler o cap com uma boa música!)

Voltei para o quarto. Syllin já foi embora, então desabo na cama permitindo que o soluço escape pela garganta.

Tão, tão estúpida. Como pude acreditar que ele sentia algo por mim, quando deixou claro que não?

Por que nunca avisaram que não dar certo com alguém que você gosta de verdade dói tanto?

Ouço uma batida na porta.

— Aster — é a voz de Durakin. Me levanto depressa para tracá-la, mas é tarde demais, ele já entrou no quarto.

Meu parceiro me olha ofegante enquanto fecha a porta atrás de si, pelo menos fez questão de colocar uma blusa.

Saia daqui! — tento não gritar para não atrair atenção dos outros.

— Aster, escute — abro a boca para replicar, mas ele é mais rápido — Você entendeu tudo errado! Galaxys tinha chego no meu quarto apenas cinco minutos antes que você — isso faz com que eu me cale. — Eu estava me arrumando. Ela queria falar algo comigo e eu concordei, e bem... — passa a mão pelos cabelos — Galaxys começou a dar encima de mim, mas é claro que eu não ia retribuir e você chegou, e viu a cena.

O analiso, sei que está falando a verdade.

— Tudo bem — respondo indiferente, parte da dor no meu peito se esvaia. — Pode ir — aponto para a porta.

Ele balança a cabeça.

— Aster, aquele beijo significou tudo para mim — replica, sinto minha garganta fechar de novo.

— Não fale isso, não minta assim para mim.

— Não estou mentindo. Aster, estávamos quase morrendo, e a única coisa que eu queria fazer antes de partir era sentir seus lábios nos meus.

— Pelo visto foi algo de momento — falo seca.

— Você ainda não entendeu? Aster Archeron, eu amo você — seus olhos dourados me encaram, meu coração bate tão rápido quanto é possível. — Passei o dia tentando achar as melhores palavras para contar isso ou o melhor momento, mas não consegui — ri baixinho. — Eu nunca poderia ficar com Galaxys ou qualquer outra pessoa. Meu corpo, minha alma deseja você. Somente você — faz uma pausa. — Lembra quando me perguntou o que significava chittaharini? É uma palavra antiga do meu idioma, quer dizer aquela que cativa minha mente. Foi assim que me senti depois do jardim, você não saía da minha cabeça nem quando eu estava morrendo. Acho que... Acho que sempre soube que era minha parceira. E, esse beijo só confirmou o que eu estava tentando negar: estou complementamente e perdidamente apaixonado por você.

— Então por que? Por que me afastar? — murmuro sem ter uma reação exata para todas essas palavras.

— Porque não mereço isso, não mereço a felicidade que você pode me proporcionar Aster. Não mereço qualquer tipo de alegria depois do que aconteceu com a minha família de baixo dos meus olhos. Não posso te ajudar a curar quando eu mesmo estou tão quebrado.

Corte de Sonhos e Liberdade  Onde histórias criam vida. Descubra agora