• 19

6.1K 490 56
                                    

Já fazia uns 10 minutos deste que Tom estava sentado na beirada da cama, pensando. Sua cabeça estavam á mil e seus sentimentos também. Ele na verdade, nem queria estar sentindo o que estava sentindo de novamente.

Vinha se repreendendo deste que a viu a primeira vez, no restaurante sentada a frente de sua esposa, dizendo "Oi Tom".

— Tá tudo bem, vida? —Laura murmura, se revirando na cama e tocando em suas costas peladas.

Seu blusão se encontrava nela, que vestia apenas ele e a calcinha de renda. A noite que eles tivera havia sido ótima, mas nem isso para fazer Tom esquecer.

— Está sim. Volta a dormir. —ele pede calmo.

O que diabos eu estou fazendo? — se perguntava inúmeras vezes, observando Laura voltar a dormir tranquila. O beijo com Diana ficava repassando e repassando em sua mente, e sinceramente, ele surtava internamente. Sentia enorme culpa por trair Laura e sentia mais culpa ainda de ter gostado, achava pior querer poder repetir.

Se esticou pegando o caderno enorme de coisas do casamento da mesinha de centro, que antes fora de Diana. O começo do livro um pouco alaranjado de tão antigo, continha fotos de Tom, Diana e até mesmo Laura no próprio quando pequenos. Quando adolescente, uma foto dele abraçado ao seu primeiro amor, Diana Rose. Mas cortada na foto. Apostava ele que era obra de Laura.

  Suspirou e se levantou, caminhando até o banheiro e fazendo tudo que devia fazer. Resolveu deixar Laura descansar mais um pouco e logo estava no restaurante do hotel.

— Quem é o bonitão? —Harrison indaga, olhando para um só lugar.

Tom deu uma pausa na escolha das panquecas que comeria naquela manhã, e olhou para onde o amigo olhava: o "namorado" de Diana. Os dois riam de algo na mesa, descontraídos. Eles tinham química até...

Thomas não podendo negar, voltou ao que fazia e soltou um bufo como protesto a si mesmo para não sentir ciúmes.

— É o namorado dela. —responde.

— Namorado? —Jacob— Mas a Rose não tinha ninguém.

— Pelo o que parece, agora ela tem caras.

— Ih, alguém acordou de mal humor. —cochicha Harrison.

— Não estou de mal humor. —Tom retruca, se sentando do outro lado do restaurante.

Bem longe de sua melhor amiga.

— O que foi? Não gostou dele? —pergunta Jacob.

— Quem tem que gostar dele é ela. —diz de boca cheia, logo dando um gole no café.

— Aaaahhhh. —seus amigos disseram em uníssono. Enquanto se entreolhavam.

— "Ah" o quê? —Tom questiona.

— Está com ciúmes da Rose. —Jacob dá de ombros, abrindo seu jornal na mesa.

— Não estou não. —franze o cenho.

— É normal, ela é sua melhor amiga, a atenção era toda pra você...—Harrison começa— Sabe, cara, ela é bonita. Com certeza não ficaria muito tempo sozinha. —explica.

Tom o lança o olhar mais feio e ele nunca tinha feito piores como esse pra fazer Harrison se calar com um brownie na hora. Olhou mais uma vez para onde a morena estava e ela fazia vídeo chamada com alguém no celular, conversava animada com a pessoa na tela enquanto Fai estava sentado ao seu lado brincando com os cachos da própria e rindo das coisas que ela falava. Que droga! — exclama em sua mente. — Ela parece estar sempre feliz com ele ao lado.

Ok, eu estou sendo um pouco egoísta.

— Bom dia! —ouve a voz de sua noiva e logo ganha um beijo na bochecha— Que lindo o dia pra ficarmos em família, não?

— Não. —Harrison.

— Laura de novo n...

— Deixem de ser chatos, vamos passar o dia juntos! —ela atropela Jacob— Vou chamar a Diana pra cá, quero conhecer o namorado dela. —comenta se afastando da mesa.

Nem dando tempo de Thomas a impedir.

— Vamos "passar o dia juntos" de novo? —Zendaya pergunta.

Com cara de poucos amigos, a garota tinha descido para tomar café ainda de pijama. O que fez Tom rir pela primeira vez, naquela manhã.

— Sim. —ele fala, nem um pouco a fim.

Enquanto Diana se aproximava, a família Holland também se juntava a eles na mesa. Assim como Srta Harrier, mãe de Laura. Pra quem queria um dia só...

taken • tom holland (concluída)Where stories live. Discover now