• 20

6.3K 511 143
                                    

continuação...

O cara era bom em tudo, Tom passará a tarde com sua família, amigos, noiva e Fai. Ele conquistou todos na mesa do almoço, até mesmo Zendaya que era difícil de se conquistar.

Era modelo, DJ e trabalha com programas sociais. Coisa que Laura amava num homem. Melhor amigo de Kendall Jenner e Gigi Hadid, Fai era simpático e amoroso. Digamos assim, sensível, o sonho de qualquer mulher.

Enquanto Tom se mordia de ciúmes, do outro lado da mesa, um pouco desconfortável pelas histórias que Fai inventava sobre o "novo casal" estava Diana. Querendo a atenção apenas de uma única pessoa, Tom. Desejava muito conversar sobre o beijo da praia, sobre os sentimentos dele, mas como? Se estava presa aquela mesa e presa a Fai, de certo modo.

— Eu vou no barco, amor. —Tom avisa a Laura, que conversava sobre as viagens de alguns familiares que faltava no Havaí.

A tarde juntos, havia terminado. Ele agradeceu mentalmente quando cada um foi para um lado.

— Ah tudo bem, volta depois. —pede, o beijando na bochecha— Vamos ver o jogo que vai ter mais tarde.

  Tom caminha até o pequeno iate, finalmente ficaria só naquela tarde. Um senhor que era responsável pelo automóvel logo se prestou a dirigir-lo.

— Posso ir com você? —uma voz feminina ecoa.

Diana o observava enquanto ele subia ao iate. Tom quis dizer "não" na hora, mas quando olhou nos olhos da morena apenas assentiu.

— Não tem que ficar com seu namorado? —ele pergunta assim que ela sobe também.

detalhe, uns minutos antes Fai empurrou Diana até aquela praia. Dizendo que era a hora perfeita para ela contar tudo a Tom.

— Ah não dá pra ficar grudados o tempo todo. —Diana fala, sentando no banco de madeira.

O rádio do iate começou a tocar, Can't Help Falling In Love para o azar dos dois. Tudo o que eles menos precisavam era de um passeio romântico, num fim de tarde com o céu alaranjado e uma música calma do Elvis Presley contudo o que vinha acontecendo.

— Dança comigo? —ela pede, se pondo de pé e cortando o silêncio desconfortante.

Tom hesita, mas pega na mão de Diana. Segurando em sua cintura logo após.

— Você gostou dele? —pergunta afim de alfinetar.

— Gostei, ele parece ser um bom cara. —fala.

— Fala a verdade. —manda.

— Não é que eu não tenha gostado! —retruca e Diana ri, conhecia com a palma da mão— Sei lá, ele chegou do nada e você tinha me dito que não tinha ninguém...—começa.

— Eu não tin...

— Acho que fiquei um pouco...—a interrompe— Com ciúmes. —admite.

O coração de Diana quase saiu pela boca, ciúmes significa ter medo de perder quem você gosta, certo?

Ela segurou seu lado boiola por Tom e engoliu a seco para falar:

— Ontem na praia...

— Eu sei. —completa Tom— Sabe, Ana. Nós temos muitas coisas mal resolvidas. —a olha— Eu fiquei mal sim quando você foi embora, como minha mãe contou. Todos os dias eu pedia que, alguma hora você me mandasse mensagem ou me ligasse, qualquer coisa, dizendo que o nosso término era tudo mentira. Eu senti sua falta todos os dias, te amar quando você foi embora e terminou do nada me machucou tanto. —suspira— E eu sei, que foi tudo culpa de uma agência, sei que não era dessa forma que você queria. Mas também não foi dessa forma que eu quis. Eu te amava, você era a garota e mulher da minha vida. Compartilhamos grandes momentos juntos, mas agora eu vou me casar Ana e eu não posso deixar que você volte e bagunce tudo.

— Não quero bagunçar. —ela retruca.

— Então por favor, para de tentar fazer com que meus sentimentos voltem. —diz Tom— Eu amo a Laura e te amo como melhor amiga, não posso fazer isso, não posso fazer isso com ela.

— Pode deixar. —Diana suspira— Eu vou embora antes do casamento.

— Vai embora? —pergunta e ela assente— É isso o que você quer?

— É melhor assim. —sorri triste— Não se preocupa, eu só quero te ver feliz. —diz e o abraça.

Mais uma vez não dizendo o que sentia por ele, Tom retribuiu seu abraço a apertando contra ele e sentindo que matava um grande amor, contra sua vontade.

taken • tom holland (concluída)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang