7. You (can't) be careful all the time

2.9K 439 167
                                    


Atualização dupla como prometido!

Votem e comentem, por favor!


― Bom dia, delegado. ― Jeongguk o cumprimentou como usualmente. Jimin sorriu imediatamente, nervoso por vê-lo depois de dois dias inteiros. Tal como o ômega avisou, quem buscou Yoongi foi Jeonghyun. Um alfa de olhar afiado e arisco, mas muito parecido fisicamente com o irmão mais novo ― O Yoongie não parou de falar um segundo em como se divertiu na sua casa. Obrigado por isso.

― Bom dia, Jeon. E o Hoseok não para de pedir para ir até sua casa tomar banho de piscina, mas ele nem sabe nadar. Eu estou em apuros. ― riu, ganhando um olhar divertido por parte do detetive.

― Não tem problema, eu tenho uma mala de boias do Yoongi, que ele não quis se desfazer porque eram do Kumamon. Eu coloco no Hoseok e fico com eles. Ou eu e Yoongie o ensinamos a nadar. Deve ser fácil. ― deixou a bolsa em cima da mesa, erguendo uma sacola ― Eu trouxe café. Um americano para você e um caramel macchiato para mim.

― Obrigado. Você é realmente ótimo. ― sorriu, deixando o elogio escapar conforme pegava seu copo.

― Namjoon sunbae deixou algum caso 'pra gente? ― perguntou, sentando-se na frente de seu chefe, que negou com a cabeça ― Será então que... Poderíamos conversar sobre sexta?

― Não precisa ser cuidadoso ao meu redor, Jeonggukie. Não tem sentido. E podemos sim. ― "Tudo o que você quiser."

― Primeiro eu quero me desculpar por despejar todos os meus sentimentos na sua cara. Não foi justo com você. Não quando o Imprinting te torna tão sujeito a aceitar tudo o que eu peço. O caso é que eu me sentiria horrível se você largasse seu marido para ficar comigo, só porque essa coisa te mandou fazer. ― respirou fundo ― Você entendeu tudo o que eu disse até agora?

― Sim. Mas tem algo que eu discordo... O Imprinting não vai me fazer largar o Taehyung. Os meus sentimentos vão. Se você me pedir para... ― ousou insinuar, mas Jeongguk o interrompeu na mesma hora.

― Isso, isso. Chegou bem onde eu queria! Você não vai largar sua família por mim, Jimin hyung. Isso é um fato. ― falou, não dando margem para que Jimin discordasse ― Por isso eu pensei que seria melhor se nós criássemos regras, visto que eu já estou apaixonado por você e ninguém aqui me quer sofrendo. Eu acho. ― brincou, tentando aliviar o clima pesado.

Jimin lhe encarou sério e ao vê-lo comprimir o maxilar, Jeongguk achou que o delegado fosse discutir mais. Mas ele apenas balançou a cabeça negativamente, suspirando em seguida.

― Quais regras? ― perguntou, levando o punho até a cabeça e apertando o couro cabeludo em uma massagem.

― Regra número 1: nada de dizer que me ama. Isso mexe comigo. Mexe muito. Mas essa regra está sujeita a quebras se eu estiver muito triste. Ok? ― disse, corando com a exigência.

Jimin assentiu, achando graça de alguma coisa pela primeira vez no dia. Acabou suavizando os traços, pareciam regras inocentes, embora a ideia de não poder dizer o que sentia a Jeongguk lhe fosse no mínimo sufocante.

― Regra número 2: nada de dizer coisas que vão me dar esperanças. Tipo que eu sou o ômega mais bonito do mundo, quando você claramente já casou com ele.

― Mas eu te acho mesmo o mais bonito. Mais que Taehyung. ― o alfa falou, arqueando as sobrancelhas e tentando relaxar na poltrona, aquela conversa estava lhe deixando nervoso, principalmente quando Jeongguk estava vestido com roupas que só valorizavam cada parte de seu corpo. Uma camisa branca enfiada por dentro da calça, que marcava bem as coxas e bumbum ― e que bunda. Poderia não ser muito grande, mas parecia durinha e...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 15, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Let's not fall in love • JJK + PJMWhere stories live. Discover now