ᴏ ғʟᴜᴛᴜᴀʀ

17.8K 992 1.8K
                                    

   Cenas fortes! Apenas leia se conseguir!         

A fumaça da água quente do chuveiro dominava todo o ambiente deixando tudo visivelmente embaçado. Fechei os olhos me permitindo tentar fantasiar uma vida nova e repleta de sorte, na qual eu estou casada com um homem bondoso e rico e não um assassino milionário. Eu mal cheguei aqui e tirei minhas conclusões de que Jimin tinha muito dinheiro. Dava para se perceber através do ambiente moderno e luxuoso acompanhado de um ambiente exótico do lado de fora, visto pelos meu olhos através da janela.
            Virei o registro desligando o chuveiro e abri o box do chuveiro esticando meu braço, alcançando a toalha e me secando, em seguida enrolando um roupão felpudo pelo meu corpo e indo escovar os dentes.
           

           Cuspi a água, em seguida pegando uma toalha macia e secando meu rosto molhado. Abri a porta do banheiro quase caíndo para trás ao dar de cara com Jimin sentado na cama de modo desajeitado com as penas abertas.

-- Se assustou Angel?   - Perguntou com sua voz grave e rouca.

-- Angel?  - Indaguei pelo nome desconhecido.

-- Sim, Angel, como eu irei te chamar daqui para frente.     - falou simplista.

-- Por que Angel? 

-- Porque você me lembra um Anjo de tão linda e delicada.  - Falou se levantando e se aproximando de mim.

           Levantei meu olhar para encara- lo e encontrei seus olhos pálidos que exibiam um brilho perverso neles. Jimin levantou sua mão e passou seus dedos levemente sobre meu rosto, como se analisasse cada detalhe dele. Ele percorreu um caminho perdido até chegar em meus lábios, no qual ele passou o dedo em seguida pressionando o lábio inferior.
          Fiquei nervosa com aquele tipo de contato, mas inebriada pela tensão sexual que correu pelo quarto. Os olhos escuros de Jimin que encaravam meus lábios com desejo, ergueram e encontraram os meus.   

          Os olhos dele estavam brilhando peversamente com o desejo.
           Ele aproximou seu rosto do meu e colou nossos lábios. Um choque sexual acertou meu corpo em cheio, me fazendo correponder ao seu contato com excitação.
          Jimin enroscou sua língua na minha em um movimento envolvente, ele abaixou suas mãos e abriu o roupão felpudo expondo meu corpo e um choque de realidade me atingiu me fazendo se afastar.

        Onde eu estava com a cabeça quando não lutei contra Jimin?! A verdade era que Jimin carregava uma áurea tão sexual e excitante com ele, que tornou isso impossível.

        Encarei os olhos do meu predador que me encarava como uma presa. Capitei desapontamento e irritação nos olhos dele. Levei meu olhar por todo seu corpo ofegante até o grande volume destacado na calça jeans de Jimin.
 

-- Por quê se afastou Angel?  - Perguntou com a voz grave com uma pontada de raiva.

        Ele estava excitado e visivelmente irritado por eu ter me afastado dele.
        Ele começou a se aproximar e eu me afastei erguendo o braço na tentativa de impedi- lo.

      Foi como se ele tivesse capitado o medo em meus olhos e parou no mesmo instante perou de andar.

-- Calma Angel, eu não vou fazer nada com você.   - Falou ele em uma tentativa de me acalmar.

-- Como posso ter tanta certeza de que não vai fazer isso?   - Até eu pude capitar o medo e sarcasmo na minha voz.

-- Porque eu não vou te forçar a nada que você não vá querer, eu não preciso forçar.  - Falou com a voz calma.

         Abaixei 50% da minha guarda, tentando acreditar nele. Eu nessecitava daquilo, eu precisava acreditar que pelo menos havia alguma coisa de bom naquilo.

365 DAYS • PARK JIMIN • 🔞Where stories live. Discover now