Rotina

1.2K 115 6
                                    

    Estava sentada observando a maquiadora fazer o retoque na tatuagem do Arthur, pelos estágios da vida já tinha entrado em estúdio cinematográfico, entre outros. Mas era diferente está realmente vendo o passo a passo de camarote com a estrela. Vê os ensaios das cenas, posicionamento de câmera e os poucos erros que apareciam durante as filmagens. Foi um dia intenso de gravação, poucas pausas de intervalo. Enquanto eles gravavam, uma das produtoras me explicavam como a tomadas eram produzidas. Normalmente em entrevista não tinha tanta burocracia, até porque quanto mais espontâneo melhor.

- Pronto, completamos a última de hoje. - o diretor sentenciou às 18:40.

- Muito entediada? - o Arthur perguntou quando já estavamos indo para o camarim. - Sabia que hoje iria ser puxado pela quantidade de cenas, mas não que seria literalmente o dia inteiro.

- Quem ficaria entediada em meio ao cenário do filme que ama e com seus atores fantásticos?! Vocês são ótimos, vai ser lindo o filme, e pelo que vi, vai ser tão bom quanto os primeiros, é o roteiro continua bem fiel ao livro.

- Espero minha linda, espero mesmo! Amanhã não tenho gravações, serão cenas que não faço parte. Porém tenho uma sessão de fotos para uma marca. Vai comigo? - me olhou sugestivo, enquanto entrava no pequeno banheiro do camarim e eu esperava sentada seu banho rápido.

- Melhor não.

- Por que não?

- Porque não pretendo que isso vire público ainda. E ir para um ensaio fotográfico, cheio de fotógrafos e duvido muito que não tenha ao menos um jornalista presente, é meio que pedi para isso.

- É tão ruim assim ? - me encarou enquanto se escorava na porta e secava seus cabelos.

- É, você sabe que é. Torna isso público deixaria minha vida de cabeça para baixo. E nem eu e nem nossa relação precisa disso agora.

- E o que eu digo então quando perguntarem ? Estou solteiro, namorando ? Porque sei que se falar que estou solteiro você ficará magoada e se eu falar que estou com alguém, vão querer saber com quem.

- Só não responda, tire sua vida pessoal de pauta.

- Vou respeita suas escolhas, até porque sempre preferir não deixar minha vida amorosa exposta. Mas o que me deixa irritado é o motivo que te faz você  querer isso. - levantei indo em sua direção e passei meus braços pelo seu pescoço.

- Não é falta de confiança na nossa relação. É falta de confiança nessa mídia sensacionalista e hipócrita. Eu trabalho com isso e sei muito bem como podem acabar com alguém. Por mais que tempo não vale de nada para a gente, e sabemos o que temos, eles não sabem. E assim que eu voltar para o Brasil, ainda tenho uma bomba que pode ser estourada a qualquer momento.

- Eu sei, tem haver com a conversa que precisamos ter ?

- Sim! Mas não hoje. - lhe dei um selinho, e depois dele termina de vestir a blusa e se despedimos do restante da equipe fomos em direção ao carro.

- Essa carinha agora é o que ?

- Em meio a tanto entrosamento, senti falta da minha equipe, 3 dias sem trabalhar. Logo isso vai vira uma tortura!

- Tortura merecida, você precisa de descanso. Você sabe e seu corpo está demonstrando. Fora que deixou tudo pronto, e mesmo assim ainda fica ligando para saber como está.

- Não é a mesma coisa! São duas semanas inteiras.

- Para a pessoa que sempre esquece que tem duas folgas na semana, e trabalha todos os dias.

Esperava Você Where stories live. Discover now