Capítulo 6

34 1 0
                                    

- Vire de costas. - Ela disse pegando a blusa que estava pendurada na cerca.

- O que?

-Só vira por favor. - Obedeci e virei de costas.

- Posso virar? - O que ela estava fazendo...

- Pode. - Ela disse e me virei. Aly estava com a minha blusa. Ela havia tirado a sua roupa e ficou só com a minha blusa em cima. Essa menina não conhecia os limites. - Vai ficar me olhando mesmo? - Ri e depois mergulhei para ela não ficar mais envergonhada do que já é.

Quando subi para pegar fôlego ela já estava na água e nadando/andando na minha direção.

- Você disse que a água estava boa e não congelante. - Ela me encarou com raiva, mas não parou de andar. 

- Pare de bobeira... - Ri e esperei ela rir também, mas Aly não o fez. - Venha cá, eu irei te esquentar. 

Ela chegou perto e eu a envolvi em meus braços. 

- Melhorou?

- Um pouco. 

- Me desculpe.

- Pelo que?

A abracei com mais força de modo que não conseguisse escapar e mergulhei. Senti ela tentando se soltar, mas não deixei. Então ela cedeu e se aconchegou em mim. Subi para pegar ar. 

- Você quer me matar?! - Ela se soltou de mim e jogou água no meu rosto. 

- Você não esta morta, está? - Tentei ser menos deboxado, mas era mais forte do que eu. 

- Não. Eu não estou morta. Mas eu poderia... - Abri um sorriso e ela parou de falar por um instante. - Pare de rir Max. Max... Não me faça rir. Eu estou discutindo com você! - Pulei para cima dela e comecei a fazer cócegas no pescoço. - MAX! - Ela não tinha tempo para falar pois estava sem ar. - Aaaahhh! - Parei porque já estava ficando sufocado com a água que Alison estava jogando em cima de mim. - Ah socorro. Estou sem ar... 

Assim que ela terminou a frase um raio rasgou o céu e um trovão o acompanhou como trilha sonora de uma tempestade. Segundos depois senti gostas de água caindo sobre o meu ombro. A princípio achei que fosse Aly me jogando água novamente, mas depois percebi que era chuva. 

- Vamos sair! - Alison gritou mais alto do que o barulho do vento para que eu pudesse escutá-la. - É perigoso ficar aqui enquanto ocorre uma tempestade. 

Assenti e fui nadando até a varanda do chalé. O vento estava forte e era difícil nadar em linha reta. Me preocupei com Aly, mas quando olhei para ver se ela estava bem, percebi que ela parecia até melhor do que eu. Continuei nadando e depois do que parecia um caminho gigantesto até a margem, consegui chegar ao chalé. 

- Eu te ajudo... - Abaixei para ajudar Alison a subir na varanda, mas ela não precisou da minha ajuda. - Tudo bem então... 

- Eu já estou acostumada a subir aqui. Não é nada pessoal. - Ela riu e pegou suas roupas que estavam penduradas na cerca. Eu fiz o mesmo e entramos no chalé.

VendettaWhere stories live. Discover now