Prólogo

455 47 8
                                    



Eu apenas caminhava me deliciando com o som do coração dele acelerado, sua respiração estava ofegante e seus passos trôpegos enquanto tentava fugir. Era madrugada e nós estávamos em uma rua qualquer em Seattle, não passavam carros, e não tinha como ele pedir ajuda, era o cenário perfeito.

— Você sabe que não adianta continuar correndo. — Eu disse depois de um tempo apenas o seguindo. Ele provavelmente não conhecia a cidade, estava indo para um beco sem saída. — Opa, acho que esse é o fim da linha para você! — Disse aparecendo com um sorriso na frente dele quando percebeu que não tinha para onde ir.

Eu parei em sua frente, seus olhos esmeralda estavam arregalados apenas encarando os meus, negros como a noite, estava sem forças para tentar lutar e sabia que não tinha para onde fugir e nem para quem gritar. Depois de um segundo eu já estava com os meus dentes no seu pescoço me deliciando com o seu sangue, essa provavelmente seria a melhor sensação existente. Quando drenei todo o seu sangue, apenas deixei o corpo lá em um canto qualquer.

Instinto - Edward/Bellaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن