Capítulo 2.

3.5K 322 904
                                    

Hinata

No final de semana as meninas resolveram me arrastar pra um barzinho, claramente virou uma despedida do meu desemprego, o que eu achei um insulto, mas o que posso fazer? Eu amo essas meninas.

Passamos o sábado todo na faxina, quando foi a noite saímos e entornamos tudo, nunca fui de beber muito, mas com Ino, Sakura e Temari nao tinha jeito, e a loira mór (cuja Temari) surtou quando soube com quem eu iria trabalhar.

Ela quis saber como o Uzumaki era, e mesmo eu sentindo minha cara roxa de vergonha eu contei, é impossível negar a beleza exótica daquele homem, benza Deus, as mulheres que já passaram pelas mãos dele tiveram sorte.

Ficamos no bar até o alto da noite, Temari tinha que ir pra casa do namorado no mesmo dia, e eu queria descansar pra segunda feira, já que seria uma correria entre a faculdade e o trabalho.

Durante o domingo fiquei em casa, estudei um pouco e conversei com meus pais pelo Skype, morro de saudade deles, ainda mais do meu irmão, a noite Sakura e eu ficamos na sala assistindo um filme, já que Ino foi bater perna com Gaara, é tão meloso ve-los juntos.

...

Na segunda de manhã levantei e fiz o de sempre, e por via das dúvidas já deixei minha roupa de trabalho separada, para ir a aula vesti apenas uma calça jeans clara colada ao meu corpo, uma regata fina lilás, calçei allstar baixo, arrumei minha bolsa e sai.

Segui direto para a Universidade, aquele calor maravilhoso do verão estava fazendo bem aos meus póros, ja no campus fui pra minha sala, nunca fui muito de ficar de papo com outros alunos, apenas com a minha turma.

Não demorou muito para o professor chegar e dar início a aula tecnológica, e nossa, eu estava ficando cada vez mais interessada nessa profissão.

...

Na hora da pausa, desci para o refeitório, mas como sempre comi apenas uma maçã enquanto lia um livro, olhei para a porta vendo Kakashi ao lado da minha coordenadora, ambos olhavam pra mim.

Kakashi disse alguma coisa para ela e correu na minha direção.

- Hinata pelo amor de Madonna venha comigo - disse apressado me puxando pela mão.

- Calma aí, o que aconteceu? - perguntei sem entender nada.

- Recebemos agora a pouco uma ligação da Nippon, eles estão esperando a Namikaze pra uma reunião de emergência, eu tenho que ficar de olho na Administração da empresa hoje, você precisa acompanhar o Naruto.

- Kakashi, eu nem estou vestida para isso - me olhei.

- Tem uma sacola com roupa adequada para você no carro, não se preocupe, o carro da empresa tem um botão que levanta um vidro filmado, agora vai.

Kakashi me enfiou dentro do carro e o motorista saiu em alta velocidade, abri a sacola vendo uma saia secretaria preta, uma camisa social branca e um blazer, me troquei e por sorte me serviu bem.

Ao meu lado havia uma caixa grande, a abri vendo um par de scarpin branco de sola vermelha da Louis Vuitton, arregalei os olhos.

- O que? - sussurrei.

Louis Vuitton é uma das marcas mais caras de sapatos de todo o mundo, os calçei e soltei meu cabelo sobre os ombros, olhei no espelhinho do carro e minha cara estava ótima.

- Chegamos senhorita Hyuuga - ouvi o motorista me dizer - A propósito, sou Gai, seu motorista particular.

- Me...meu o que? - perguntei assustada.

Segredos.Onde histórias criam vida. Descubra agora