Naruto.
No dia seguinte, após o almoço e de eu ter uma reunião com acionistas da Namikaze, Sasuke e Sasori vieram em casa para retomar aquele assunto, já tinha dito a Hina sobre o plano maluco deles e ela ficou bem tensa, sinceramente se pudéssemos fazer isso de outra forma eu ficaria agradecido, mas a minha surpresa, foi ouvir a Hina dizer que topava a ideia.
- Eu topo - nos disse - Eu confio em vocês, sei que não deveria querer entrar nessa loucura toda, mas se for a única forma de prender o Menma, eu topo - ela estava decidida.
Sasori explicou a ela todos os passos, o que ela ia fazer, como agir e até mesmo o que dizer, Hinata teria um ponto escondido na roupa para gravar tudo que Menma dirá a ela, e em meio a conversa, um dos seguranças me avisou que Kushina estava lá fora, e eu dei permissão dela entrar.
Eu ainda estou tentando perdoa-la, o que vai ser difícil, mas depois do que ela nos contou, nos deixado a par de toda situação, não posso ignora-la, Kushina entrou em casa nos cumprimentando e jogou a bomba nas nossas costas.
- Eu esperei ele sair e entrei no quarto dele - nos disse - Não trouxe porque obviamente ele ia notar a ausência, mas - ela pegou o celular - Tirei fotos para mostrar.
Ela me entregou o aparelho e eram fotos de documentos falsos, dele e de Hinata, até mesmo uma certidão de casamento, passaportes, outra foto de 4 malas grandes pretas, e uma foto de um documento suíço autorizando o aborto, e aquilo me deixou extremamente furioso.
- Creio que ele está pronto para colocar o plano em prática - Yoshida nos disse - Hoje de manhã ele entrou em contato comigo para ir ver um dos aviões, lhe mostrei um simples e ele já pagou pela viagem.
- Com o dinheiro do meu pai eu suponho - falei bravo - Agora é saber quando ele pretende agir e como, Menma sabe que eu não deixo a Hinata sozinha.
- O Yoshida pode dizer que você levou a Hina para o apartamento das meninas, porque ela precisava de um tempo com as amigas - Sasuke disse.
- Sim - Sasori disse em seguida - Ai ele pode dizer que aproveitou de um descuido delas, entrou no apartamento, a Hinata estava dormindo, ele a "apagou" - fez aspas com os dedos - E saiu pelo elevador de carga, porque ele fica nos fundos do prédio.
- Mas então eu não posso aparecer na frente dele acordada - Hinata entrou na conversa - Ele pode desconfiar.
Kushina ergueu a mão.
- Você pode fingir estar grogue - falou - Abrir os olhos bem pouco, dizer que se sente zonza.
- Não vamos arriscar usar clorofila - Yoshida disse - Fará mal a ela e aos bebês, mas eu posso dizer ao Menma que fiquei com medo de mata-la, então usei pouco.
Todos assentimos, eu apenas fiquei com os braços cruzados observando tudo aquilo, eu espero que esse plano realmente dê certo.
- Muito bem - Sasori me tirou dos pensamentos - Só podemos agora é esperar ele mandar o Yoshida buscar a Hinata, ele indicou alguns homens ao Menma para fazer o trabalho sujo, quando saírem com a Hinata de casa, Yoshida vai nos ligar e iremos diretamente para o ponto que o avião vai pousar.
- Sinceramente isso está parecendo cenas de filme - falei me aproximando mais - De onde tiraram essas ideias?
Sasori riu.
- Anos de prática, Yoshida também sabe atuar como ninguém, o FBI tem os seus privilégios - riu o ruivo - Irei entrar em contato com outros agentes e direi que a senhora Uzumaki aceitou a nossa ideia, ate la, olhos e ouvidos bem abertos.
Nos disse e foi embora com Yoshida ao seu lado, me sentei ao lado da Hina esfregando o rosto com as mãos, Sasuke se sentou no outro sofá e Kushina na pequena poltrona, senti as mãos da Hina no meu cabelo o acariciando, a olhei e lhe dei um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...