Hinata
Se passava tanta coisa na minha cabeça que eu queria gritar, mas não de raiva, medo ou qualquer outro sentimento ruim, mas sim de alívio, alívio em saber que o Naruto confia em mim ao ponto de me contar o erro que cometeu.
Foi bom ele ter me contado, assim manteria uma distância maior ainda do Menma, não por querer me mostrar certinha, e sim porque eu realmente não quero magoar o Naruto, e por eu não confiar no Menma.
Claramente o beijo que o Naruto me deu após a conversa deu em em outra coisa, agora estamos aqui grudados na cama completamente nus debaixo do lençol, esse homem sabe como me enlouquecer.
Ouvia seu coração batendo rápido, enquanto seu peito subia e descia devagar, seus dedos brincavam com meu cabelo enquanto a outra mão estava na minha cintura, Naruto respirou fundo e me abraçou apertado.
- Vamos dar uma volta? - me perguntou.
Levantei o corpo o olhando e assenti, coloquei a roupa que estava antes mas calçei um par de rasteirinhas brancas com pedrinhas, descemos e seguimos a pé até um parque que tinha ali perto.
No alto falante do parque tocava músicas animadas, paramos em um quiosque comprando sorvete, e com a liberdade que temos um com o outro, Naruto pegava o meu sorvete e eu o dele.
Voltamos a andar pelo gramado vendo o pessoal animado de Sapporo, ouvíamos eles dizerem dos festivais de verão, o que me deixou animada, eu como adoro me enfiar no meio do povo fui saber mais sobre isso.
Naruto ficou sentado no banco me olhando, algumas crianças vieram me mostrar as danças que fariam a noite, e pelo jeito vai ser legal, até que no alto falante começou a tocar uma música que eu conhecia.
Me aproximei do loiro jogando as pernas sobre as dele.
- Está ouvindo essa música? - me perguntou e eu assenti - Presta atenção no refrão.
Fiquei sem entender e esperei o refrão tocar.
Contanto que você e eu
Viajamos por esse mundo
Como uma dupla
Eu sempre terei tudo que preciso
Você nem percebe o que quer dizer
Ninguém poderia se apaixonar por você como eu
Ninguém poderia me pegar tão perfeitamente
Você nem percebe
Você é tudo que eu preciso.
Olhei pra ele e ele mexeu a mão pedindo pra eu continuar.
Eu sei que um dia nós olharemos para trás
E as histórias estarão na ponta das nossas línguas
Uma biblioteca cheia de páginas
Lembraremos quando nos apaixonamos
Todos os corações partidos e os erros estúpidos
Nos levou para onde estamos, valeu a pena toda a dor
Sim, vamos olhar para trás
Nós vamos olhar para trás e rirAquela música era exatamente o que estávamos passando, cometemos erros, ele pode não conseguir dizer em palavras mas consegue em gestos que está apaixonado por mim, e se não fosse pela briga com o Menma no escritório, acho que eu nunca teria coragem de me aproximar dele daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Naruto é um homem que esconde segredos do seu passado, um passado que poucas pessoas conhecem, por ter causado dores a alguém, ser enganado e usado, ele se fechou em um mundo só dele, se tornando um homem frio, sem emoções e incapaz de d...