Capítulo 23.

2.4K 198 143
                                    

Hinata.

Sinceramente? Descobrir que eu serei mãe de gêmeos me assustou, muito, ainda mais sabendo que é uma gravidez delicada, eu sou o tipo de pessoa que odeia ficar parada, gosto de sair com as meninas, fazer as minhas coisas, ir ao trabalho e a faculdade, mas agora tenho outras prioridades: Meus bebês.

Vocês devem estar pensando " O que se passa na cabeça dela com tudo isso acontecendo?", a verdade é que eu estou assutada, com medo, temo que o Menma tente fazer algo comigo e meus filhos, pois quando ele me encurralou na saida da loja, seus olhos estavam opacos, sem brilho e totalmente sem sentido, como se estivesse possuído ou algo do tipo.

A forma como me jogou contra a parede foi cruel, como ele sabia da minha gravidez ele me jogou de frente para ela, fazendo com que a minha barriga batesse, senti tanta dor, tanto medo de perder meu bebê, me doía mais emocionalmente do que fisicamente, uma angústia terrível tomou conta de mim.

Quando vi Naruto entrar no quarto que eu estava eu notei uma mistura de ódio, fúria e preocupação em seus olhos, algo que só tranquilizou quando Shizune nos disse que o bebê estava bem, e nos veio logo em seguida com a grande notícia que seremos pais de gêmeos.

Agora, Naruto mantém ainda mais atenção sobre mim, dona Mikoto e a Izu também vem muito em casa me ajudar com os preparativos do casamento, minha mãe e as minhas amigas estão eufóricas e só conseguem falar disso.

E mesmo sabendo que o casamento é esse final de semana, eu estou apreensiva, Naruto contratou uma empresa de segurança privada, eles são altos e estão fortemente armados, estão nos dois portões da casa e na empresa, um deles me leva para cima e para baixo com um carro filmado e blindado, exagero demais para o meu gosto.

Tentei dizer ao Naruto que não era necessário tudo aquilo, mas ele simplesmente me disse que era para a nossa proteção, já que não ia mais agir na força, e sim com a razão, porém eu sei que se o Menma fizer algo ele vai agir, e o conhecendo tão bem, posso garantir que a briga será feia.

Tudo sobre meu casamento estava sendo feito sem levantar suspeitas da mídia, Naruto é bem conhecido por todo Japão por causa da empresa, e obviamente os fofoqueiros de plantão iam querer no mínimo uma foto, o que não conseguimos escapar, quando saíamos de um restaurante um fotógrafo nos perguntou se podia tirar uma foto, Naruto negou e um dos seguranças o afastou.

Não é que ele seja egocêntrico, mas evitamos esse tipo de coisa por causa de todo perigo que podiamos correr, ainda mais descobrindo, que Menma estava furioso quando o promotor de justiça foi levar a ele a ordem de afastamento, quem nos contou? A senhora Tsunade.

Ela nos disse que Kushina pergunta sempre dos bebês para ela, e até mesmo dá sorrisinhos com os olhos marejados, o que me deixou bastante surpresa, ela não tem mais me mandado mensagens, afinal, não é para mim que ela tem que dar explicações.

Naruto tem ficado mais tempo em casa, participa de reuniões por vídeo e vai para a empresa quando é extremamente urgente, apesar que em casa ele fica mais a vontade, mais relaxado e tranquilo, me observava andar pela casa pedindo para trocar algumas coisas e a deixar com um toque feminino.

Um dos quartos já estava sendo preparado para a chegada dos gêmeos, porém pedi para deixar tudo branco até descobrimos os sexos, as meninas apostam em duas meninas, minha mãe e Mikoto em dois meninos, já eu e Naruto em um casal, sendo assim, Temari, Ino e Sakura me deram um presente igual ao que já haviam me dado no dia da minha mudança.

- Assim já temos o primeiro presente dos bebês - Ino sorriu batendo palmas.

- Apesar que ainda acho que são duas meninas - Sakura cruzou os braços.

Segredos.Onde histórias criam vida. Descubra agora