Prólogo + Trailer

1.7K 150 59
                                    


Any Gabrielly
Bradford, Reino Unido

- Mãe, tô indo - Digo abrindo a porta de casa, escuto ela dizendo algo, mas não consigo entender. Corro em direção ao carro de Sabina.

Abro a porta do veículo e me sento no banco do passageiro.

- Boa noite, larina. - Dou um beijo em sua bochecha.

- Boa noite, larina - Ela diz dando partida no carro, e indo em direção a casa de Joalin.

Uma vez na semana marcamos grupos de estudos na casa um dos outros, hoje a casa escolhida foi a de Joalin.

Durante o trajeto eu e Sabina vamos conversando sobre coisas aleatórias e cantando músicas que tocavam no rádio.

- Eu fiquei sabendo, que um primo distante dos Beuachamp's veio morar aqui na cidade - Sabina diz chamando minha atenção que estava voltada ao celular.

- Como você sempre fica sabendo dessas coisas ? - Bloqueio meu aparelho e volto minha atenção para Sabina.

- Krystian - Ela responde dando de ombros.

- Vocês dois são piores que minhas vizinhas. - Recebo um tapa da garota por conta do meu comentário. - Eu não falei nenhuma mentira.

- Ai Any Gabrielly, eu vou te jogar pela janela desse carro

- Você não tem força pra isso

Logo chegamos na casa de Joalin, os carros de Krystian, Diarra e Savannah estavam parados em frente a casa. Como sempre eu e Sabina somos as últimas a chegar.

Quando entramos na residencia, todos já estavam estudando na mesa da sala de jantar, logo eu e Sabi nos juntamo a eles. Duas horas se passaram e chegamos em um concenso de deixarmos o resto para semana que vem. Joalin pediu algumas pizzas, enquanto esperavamos as pizzas chegarem, fomos para a sala de TV da garota, e ficamos ali assistindo alguns epísodios de Friends.

- Vocês não sabem o que eu descobri - Krystian diz chamando nossa atenção. - Parece que Josh Beauchamp tem um primo distante, e ele vai vir morar aqui na cidade.

- Espero que ele seja gostoso igual a Josh - Diarra diz com um sorriso pervertido no rosto.

- Ou seja mais sociável que ele - Joalin diz se ajeitando no sofá

Eu só tinha encontrado com Josh algumas vezes, todas no colégio. Muitas pessoas dizem que seus pais o proíbem de sair de casa, mas eu prefiro não acreditar muito nisso, porquê são apenas boatos. Ele era um garoto bonito, alto, tinha cabelos loiros cacheados e lindo e hipnotizantes olhos azuis.

- Terra chamando Any - Savannah diz cutucando meu braço. Todos estavam me olhando estranho.

- O que houve ?

- Sério que você vai fingir que nada aconteceu ? - Wang diz com um sorriso cínico no rosto.

- O que aconteceu ? - Meu tom de voz sai um pouco elevado.

- Eu to achando que ela nem percebeu o que falou - Sabina diz soltando uma gargalhada alta.

- Ela estava tão concentrada que nem percebeu - Savannah diz segurando o riso, mas isso faz com que Sabina ria mais.

- O que eu disse ?

- Por favor deixa que eu falo - Krys se levanta do chão - Você disse essas exatas palavras impossivel alguem ser mais gostoso que Josh - Ele diz tentando imitar minha voz. Sinto minhas bochechas queimarem por conta da vergonha.

- Que bonitinho, ela tá com vergonha - Joalin diz se levantando do sofá e vai em direção a porta, a campainha havia sido tocada.

Joalin volta com as pizzas, o assunto anterior parece ter sido esquecido por conta da comida, agradeço internamente por isso.

🌙


Logo após acabarmos de comer as pizzas, minha mãe me ligou pedindo para eu ir para casa, pois já estava ficando tarde. Sabina tinha me deixado na esquina de meu condomínio, seu pai estava precisando do carro, então a garota estava com pressa.

A ruas estão escuras e silenciosas, elas geralmente ficam assim nas noites frias de outono. Resolvo cortar caminho pelo playground que tinha ali, que foi uma péssima ideia, ele estava sem luz nenhuma, faço uma nota mental de avisar meus pais sobre isso para eles reclamarem no próximo reunião de condomínio.

Escuto um barulho alto vindo da mata que tinha ali, acelero o passo para sair dali o mais rápido possível. Escuto um rosnado alto vindo de lá, olho para a mata e vejo dois olhos vermelhos brilhando. Eu não tive tempo de correr, pois aquele coisa veio correndo em minha direção e tudo ficou escuro.

She Wolf • Beauany - Noany - Lamany Where stories live. Discover now