Capítulo 1

966 119 106
                                    


Josh Beauchamp
Bradford, Reino Unido

- Um, dois, três... Respira Josh - Meu pai diz me segurando contra uma árvore. - Você tem que aprender a se controlar.

- Eu...não.....consigo.. - Digo com dificuldade. Eu estava passando por mais uma de minhas transformações, durante um tempo eu conseguia controlar elas, mas a três luas cheias atrás eu não tenho conseguido mais. - Tá doendo - Sinto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto. Meu corpo estava queimando, meus ossos pareciam que estava se partindo dentro de mim, minha cabeça doía de uma forma que nunca aconteceu antes.

- Meu filho, tenta respirar - Meu pai diz segurando meu rosto com suas mãos. - Começa a pensar em coisas que geralmente te ajudam a ficar calmo.. - Ele diz com uma voz calma e suave.

- Eu tô tentando.. - Abro meus olhos e vejo a expressão de pânico tomando conta do rosto de meu pai.

- Josh...seu olhos.. - Ele diz olhando em meus olhos.

- O que tem meus olhos ?

- Eles estão vermelhos como sangue.. - Suas palavras me causam arrepios. - Você é um Alpha.

- Não, eu não sou.. - Sinto minha respiração se normalizando, a dor de cabeça que sentia começou a sumir. - É impossível, eu não tenho nem uma alcateia.

- Josh...Nossa família é diferente.

- Como assim diferente ?

Ele me encarra com seus olhos de Alpha.

- Nossa família pertence a primeira liagem de lobisomens. Quando completamos dezoito anos, todos viramos Alpha. Mas isso não acontece a anos, por isso eu não desconfiei que isso estava acontecendo com você.

Pela segunda vez naquela noite, sinto meu corpo todo se arrepiando.

- Eu.. - coloco minhas mãos envolta da minha cabeça. - Alpha ? - Meu pai me olhava com um expressão de dó.

- Sim, meu filho...

- Eu preciso ficar sozinho..

Meu pai me envolve em um abraço.

- Eu sinto muito meu filho. - Ele diz dando um beijo em minha testa e logo volta para dentro de nossa casa.

A minha família sempre teve muito dinheiro, mas nós últimos anos a fortuna aumentou consideravelmente, com isso meus pais compraram um terreno próximo a floresta, não havia casas ali, o que era ótimo para nossa família.

Observo as luzes da casa se apagando uma por uma, a única que continuou acesa era a da varanda. Andando em direção a um banco que havia ali perto, me sento e fico ali refletindo tudo o que aconteceu nos últimos dez minutos.

....

Abro meus olhos lentamente, sinto meu corpo doer como se tivesse tomado uma surra. Olho para os lados e vejo que estava no meio da mata fechada, me levanto em um impulso. Olho para baixo e vejo que estava vestindo apenas uma box preta. Tento me lembrar do quê podia ter acontecido, mas a última coisa que lembro era de eu está sentado no banco enfrente a minha casa e depois disso minha mente fica escura, como se não tivesse nada ali.

She Wolf • Beauany - Noany - Lamany Where stories live. Discover now