Capítulo 4

809 108 77
                                    

Nota : Música a partir do flashback.

🌙

Quatro dias para a lua cheia

Any Gabrielly
Bradford, Reino Unido

Fico encarando o garoto a minha frente, ele exalava ansiedade e medo, outra coisa que eu descobri, com meu olfato, eu consigo saber o quê às pessoas estão sentindo ou sentiram, por causa do cheiro que elas exalam.

- Entra, é melhor conversarmos aqui dentro. - Abro passagem para ele. Aproveito para dá uma boa olhada pelo seu corpo.

Nada mal, Beauchamp

- Você está com visitas ? - Ele diz olhando para cozinha, aonde Diarra e Sabina estavam discutindo sobre algo da receita. - Se você quiser eu volto amanhã..

- Não, não precisa. - Ele acente com a cabeça. - Bom, o que você quer falar comigo ? - Digo me sentando no sofá, e aponto para ele se sentar no mesmo também.

- Bom.. - Ele junta suas mãos, ele está nervoso. - Meu Deus, eu não sei como falar. - Ele se joga contra o encosto do sofá, e solta um longo suspiro. - Eu sou um lobisomem, na verdade um Alpha. - Ele diz com os olhos fechados e com a cabeça apoiada no encosto do sofá.

Ele era como eu, sinto um aperto no peito, mas porquê ele está me contando isso ?

- Faz uma semana que eu descobri que sou um Alpha. Era uma noite fria de outono, estava colocado o lixo pra fora, quando senti uma forte dor atingir meu corpo. - Ele continua, mas dessa vez ele estava com os olhos abertos encarando o teto da sala. - Meu pai me ajudou, disse que eu ia ficar bem, mas não ficou. Eu tive um apagão, eu não lembra o que tinha feito depois de uma determinada hora, eu só lembro de acordar na floresta apenas de cueca.

Arregalo meus olhos com o que o loiro diz, sinto algo se revirando em meu estômago. Minha visão começa a ficar embaçada por conta das lágrimas.

- Era você... - Digo em um sussurro.

- Depois disso, eu comecei a ter flashs de memória daquela noite, não era nítido. - Ele olho para mim, seus olhos azuis estavam escuros como a noite. - Eu sou o lobisomem que te atacou.

Um silêncio se instala na casa, até Diarra e Sabina pararam de gritar, deixando o momento mais tenso.

- Eu...eu.... - Sinto um bolo se crescendo em minha garganta. - Sai daqui. - Minha voz sai em sussurro.

- Me perdoa, por favor... - Ele se vira para mim, e coloca suas mãos em meus ombro. Seus os olhos estavam cheios de lágrimas, eu senti pena. - Eu não tinha controle, eu ainda não tenho, eu estou aprendendo.

- Josh... Prometo que vou pensar, mas por agora não dá.. - Sou sincera com o garoto. Mesmo sabendo que ele não tinha controle do que fez, eu não consigo aceitar.

- Okay.. Tudo no seu tempo. - Ele me solta, e seca umas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. - Eu vou indo.

Ele vai andando em direção a um carro preto que estava parado.

- Josh. - Grito seu nome, o garoto para e vira seu rosto para mim. - Até amanhã na escola.

Ele abre um sorriso no rosto.

She Wolf • Beauany - Noany - Lamany Where stories live. Discover now