Capítulo 2

814 115 90
                                    

5 dias para a lua cheia

Any Gabrielly
Bradford, Reino Unido

Acordo com o som insuportável e alto do meu despertador tocando, me sento lentamente na cama e observo que o dia ainda não havia amanhecido, olho para o relógio que estava na mesa de cabeceira ao lado da minha cama, estava marcando 04.17 A.M, estranho por que meu despertador está programado para tocar às 07:00 A.M.

Me deito novamente na cama, e fecho meus olhos, quando estava quase dormindo novamente, o barulho alto começou a tocar novamente. Mas diferente de antes, o som continua e vai ficando cada vez mais alto, levo minhas mãos até meus ouvidos na tentativa de abafar o som, não funciona. Pego o aparelho e o lanço pela janela do meu quarto, era uma noite quente, e eu costumo dormir com a janela aberta em noites assim. Mas o barulho não para, começo a procurar pelo meu quarto o que podia está transmitindo o som. Coloco o quarto de cabeça pra baixo, e não encontro nada.

Me levanto do chão, e me dirijo a janela, me apoio na mesma e observo a rua sem movimento nenhum, levanto meu olhar até o céu, ele estava estrelado, a lua está linda como sempre, havia algumas nuvens nele.

- Querido, você vai se atrasar - Observo meus vizinhos a duas casa da minha. - Você não escutou o despertador tocando ? - Aconteceu de novo então, desde aquele dia no hospital isso não acontece.

Me afasto da janela e vou em direção a minha mesa de estudos, pego meu notebook que estava ali e sigo até minha cama. Abro o navegador e digito os sintomas que eu vejo sentido desde aquela noite. A primeira coisa que aparecer é a foto de um lobo, vou descendo até que algo chama a minha atenção.

Universo Sobrenatural - Lobisomens existem ?

Clico no primeiro link, e uma página se abre com relatos de pessoas que possivelmente viram um lobisomem. Mas um chama minha atenção, era um relato da minha cidade, clico no mesmo, vou lendo o relato, até que uma parte faz com que meu corpo trave.

" Eu estava colocando lixo para fora, quando escutei uma movimentação estranha na mata atrás de minha casa, eu achei que era um esquilo ou algo assim, então resolvi ignorar. Mas o barulho estava ficando cada vez mais alto, foi quando eu vi olhos vermelhos e amarelos brilhando me observando, corri para dentro de casa instantâneamente, mas eu posso jurar que a criatura estava em pé como um humano. "

Um flash de memória passa em minha cabeça, eu estava sendo arrastada pelas pernas para floresta a dentro, um homem de pele clara me puxa com força, ele estava rosnando como um bicho, mas seus olhos vermelhos são o que chamam minha atenção.

Será que isso é possível ? Será que eles existem ? Será que eu fui mordida por um ?

Minha mente começa a ser bombardeada por perguntas e mais perguntas. Fecho o computador e coloco no meio da cama, eu precisava tomar um ar.

Desço a escada na ponta dos pés, para não fazer muito barulho. Assim que chego no andar de baixo, caminho até uma porta grande totalmente feita de vidro, ela dava acesso ao quintal da casa. Abro a porta lentamente para não fazer barulho.

Me sento uma das cadeiras próxima a piscina, o dia estava começando a clarear, alguns passarinho estavam saindo de seus ninhos. Me encosto na cadeira e fico observando o céu que estava clareando aos poucos.

Abro meus olhos e me vejo um garoto de costas para mim, observo seu corpo, ele estava vestindo apenas um boxe preta, suas costas eram cheias de músculos. Tento me mexer, mas sinto uma dor forte atingir meu corpo, procuro o motivo e vejo que minha blusa estava suja de sangue na altura do meu umbigo, levo minhas mãos até o ali e levanto ela lentamente havia uma grande mordida ali, solto um grito ao ver o machucado. Homem parado em minha frente se vira para mim, tento ver seus rosto, mas está muito escuro, a única coisa que eu vejo são seus olhos vermelhos.

She Wolf • Beauany - Noany - Lamany Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora