Capítulo 7

508 68 90
                                    


ESSE CAPÍTULO CONTERÁ CENAS DE VIOLÊNCIAS EXPLÍCITAS.

🌙

Noah Urrea
Londres, Reino Unido.

O som alto de uma arma sendo disparada faz com quê eu e Joshua entremos em desespero e corrermos para o andar inferior. Ao chegar no térreo, vemos um grupo armado com fuzis e facas invadindo o galpão, todos usam preto e máscaras de esqui que mostravam apenas seus olhos.

Olho para meu primo e vejo que eles está com olhar fixo num canto do local. Seus olhos brilhavam com em um vermelho intenso, seus punhos estavam cerrados, gotas de sangue pingavam de suas mãos, o que indicava que suas garras cortavam sua pele. Josh se vira para o grupo parado na entrada e solta seus rugido de Alpha, fazendo com quê as estruturas do local temessem com tamanha intensidade.

Tiros voltam a ser disparados em nossa direção, me escondo atrás de uma pilastra, enquanto vejo que Beauchamp corria na direção dos caçadores. Rugidos e gritos tomavam conta do local.

Respiro fundo e em um impulso me afasto da pilastra e vou em direção a outro grupo que entrava pela lateral.

Começo a proferir um feitiço de ataque que aprendi com Kate, era primeira vez que usa minha magia dessa forma, todo dia dá muito errado, ou muito certo, então clamo aos meus ancestrais que não me abandonem e me ajudem. Os homens pararam, e então começaram a se desfigurar até virar pó. Solto um grito em forma de comemoração.

Confiro mais uma vez meu trabalho, e vejo que fui cirúrgico. Direciono meu olhar a Any e Lamar, a garota parecia está mancando, um ponta de preocupação me atinge.

Vejo que Josh estava cercado e vou em sua direção. Profiro o feitiço novamente e de quebra profero um de proteção em minha volta.

- Deixa eles comigo, vai ver como ela está. - Falo parando ao lado do loiro. Antes que ele pudesse retrucar, alguns homens viram pó e ele me lança um olhar cheio de dúvidas. - Vai logo, Kyle.

🌙

Josh Beauchamp
Londres, Reino Unido.

Faço o que meu primo pediu, e parto em direção a minha beta. Eu me culparia até o fim dos tempos se algo acontecer com ela, eu sou seu Alpha, eu tenho que protege-lá todo o tempo.

Tentava do focar minha audição na garota, mas os gritos agonizante dos caçadores que lutavam contra Noah me distraiam. Suspiro aliviado quando encontro a garota de pé atrás de uma pilastra. Ela mantia uma expressão neutra, aparentava não ter um único arranham. Lamar estava ao seu lado com a pistola em mãos.

- Any, você tá bem ? – Paro de frente a cacheada, corro meus olhos pelo seu corpo, e confirmo que não havia nenhum ferimento ali.

- Estou, eu fui atingida de raspão por uma das balas, mas o ferimento já cicatrizou. – Ela aponta para sua coxa que estava exposta.

- Quantos são ? – Lamar diz engatilhando a arma.

- Não sei - Respondo. - Pode ser que tenha mais lá fora ou não. - O negro acente e puxa outra arma que estava.

- Às coisas vão ficar bem sangrentas então. Você está pronta ? – Ele direciona seu olhar a Gabrielly.  

- Sim – Seus olhos ficaram amarelos como sol em dia de verão.

She Wolf • Beauany - Noany - Lamany Where stories live. Discover now