05

14.4K 723 93
                                    

Barcelona

Fico de cima do camarote só palmeando a morena lá embaixo dançando com a mulher do Neguinho, tô na intenção da garota e não é de hoje, já tinha visto a garota antes quando ela subia aqui as vezes mas só de longe, nunca cheguei perto, até porquê ela mal sobe pra cá. A única coisa que eu sabia era que ela morava na entrada do morro e que a irmã dela estudava junto com a minha, pedi pra Heloísa fazer amizade com a garota mas a filha da puta fez o oposto, pelo menos adiantou da merma maneira.

A garota me conheceu, só não tava nos meus planos ela não gostar de mim de cara, mas isso nós resolve, tô ligado que ela me achou gostoso, quem não acha? Só do jeito que ela me olha eu percebo que a garota tá me querendo também, só não tá sabendo pedir.

Garota tá gostosinha mané, com um macaquinho branco de manga longa com as costas toda aberta, o cabelo tá molhado e os cachinhos estão parecendo miojinhos. No pé a garota tá usando um sapato alto, que só assim pra ela ficar mais alta, todo amarrado na perna preto. Volto minha atenção até seu corpo novamente e me perco nas suas curvas, caralho, eu mataria por um beijo dessa garota, papo reto, que corpo do caralho irmão.

Anna tem um rabão do caralho, pique tanajura, o que faz o conjunto ficar mais lindo ainda e modelar certinho no seu corpo lindo. Cabelo dela tá solto e parece a Moana com o cabelão enorme dela, uma verdadeira princesa. Tô encarado pela garota, não nego que ela me intriga pra caralho e eu nem sei o porquê a garota me chamou a atenção.

Garota nem faz meu tipo, curto mais as loiras do que as morenas, mas essa garota, porra essa menina me instigou desde de quando vi ela pela primeira vez, preciso comer ela.

Barcelona: Qual foi irmão, garota vai subir não? Tô na intenção dela hoje.- Levo o copo com whisky na boca.

Neguinho: Relaxa chefe, ela vai subir já já, foi só no banheiro com minha mulher, acalma teu pau dentro das calças porra.- Grita por cima do som e me oferece um baseado, eu pego, encarando lá embaixo a morena dançar. Porra, tô na intenção da garota e não vou sossegar enquanto não pegar ela, quero pra mim essa noite e já era pai.

Trago o cigarro e fico ali na minha, chega umas meninas em mim mas nem dou atenção, tô na intenção da outra cara, quero a garota hoje e vou ter. Depois de uns 5 minutos a garota começa a subir o camarote com a mulher do Neguinho, peço pra ele fazer a boa e trazer a garota pra perto e ele faz, chamando a Sabrina que vem com a Anna logo atrás.

Mandei fechar o camarote pra gente, não quero ninguém atrapalhando a porra da minha foda.

Neguinho: Bora ali rapidão Sabrina, tô querendo falar um bagulho contigo.- lança um olhar pra ela e a mulher dele faz uma careta.- Bagulho rápido po.

Sabrina: Tá, vem Anna.- Pega na mão da amiga pra puxar ela junto, mas o marido dela nega com a cabeça.

Neguinho: Não, quero conversar contigo só nós dois po, a Anna fica.- Vejo a morena franzir a testa.

Sabrina: Que fica o que, tá doido? Não vou deixar ela sozinha não, não tô ficando maluca.- A loira nega com a cabeça e eu sinto vontade de jogar ela de cima do camarote por estar dificultando minha vida.

Neguinho: Sozinha nada, o parceiro tá aí po, Barcelona vai tomar conta dela, né não chefe?- Me cutuca e todos os olhares se viram pra mim, principalmente da morena com os olhos cor de jambo que me encara com curiosidade.

Barcelona: Claro po, fica suave aí, garota.- Levo o copo de whisky na boca tomando um gole da bebida.

Sabrina: Ham, sei.- Olha pro marido desconfiada e se vira pra amiga.- Tá tudo bem pra você? Eu prometo ir bem rapidinho.

Destino Traçado- nova versãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora