11

12.9K 688 68
                                    

Anna Vitória

Quando Barcelona para o carro na frente de um quiosque na beira da praia eu encaro ele na mesma hora, não acreditando que ele fez isso comigo.

Anna: Não acredito que você me trouxe pra lanchar em Ipanema comigo vestida assim, Barcelona!- Encaro ele indignada, que nem liga pra mim e desliga o carro.- Meu Deus homem eu tô horrível, acabei de sair do trabalho, estou toda suada e feia, olha pra mim!- Ele me olha de cima baixo, se demorando mais no decote da minha blusa, que estava usando por baixo do uniforme, mas tirei dentro do carro e coloquei dentro da bolsa.

Barcelona: Tá linda po, vem cá- Me puxa pro colo dele e eu me ajeito encarando ele, que aproxima o rosto do meu, Barcelona leva a mão até minha nuca e coloca o rosto no meio do meu pescoço, depositando beijos lá.- E cheirosa pra caralho também, cheirinho de morango gostososinho.

Anna: Eu tô suada, para de ficar beijando cara!- Me mexo no colo dele, que nem liga e deixa outro beijo na minha nuca, me fazendo arrepiar.- Me deixa em casa, que aí eu me arrumo e a gente sai.

Barcelona: Eu nasci desse tamanho, né? Tá querendo me passar pra trás tu, igual das outras vezes que tu correu de mim.

Anna: Então deixa eu ao menos me arrumar.- Pego minha bolsa no banco ao lado e tiro a bolsinha de maquiagem que sempre deixo dentro da bolsa.

Pego o espelho e ainda sentada no colo dele começo a dar um jeitinho na minha cara, passo lenço umedecido pra tirar a sujeira, também passo no pescoço e na nuca, pra tirar o excesso de suor. Barcelona ri da minha cara e ainda me chama de otaria, falando que não tem necessidade porque eu não estava fedendo. Ignorei o chatinho e continuei minha maquiagem, passei rímel, um corretivo, blush e finalizei com um gloss.

Quando estou fazendo altas caras e bocas pro espelho pego Barcelona me encarando fixamente encostado no banco, uma de suas mãos está pousada na minha coxa e a outra pressionada na minha barriga, sinto um friozinho quando me lembro o que tem ali dentro e por um rápido segundo penso em contar pra ele.

Anna: Que foi?- Encaro ele rindo, que me encara sem piscar.

Barcelona: Tu po, fazendo altas caras e bocas aí se maquiando, toda marrentinha.- Abro um sorriso involuntariamente e então guardo as coisas na bolsa, pegando o frasco do meu body splash de morango.- Qual foi, esse que é o perfume que tu usa?

Anna: É um blody splash, meu perfume o nome dele é Liz, também tem cheirinho de morango, o blody splash eu passo mais no cabelo.- Explico pra ele, me afasto um pouco e então borrifo um pouco no cabelo, guardo na bolsa e tiro o perfume da bolsa, passo um pouco atrás da orelha e na nuca, quando guardo na bolsa também Barcelona vem todo cheio de graça pra cima de mim, me cheirando e me beijando.- Para com isso, cara

Barcelona: Tu é muito cheirosa cara, não consigo parar de querer ficar sentindo teu cheiro viciante, bandida.- Beija o cantinho da minha boca.

Anna: Por que tu fica me chamando assim hein?- Me afasto dele rindo e ajeito a blusa no meu corpo, vendo seu olhar cair direto pro meu decote.

Barcelona: Porque tu é uma bandida cara, maior 71 e fica fugindo de mim, mentindo pra mim, mentirosa!- Morde o lóbulo da minha orelha me fazendo soltar uma risadinha.

Anna: Eu? Eu não faço nada disso, você tá vendo coisa!- Minto serinha e ele me olha debochado.- E bora logo, tô com fome, você não me trouxe pra comer?

Barcelona: Bora cara, bora, garota chata pra caralho.- Abre a porta do carro e eu saio primeiro ajeitando minha calça leg, ainda bem que vim com ela hoje e de rasteirinha, pelo menos isso.- Vou te alimentar agora pra te comer mais tarde.

Destino Traçado- nova versãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora