07

13.4K 752 96
                                    

Anna Vitória

Fui chegar em casa eram 05 horas da manhã, fiquei a noite inteira dando pra caralho e esqueci da vida, aproveito muito e dei bastante. Barcelona me deixou na porta de casa e eu me despedi dele com um beijo na boca, garoto pediu meu número, mas eu dei uma de louca e falei que esqueci o celular na casa da Sabrina.

Barcelona: Larga de ser 7 garota, esqueceu porra nenhuma sua suja, tu não quer é me dar teu número.- Me encara serinho e eu abro um sorriso toda falsa.- Tu quer é fugir de mim que eu tô ligado

Anna: Tô falando sério homem, esqueci mesmo, tem nem lógica eu querer fugir de você, tu é amigo do meu cunhado e sabe aonde eu moro.- Mentira, eu não quero dar meu número mesmo não, tá doido, garoto vai querer ficar comigo mais vezes e eu tô correndo de problema, já tenho b.o demais na minha cabeça pra estar me preocupando com bandido no meu pé. Que? Tô fugindo e evitando ao máximo.

Barcelona: Tá achando que eu nasci desse tamanho, Anna Vitória?- Chamou pelo nome tá puto, calma bofe, errei, fui eu.- Não quer dar teu número fala garota, precisa ficar inventando papinho gostoso pra mim não, só falar que não quer e pronto.

Anna: Não é isso não garoto, juro cara, eu esqueci meu celular mesmo, depois quando eu subir de novo te passo meu número.

Barcelona: Jae então, vou confiar na tua palavra, bandida.

Anna: Pode confiar bandido, sou sujeita mulher po.- Barcelona tenta segurar a risada, mas a cara fechada cai por terra e ele solta um risinho baixo, logo disfarçando e fechando a cara novamente. Bofe todo sério, não dá um riso cara, como pode, né?- Tô indo lá, amei nossa noite!- Vou pra dar só um selinho na sua boca, mas ele faz questão de transformar em um beijo gostoso que me deixa toda coisada.

Deixo um selinho nos seu lábios e abro a porta do carro, saio do mesmo carregando minha bolsinha com o celular dentro, ajeito meu macaquinho na parte da bunda e dou um tchauzinho pra ele, que apenas acena com a cabeça e eu me viro abrindo o portão de casa e entrando, ouvindo o motor do seu carro saindo logo em seguida quando já estou dentro do quintal de casa.

Pego a chave na planta e abro a porta, vendo Cauanã dormindo em um colchão na sala, de um lado tá ela, do outro tá Brenda, a amiga dela e vizinha aqui do lado, dormindo horrores. Nego com a cabeça rindo sozinha e largo o salto no cantinho da sala, sem fazer barulho para não acordar as bonitas. Entro no quarto e encontro Kimberly dormindo na cama toda largada, milagre, pois hoje ela não foi no baile e nem saiu pra nenhum canto.

Estranho, mas nem fico pensando nisso, o que Kimberly faz da vida dela não em desrespeita, a partir do momento que ela não me envolva e nem traga problemas pra minha cabeça, não estou nem aí, por mim ela pode dar pra quem quiser, a hora que ela quiser, não ligo, só não quero que ela me traga dor de cabeça, que cumpra com seus deveres aqui em casa e tudo certo.

Tiro o macacão branco que eu estava usando e coloco no cesto de roupa suja, fico só de calcinha e sutiã e vou tomar um banho quente. Não consigo dormir sem banho não cara, me sinto suja, por mais que eu tenha tomado banho pra vir lá no Barcelona, fico incomodada, me sinto muita suja e nojenta, só aquieto depois do banho.

Não visto nada e deito na minha cama como vim ao mundo, pego meu celular na bolsinha apenas para mandar mensagem para a Sasah, para avisar que já cheguei, mas já tem várias mensagens dela.

Binha🤞🏻❤️: Tá viva? Cadê tu? 00:30
Binha🤞🏻❤️: Pablo falou que tu saiu daqui com Barcelona,  foi dar né? 00:31
Binha🤞🏻❤️: Quando voltar manda mensagem, vou dá também e vou estar ocupada, te amo! 01:15
Binha🤞🏻❤️: Aproveita muito e usa camisinhaaaaa 01:15

- Binha tô viva e em casa já, tá? Beijos, te amo minha gostosa, vou dormirrrr 05:10

Desligo o celular e me cubro, viro para o cantinho da parede e não demora muito para mim dormir.

...

Eu vou acordar lá para as 15:00 horas da tarde com Cauanã me chamando falando que Sabrina estava no portão me gritando. Não acordo de primeira, só levanto mesmo quando a garota começa a me ligar sem parar e eu sou obrigada a sair da cama.

Sabrina veio pra me chamar pra ir na praia, aceito o convite e me arrumo toda, coloco meu biquíni, minhas coisas dentro da bolsa e um dinheirinho na capinha do celular. Cauanã me perturba querendo ir, mas aí eu lembro ela do castigo, rapidinho ela fica toda murcha e desiste, mas como faço as vontades dela, deixo um dinheiro pra ela e Brenda tomarem um açaí, e também autorizo elas tomarem banho de borracha, mesmo sabendo que a conta vai vir um pouco mais carinha mês que vem.

A gente sai de casa tarde e chamamos um 99, chegamos na praia rapidinho e conseguimos uma mesa com guarda sol e cadeira. Tiro algumas fortinhas pra postar e pedimos um peixe frito com camarão, Sasah compra duas Heineken e ficamos só nós duas conversando horrores e aproveitando muito.

Conto pra ela tudo que aconteceu ontem com bastante detalhes, e rimos muito quando menciono a história do celular, ela me diz que ele ficou puto e foi falar com Pablo que eu estava metendo kao pra cima dele que meu celular ficou na casa deles. Meu cunhado burro negou, aí mesmo que o corno ficou mais puto. Ri muito, nem liguei, eu hein, garoto doido, dou obrigada a dar meu número não.

Sabrina: E como foi? Ele é tudo isso que falam mesmo?- Me pergunta toda curiosa, garota fofoqueira cara, parente de

Anna: Foi Binha, não tô te falando menina, uma piroca enorme garota, cabia nem na boca de tão grossa. Dá água na boca só de lembrar.- Me abano e ela gargalha do meu lado.- Porra, o cara me comeu de um jeito que eu nunca mais vou esquecer, representou demais em tudo, não teve um defeito.

Sabrina: Foi tá bom que até da camisinha tu esqueceu, né puta?- Dá dois tapinhas no meu ombro e eu solto uma risada.

Anna: Aí Binha, na hora tava tão gostoso que até esqueci da camisinha, mas já tomei uma pílula do dia seguinte e tá tudo certo. - Bebo minha cerveja e encaro ela.- A boa e velha pílula nunca falha.

Alguém avisa? kkkkkk

Destino Traçado- nova versãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora