008 - Noite Estrelada

3.3K 370 303
                                    

Kim Namjoon não tira os olhos de mim, posso sentir o seu olhar pesado em meu rosto, me analisando minuciosamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim Namjoon não tira os olhos de mim, posso sentir o seu olhar pesado em meu rosto, me analisando minuciosamente. Estamos sentados lado a lado, a mais ou menos dez minutos e suas orbes penetrantes continuam em minha pele, em todas as ações que faço. Por mais que eu queira, me concentro a não encará-lo de volta. Eu não entendo todas as sensações que esse homem está me causando, tampouco os pensamentos confusos que preenchem minha mente parecem fazer algum sentido. Me sinto inquieta, ansiosa para algo que não faço ideia do que seja.

Enquanto isso, Jeongguk e Melanie se beijam a cada segundo e tal fato me deixa ainda mais nervosa, já que o homem sentado ao meu lado não deixa de me fitar. Bebo mais um pouco da cerveja, já é a minha terceira desde que os dois amigos chegaram. A bebida desce amargamente por minha garganta e preciso puxar oxigênio para os meus pulmões. Pensei que a sexta-feira seria tranquila, agora não mais. Eu não odeio o Kim, pelo contrário, toda a sua autoconfiança que me deixa um pouco irritada. Pego um amendoim e coloco na boca de uma vez, mastigando-o.

— Tudo bem, Rose? Você parece nervosa. — Ouço a voz rouca do coreano e me arrepio de forma instantânea.

Me remexo contra a cadeira antes de responder à sua pergunta.

— Eu estou bem. — Me limito, mordendo o lado direito da bochecha.

O coreano sorri ladino, ainda olhando para mim. Sou atingida pelas emoções que tive na madrugada em que passamos juntos e tal fato faz com que meu coração dispare dentro do peito. Bebo mais da minha cerveja e finalmente consigo virar o rosto para o outro lado, observando o casal em minha frente. Melanie está sentada no colo do Jeon e percebo todo o clima entre eles, a tensão sexual é fortíssima e sinceramente, creio que algo a mais está rolando entre os dois. Eles combinam, essa é a realidade dos fatos. Mesmo lutando contra à minha vontade de encarar o Kim, falho miseravelmente.

Ele está bonito. Namjoon usa uma camiseta branca tradicional na cor branca, onde há um óculos de sol pendurado, sua calça é preta e contém alguns rasgos nos joelhos, o que o deixa ainda mais irresistível por ter pernas tão grossas e um corpo tão forte, escultural. Repreendo-me em pensamentos e vejo o moreno abrir um sorrisinho, notando toda a minha curiosidade em seu corpo. Seus braços estão flexionados contra as coxas, deixando ainda mais evidentes todos os músculos presentes ali. Me perco mais uma vez nesse homem que pouco conheço e que estou desejando tanto. 

Passo a língua contra os lábios e lanço um olhar a ele, um olhar cheio de significados ocultos. Namjoon me corresponde de forma imediata, imitando o meu ato e pendendo a cabeça para o lado, provavelmente pensativo e imaginando certas coisas. Uma confusão grande habita em mim neste exato momento, entre ceder e não ceder ao Kim. Sem dizer uma só palavra, ele se levanta e segue para fora da casa da minha melhor amiga em passos rápidos, duros e vejo o corpo grande e extremamente largo sumir do meu campo de visão. Engulo seco e seguindo os meus instintos, viro o restante da cerveja em minha boca.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘒𝘪𝘮 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯Where stories live. Discover now