4-me poupe

7.8K 358 77
                                    

Sina on
Sabina me levou para casa fomos o caminho ouvindo música, só que Sabina não parecia bem ela parecia triste ou sei lá precisava desabafar.
-amiga você tá bem?
Sabi- to...to bem sim, porque?
-você parece querer desabafar, parece que vai explodir a qualquer segundo.
Sabi- eu to bem sim.
Continuamos o caminho até chegar na minha casa.
-amiga entra, vamos conversar.
Sabi- não amiga, eu to bem.
-não você não tá bem, vamos agora.
Falo e ela sai do carro e entramos na minha casa.
-oi mãe oi pai.
Sabi- oi tia Alex oi tio Sebastian.
Anos comprimentamos eles e subimos pro meu quarto, eu fui no meu guarda roupa, peguei um moleton bem grande, tirei a roupa que fui para escola e coloquei o moleton e um shortinhos, logo sentei na cama ao lado de Sabi.
-amiga quer desabafar? você parece mau, parece triste, que foi?
Sabi- é que- dá um longo suspiro- eu queria ter um irmão presente sabe, eu queria que ele se importasse comigo que nem ele se importa com as putinhas dele sabe, ele nem se quer fala comigo, na escola ele me trata como se nem me conhecesse, ele mudou ele era tão fofo, amigável, mas agora ele tá seco, grosso e babaca sabe ele...ele não é mais o mesmo Noah que eu conheci é isso me deixa triste porque a gente nem conversa nem se fala, eu não consigo ter uma conversa civilizada com ele, porque ele sempre consegue ser babaca- fala deixando algumas lágrimas cair e aquilo tudo era verdade Noah mudou muito.
-vem cá amiga- puxo ela para um abraço, ela molha meu moleton mas eu não me importo- não fica assim tá, sei lá tenta ouvir ele ao menos uma vez, as vezes ele te ama e se importa com você só que você não deixa ele falar, você já tentou ouvir ele?- pergunto e ela nega com a cabeça- então tenta ouvir ele- falo limpando suas lágrimas- agora oque quer fazer?
Sabi- eu queria muito ficar aqui e ficarmos fazendo coisas de meninas e tudo mais, mas prometi para minha vo que iria ficar com ela, já que Noah nunca vai para casa e meu pai nunca está lá.
-tudo bem na sexta combinamos uma tarde e noite das meninas oque acha?
Sabi- eu topo e vou fazer oque você disse, vou tentar ouvir ele, mas se ele for babaca vai ganhar um tapa na cara e vou brigar com ele- fala e ri-mos.
-tudo bem- não abraçamos de novo e descemos as escadas, quando abrimos a porta damos de cara com Joshua e o Noah, Sabina passa reto e Noah abaixa a cabeça eu simplesmente ignoro e volto pro meu quarto e os meninos ficam na sala.
Entro no meu quarto coloco uma música no último volume, e começo a dançar, nada melhor para desestressar, tudo que acontece de ruim ou bom dançar é a melhor coisa, porque libera suas emoções, te deixa leve.
Noah on
Eu e Josh antes de irmos para casa dele, passamos em um lanchonete para comer, nós pegamos lanches e comemos, não demorou muito e chegamos na casa do Josh era bem bonita e grande, tinha piscina e era bem bonita.

Noah on Eu e Josh antes de irmos para casa dele, passamos em um lanchonete para comer, nós pegamos lanches e comemos, não demorou muito e chegamos na casa do Josh era bem bonita e grande, tinha piscina e era bem bonita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entramos nela e vimos os pais do Josh, eles sempre foram pais para mim sempre me ajudaram e me aconselhavam com algumas coisas.
-oi tia Alex oi tio Sebastian- falo comrpimentando eles.
Alex- querido quanto tempo né.
-sim um tempinho, minha vo está lá em casa estou ficando com ela.
Sebastian- ah que legal, e aí como vai na escola.
-vai bem.
Alex- sua irmã acabou de sair daqui.
-eu vi ela deve ter ido para casa, hoje ela combinou de ficar com minha vo.
Sebastian- tá bom então, vão fazer oque?
Josh- vamos jogar videogame, vem Noah vamos- fala e subimos as escadas para seu quarto.
Entramos no quarto e ficamos jogando, eu sempre joguei videogame com Sabina, mas depois que minha mãe morreu que foi quando começamos a nos afastar nós nunca mais jogamos, eu ganhei todas como sempre Joshua é muito ruim.
-nossa Josh você é muito ruim, foi fácil ganhar de você.
Josh- idiota, nem vem foi roubado, o meu controle fico bugando.
-nada vê
Josh- enfim vamos comer.
Descemos a escada, mas antes eu parei para ir no banheiro, Josh desceu, eu entro no banheiro faço oque tenho que fazer, lavo as mãos e dou uma ajeitada no cabelo, mas antes de descer eu ouço uma música alta no final do corredor e na verdade é no quarto da Sina, bom resolvi ir lá para dar uma olhada e chamar ela para comer.
Eu abri uma fresta da porta e vi ela dançando, Sina realmente tinha um corpão e dançava bem para caralho, ela estava dançando e eu olhando, eu abria cada vez mais a porta para poder ver ela por completo.
A música acabou e ela parou de dançar e abriu os olhos e me viu ali.
Sina- tá fazendo oque aqui?
-to te vendo dançar não pode?
Sina- não isso se chama invasão de privacidade, vai tcgau sai daqui.
-calma aí lindinha, Josh te chamou para vir comer lá embaixo.
Sina- não me chama de lindinha sue babaca- fala e sai do quarto me deixando na porta escorado e con um sorrisinho no rosto.
Sina on
Vê se pode aaa cada uma viu aff que babaca ficou lá me olhando dançar e ainda venho dando desculpinha que Josh tinha me chamado para comer aaa cada uma viu.
Sai do quarto, desci as escadas e ouço Noah descer também com aquele sorrisinho comvencido, babaca.
Chego na cozinha e vejo Josh fazendo pão na chapa com nutella, pego um e vou para mesa, ligo a Tv e coloco no Discovery Home Helf (nn sei como escreve) e fico assistindo irmãos a obra.
Logo Noah e Josh se sentam na mesa, todos comíamos sem falar nenhuma sequer palavra, eu só olhava para Tv e Noah ficava me encarando e Josh apenas ficava quieto olhando pro nada, esse aí é sonso e brisado só pode.
Término de comer vou na cozinha lavo meu prato mas antes que eu me vire sinto mãos grandes me virarem, automaticamente deixando nos muito perto, antes que eu veja quem é já sabia, era Noah, seu perfume amadeirado e suas mãos grandes e com veias pelos braços com certeza era ele.
-oque você quer?
Noah- um beijinho talvez.
-pode ser- idiota- nos seus sonhos- falo tentando sair mas o mesmo me impede nos deixando mais perto- Noah me solta agora.
Noah- porque?
-porque eu to mandando caralho.
Noah- nossa ficou brava.
-não to brava só não quero beijar um babaca que nem você.
Noah- não em acha gostoso?
-me poupe garoto oque você tem de gostoso e bonito você tem de babaca e sem noção, então prefiro não te beijar porque eu sei que vou pegar baba de alguma menina que pegou hoje e também porque eu não beijo babacas- saio dali deixando o mesmo ali e subo pro meu quarto.
Noah on
Eu levei um fora caraca difícil mas levei, Deinert se faz de difícil né, um dia eu vou ter ela.
Depois dali dei tchau para Josh e fui para casa.

Meu ex-melhor amigo - Noart Where stories live. Discover now