53- deixa acontecer 🥵

2.8K 116 23
                                    

Noah on
Bom uma breve resumida Jacob me disse que a mãe dele no caso Sina, está solteira, e pensei que se eu largasse a Chloe e ficasse com a Sina, Chloe só pensa em sexo e gastar.
Sim é oque você está pensando eu e Chloe não estamos mais juntos terminei com ela no domingo, antes de vir para casa da Sina.
Agora agora está eu e Sina um de frente pro outro e como ela está solteira e particularmente sofrendo por um cara eu vou ajudar ela a esquecer ele.
-o máximo é isso- nem espero e ataco seus lábios, como senti falta de beijar Sina, coloco minhas mãos em sua cintura e a puxo para perto de mim, ela envolve suas mãos em meu pescoço como se quisesse mais, eu peço passagem com a língua e ela rapidamente cede, puxo ela colando nosso corpos, ela leva suas mãos ao meu cabelo e puxa eles e eu levo minhas mãos até sua bunda apertando a mesma, ela logo me puxa para a sala, ainda no beijo eu sento no sofá e ela senta em cima de mim, continuamos o beijo, só que agora ela beijava meu pescoço enquanto rebolava em meu colo, e aí meu deus aquilo realmente iria acontecer.
Logo pego ela no colo e levo ela até o quarto das visitas porque Jay estava no dela, jogo ela na cama e a mesma me puxa junto me fazendo cair em cima dela, começamos um beijo novamente.
Sina tira minha camiseta e eu tiro a sua camiseta e seu shorts ela troca as posições e tiro minha calça agora estamos apenas de roupas íntimas, troco as posições e começo a deixar chupoes por todo o corpo de Sina.
Chego até seus seios e rapidamente tiro seus sutiã, sem mais demora começo a chupar um de seus seios enquanto massageio o outro e Sina da gemidos baixos.
Logo vou descendo alguns beijos e chupoes em sua barriga, até chegar na barra de sua calcinha, por cima da calcinha faço algumas movimentos circulares em seu clítoris.
Sina- arra..nca isso l...logo.
Sem mais demora arrenquei sua calcinha, sem demorar muito enfio três dedos dentro dela, fico fazendo movimentos de vai e vem, depois de um tempo vejo que mais um pouco ela chegaria em seu ápice então começo a chupar a mesma, minha língua entrava e saía dela com a maior facilidade possível como se já soubesse a região e o lugar, e realmente conhecia.
Continuo chupando Sina até sentir suas pernas tremem e ela se desmanchar em minha boca.
-continua gostosa Deinert.
Logo ela inverte as posições, ela sobe em cima de mim rebolando nua em cima de mim e deixando chupoes em meu pescoço, logo ela vai descendo os beijos até a barra da minha cueca e retira minha cueca com a boca fazendo meu pau saltar em sua cara.
Logo ela pega em meu pau e aperta de leve mas me fazendo estremecer todinho.
Ela começa afazer movimentos de vai e vem devagares e torturantes.
Sem demorar muito sinto sua língua lamber toda a extensão do meu pau, e então coloca só a cabecinha na boca, ela lambe e faz movimentos apenas na cabecinha do que com o tempo e os movimentos vai aumentando, logo vejo que meu pau está quase todo dentro de sua boca e os movimentos estão bem mais rápidos, junto seus cabelos em um coque e aprofundo um pouco mais sua cabeça e controlo os movimentos como se eu estivesse fudendo sua boca, depois de um tempo sinto minhas pernas tremerem e eu gozo tudo em sua boca e a mesma engole.
Ela pega a camisinha que ela tinha debaixo do abajur e coloca no meu pau e sem mais delongas ela me puxa e eu entro dentro dela com toda a força e rapidez possível e ela geme com o travesseiro no rosto.
Logo começo a estocar ela fazendo movimentos rápidos, eu entro e saio dela muito rápido e ela já está gemendo meu nome baixinho s bastante tempo.
Depois de um tempo sinto nos fraquejarmos juntos e gozarmos juntos, Sina troca de posição e pega outra camisinha limpa tira a outra e coloca a nova.
Sem demorar muito ela me encosta na cabeceira da cama e se ajoelha em cima de mim deixando nossas intimidades bem próximas, ela pega com a mão no meu pau e coloca apenas a cabecinha dentro dela e mexe meu pau dentro dela, eu começo a fazer chupoes em seu pescoço, então logo ela senta em cima de mim sem demorar muito começa a quicar loucamente em cima de mim, como já estávamos a bastante tempo fazendo isso ela estava meio cansada então lego em sua cintura e começo a controlar os movimentos que são rápidos e profundos, depois de mais algum tempo gozamos, ela pega e troca a camisinha por uma nova e fica de quatro na cama.
Eu me posiciono atrás dela e sem mais delongas enfio tudinho dentro dela e lhe dou um tapa na bunda.
Logo começo a dar estocadas devagares, profundas e muito torturantes pois os dois já não estavam aguentando mais.
Sina- me f...fode mais rá...pido.
Óbvio que atendi esse pedido comecei a estocar ela cada vez mais rápido e mais forte, eu estalava tampas em sua não muito fortes, logo sinto suas pernas fraquejarem e ela goza eu estoco ela mais umas vezes e eu gozo.
deitamos na cama juntos e ela se deitou em meu peito.
-isso foi...
Sina- fantástico.
Apenas sorrio e desmaiamos (dormiram só modo de dizer que foram rápidos)

Meu ex-melhor amigo - Noart Where stories live. Discover now