36- the party

3.4K 148 16
                                    

Noah on
Acordo e vejo Sina dormindo em meu peito e vejo que estamos nus e me lembro da noite de ontem, e como foi maravilhosa é extremamente boa, tipo real Sina mesmo nunca tendo feito literalmente, ela faz tudo muito bem.
Levanto da cama e vou até o banheiro entro no mesmo e ligo o chuveiro, como sempre temos a ereção matinal, hahaha só que quando eu estava no chuveiro vejo a porta ser aberta e Sina vir se encostando nos móveis.
-tá tudo bem?
Sina- tirando que não ando direito tô ótima.
-você gostou de ontem- digo e ela entra no chuveiro.
Sina- eu adorei foi perfeito e muito bom.
-que bom que gostou.
Sina- seria ótimo repetir mais vezes.
-com certeza.
Sina pega o sabonete e passa pelo meu corpo me faznedo arrepiar, até que ajoelha e começa a passar nas minhas pernas, na minha coxa até chegar no meu pau, ela passa por toda sua extensão e sobe de novo e me entrega o sabonete e passa por todo seu corpo, em seu seios pernas coxas, bunda e em sua vagina quando estávamos ensaboados nós entramos de baixo da água e nós lavamos, quando estávamos sem sabão Sina não sei porque mas começa a bater uma para mim, e eu não pude recusar mas antes eu sai do chuveiro e peguei um pacote de camisinha e deixei do lado caso precisássemos.
Então ela se ajoelhou e começou a pagar um boquete para mim e meu deus aquilo era tão bom, ela fazia garganta profunda e ohh eu estava nos céus, arrumei seus cabelos em um coque bagunçado e controlava seus movimentos, sinto meu corpo todo estremecer e então gozo tudo em sua boca a mesma engole e volta para cima, antes que ela diga algo eu abaixo e começo a massagear seu clítoris, meu dedão massageava o mesmo enquanto eu a chupava, algumas vezes eu olhava para cima e Sina estava revirando os olhos de prazer, logo sinto suas pernas fraquejarem e ela goza subo de volta para ela e lhe dou um selinho.
-você é uma gostosa sabia?
Sina- obrigada, você também é um gostoso.
-ainda bem que me ajudou se não teria que fazer sozinho.
Sina- você também me ajudou.
Logo saímos do banho, nos secamos e nós trocamos.
Depois de prontos nós descemos as escadas e vimos o pessoal todo já acordado.
Heyoon- o casal então decidiu dormir até tarde?
Krystian- e aí como foi o sexo?- fala e todos riem e Sina fica corada.
-ótimo.
Sabi- aí meu deus vocês fizeram meus sobrinhos?
-não Sabi ainda não só quando formos mais velhos.
Josh- que pena queria tanto bebês.
Sina- faz bebês com a Any então eu em- fala e ri-mos.
Sentamos na mesa e tomamos cafe da manhã.
-oque querem fazer hoje?
Krystian- que tal irmos em uma festa?
Sina- quero.
Sabi- até que enfim alguém falou.
Heyoon- eu topo.
Lamar- quando estávamos vindo tinha uma boate bem legal.
-vou ver lá e falo.
Joalin- não vejo a hora de encher a cara.
Bailey- não enche muito se não não vai lembrar do que vamos fazer.
Any- May informação desnecessária- ri-mos e descedimos que iríamos a noite na balada mas que ficaríamos em casa.
Subimos as escadas e nós trocamos para ir na piscina, depois descemos e fomos até a área de fora, todos entramos e ficamos jogando vôlei, comemos, jogamos basquete, comemos, e jogamos um pouco de futebol, e já falei comemos? kkkkkk.
Depois de um tempo entramos de volta na casa e todos foram tomar banho, tomei meu banho e me troquei, coloquei apenas uma calça preta e uma camiseta preta, coloquei um Vans preto com branco também é fiquei esperando Sina.
Quando ela saiu do closet puta que paril que mulher, jesus amado, me segura.

(roupa da Sina só que sem as orelhinhas)Aposto que fiquei babando quando ela saiu porque meu deus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(roupa da Sina só que sem as orelhinhas)
Aposto que fiquei babando quando ela saiu porque meu deus.
Sina- NOAH TO TE CHAMANDO FAZ TEMPO.
-q...que ah desculpa é que fiquei apreciando essa vista maravilhosa- digo e me levanto e passo a mão pelas laterais do corpo da Sina até chegar em sua bunda, chegando lá do um apertada- você quer me torturar ne?- digo e ela me sorri safada.
Sina- com certeza, até você não poder mais- diz e me dá um beijo, mas daqueles beijos, logo pesso passagem com a língua só que ela não cede- eu que mando hoje Urrea, eu que mando- diz e saímos do quarto, mas essa mulher vai me dar trabalho.
Saímos do quarto e fomos até a sala onde todos esperavam, saímos do elevador.
Heyoon- caralho que casalzão em puta que paril.
Sabi- que casal meus amores que casal, eu tenho participação nisso viu, quero meus sobrinhos.
Krystian- gente acho que eu sou hétero, Deinert larga o Urre e fica comigo- diz girando ela- jesus amado, toma conta em Noah vai te dar trabalho.
-eu sei que vai- digo e a mesma entrelaça nossas mãos e me puxa para fora e todos foram atrás.
Saímos de casa e fomos em direção a balda que tinha, chegando lá vimos um prédio de uns 2 andares só que ela era bem comprida, entramos na mesma e subimos direto para a área vip já que tínhamos as credenciais, subimos e lá tinha uma mesa de sinuca, alguns jogos de aposta (poker, truco etc), tinha domino e outros e jogos assim, tinha também um bar lá e uma pista de dança.
Logo fui para o bar só que não ia ficar bebendo muito bem Sina nós queríamos estar concientes mais tarde, logo ela foi pra a pista de dança e começou a dançar com as meninas e ela estava tão fantástica que não dava para não olhar e não babar.
Ela dançava e olhava diretamente para mim como se fosse um recado, e as vezes soltava pequenos sorrisos entre a dança fazendo meu coração errar a batida, logo ela vem até onde eu estava e quando ela andava parecia que estava desfilando de tão perfeita que ela é.
Logo ela sentou no meu colo e pegou a bebida em minha mão, deu um gole e sussurrou no meu ouvido.
Sina-daqui a pouco a gente aí daqui tá?
-com certeza- sussurro de volta e mordo o lóbulo de sua orelha, a mesma sai do meu colo e volta a dançar.

Meu ex-melhor amigo - Noart Where stories live. Discover now