58- meu milagre

2.3K 126 39
                                    

Sina on
Vocês não devem estar sentindo oque eu estou sentindo, primeiro perdi Noah, não posso por nada perder meu Jay ele é tudo que eu tenho sabe, tipo eu tenho meus amigos e meus pais e meu irmão mas eles tem a família deles, e a minha família é eu e o Jay.
Só de pensar de que Jacob pode não andar mais meu coração se parte em mil pedaços nunca mais correríamos pela casa brincando ou coisa do tipo.
Eu estou devastada, estou quebrada e sem forças para nada a única coisa que eu quero nesse mundo é ter meu Jay Jay de novo bem e saudável correndo para não tomar banho.
Nesse exato momento estou sentada no sofá do quarto dele e Noah foi rápido na cafeteria pegar um café para mim e para ele que não comemos desde ontem.
Não se passou muito tempo e ele chega com nossos cafés.
Noah- não fica assim tá, ele vai ficar bem- diz sentando no sofá ao meu lado e me puxando para encostar minha cabeça em seu ombro- ele é forte, vai conseguir sai dessa e continuar aquela criança de antes.
-você não entende Noah, ele é a única coisa que eu tenho, ele é minha vida, ele é minha família, tudo que eu tenho é ele, eu não posso perder ele é não quero que ele fique paraplégico.
Noah- e você acha que eu estou como? não tenho ninguém alem de vocês dois, estou tão solitário quanto passei 3 anos fora e perdi tudo que eu tinha, perdi você, perdi 2 anos da vida do meu filhos e agora que nossos amigos estão morando juntos, alguns casados e outros noivos acha que eu estou como?
-eh parece que estamos na mesma.
Noah- sim no estamos na mesma por isso que tudo que eu queria é que pudéssemos ser uma família sabe nos 3 de novo, Noart + Jacob, será que dá?
-por mim da, Jacob ficaria super feliz.
Noah- isso quer dizer que estamos namorando?
-você quem sabe disso- falo e ele sela nossos lábios em um selinho demorado.
Jacob- Ecaaaa, eu tô ati- fala e rimos- você dois tá  junto di novo?
Noart- sim.
Jacob- ebaaaa meus papais estão juntos di novo- diz fazendo uma dancinha e nós ri-mos e fomos nós sentar com ele na cama.
Noah- e aí garotão como você tá? oque você sentindo?
Jacob- eu tô bem, só com um poquinho de doi no blaço.
-você vai melhorar tá? eu prometo.
Jacob- o moço me falou que vou fica melhor.
-que moço?
Jacob- o moço de blanco que veio ati vocês não vilam?
Noah- foi o médico filho?
Jacob- não papai foi outa plessoa acho ti vocês não vilam, mas ele falou que eu vou fica melhor.
-se ele falou é porque você vai mesmo viu filho.
Jacob- quando eu vou sair eu quelo blinca.
-só um minuto filho.
Saio do quarto rapidamente e vou atrás do doutor.
- Dr.Ben, Dr.Ben rápido o Jacob ele...ele está perfeitamente bem conversando e super animado e já quer sair para brinca ele tá totalmente diferente e falou que viu um homem de branco vir falar com ele.
Dr.Ben- vou fazer uma carga de exames nele e ver, porque é bem raro que ele cure dessa doença, porque essa doença é apenas melhorada não é curável apenas por milagres mesmo.
Voltamos pro quarto e o médico levou Jacob para fazer uma carga de exames novamente e Jacob parecia super feliz e melhor parecia que sabia oque estava acontecendo ele sei lá está totalmente diferente de antes está bem mais animado e comeu toda s comida do hospital que não é tão boa assim e não vomitou nada.
Depois de um tempo fazendo todos os exames o médico volto com Jacob em uma mini cadeira de rodas.
Jacob- ola mamãe eu tô na cadela de lodas que legal.
-mas não precisa né?
Jacob- não mamãe eu só quelia porque achei legal- diz levantando e se apoiando nas coisas por estar meio fraco, pego ele no colo e coloco na maca de novo.
Dr.Ben- será que podia falar com os dois pessoalmente lá fora é um caso que preciso conversar com vocês.
Noart- claro.
Fomos para o lado de fora do quarto e o doutor estava meio pálido parecia que tinha visto um fantasma.
-oque foi doutor? algo muito ruim?
Dr.Ben- pelo contrário algo literalmente ótimo, Jacob recuperou da doença ele está 100% curado e bem não ouve nada nem sequelas- fala e eu e Noah nos abraçamos e obviamente eu como dramática comecei a chorar- bom fiquem aqui eu irei fazer a retirada dele, mas fiquem cientes ele foi curado mas não por medicamentos ele realmente foi um milagre então não sei no que ou em quem acreditam mas tenham certeza que a fé de vocês ajudou muito isso.
Ele saiu e eu e Noah nos abraçamos de novo.
Noah- eu falei que ele ia ficar melhor princesa, e ele ficou- diz colocando uma mecha do meu cabelo de lado- e agora seremos uma família de novo, seremos Noart de novo, só que dessa vez com um prêmio que é nosso Jacob, que depois disso vai amar ter um irmãozinho- diz e dou um tapa em seu braço.
-abusado.
Noah- ué você não quer dar um irmãozinho pro Jacob? ele vai ser sozinho?
-claro que não né.
Noah- yes, uffa.
-você nem é safado né nosso filho saindo do hospital e você pensando em sexo e em ter outro filho.
Noah- eu já penso no futuro e poderíamos dar esse irmãozinho de aniversário né? óbvio que sairmos outra coisa mas ele amaria também.
-vou pensar, vem vamos logo embora odeio hospitais.
Pegamos nossas roupas, as do Jay pegamos ele e fomos embora e pretendo voltar apenas para ter meus outros bebês.

Meu ex-melhor amigo - Noart Where stories live. Discover now