28- viagem

3.7K 152 79
                                    

1 month later...
Noah on
Bom já se passou um mês desde aquele feliz e trágico acontecimento e eu e Sina estamos cada vez melhores estamos realmente bem próximos e as indiretas passam como um tiro na cabeça, não só da minha parte mas ela também, como vamos viajar amanhã descido que se nessa viagem eu e Sina não ficarmos, realmente não é para ser.
Nesse exato momento eu estou no meu quarto terminando de arrumar minha mala, nem vou levar tanta coisa vamos ficar apenas 5 dias, mas espero que esses 5 dias sejam os melhores desse ano.
Término de arrumar minha mala e coloco ela no carro desço até o andar de baixo e fico tocando um pouco de música, fico pensando se seria uma boa ideia levar o violão, acho que seria, pego a capa e coloco o mesmo dentro, vou até o carro e coloco o mesmo no porta mala.
Sabi já tinha terminado de arrumar as malas também e já tinha colocado no porta malas, ainda bem que vamos com o SUV ( Land Rover Range Rover Sport SVR) que minha mãe deixou para mim se não AS malas da Sabi não iriam caber hahaha.

Sabi já tinha terminado de arrumar as malas também e já tinha colocado no porta malas, ainda bem que vamos com o SUV ( Land Rover Range Rover Sport SVR) que minha mãe deixou para mim se não AS malas da Sabi não iriam caber hahaha

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Coloco o violão lá e vou para a sala encontro Sabi deitada lá dormindo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Coloco o violão lá e vou para a sala encontro Sabi deitada lá dormindo.
-ei Sabi, vamos deitar vem- digo colocando ela apoiada em meus braços- me ajuda aí vem, vou te levar para o quarto- ela levanta ainda apoiada em mim e eu coloco ela deitada na cama, cubro ela e dou um beijo em sua testa- te amo dramática.
Sabi- te amo apaixonadinho na Sina- diz e vira para o outro lado, dou um sorrisinho e saio do quarto.
Vou para meu quarto e fico ali olhando para as paredes, sem muita coisa para fazer, a insônia está me matando.
(...)
Agora são 05:30 e eu já estou de pé, estou pegando as comidas e colocando dentro do carro, e to levando um cooler para não estragar nada da geladeira, eu já tomei banho e já estou pronto para ir, estou terminando o café, e já vou acordar a Sabi, vou até o quarto dela e entro, logo vejo a mesma sair do banheiro pronta.
-ué já tá pronta?
Sabi- querido eu só sou ruim de acordar para ir na escola quando é viagem eu já tô pronta antes mesmo de os pássaros piarem.
-kkkkk só você.
Saímos do quarto dela e ela ainda levou uma mala menor.
-que isso Sabi meu deus já é a terceira mala já.
Sabi- primeiro aquelas duas são malas isso é uma bolsinha, segundo isso aqui é maquiagem aquilo é roupa, terceiro melhor eu ter roupa a mais do que faltar lá na hora.
-tá bom então.
Depois de entrarmos no carro eu abro a garagem e saímos, fomos em direção a casa Deinert Beauchamp, passando pelas ruas ainda desertas por causa do horário e chegamos na casa deles, saio do carro rapidamente, e vou até a porta, logo Sina abre a porta e...MEU DEUS.

Meu ex-melhor amigo - Noart Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt