Capítulo 7

151 10 6
                                    

Estávamos na ultima semana de treinamento das falas, faltavam só quatro dias para a seletiva, já havíamos decorado todas as falas e ensaiamos os momentos que seriam bons de se apresentar, mas nenhum beijo ainda tinha sido dado e mal conseguíamos tocar no assunto, eu simplesmente estava com algum bloqueio em tomar a iniciativa, além disso era ele quem fazia o papel de seme e ele também não tomava a iniciativa, isso me deixava com varias duvidas.

Tínhamos passado a tarde toda treinando e estávamos exaustos, foi então que dei a ideia de sairmos para beber, ele adorou a ideia e como já estava anoitecendo fomos tomar banho e nos arrumar, eu me arrumei primeiro e desci, fiquei esperando ele na sala, alguns minutos depois ele aparece, extremamente bem arrumado com um estilo badboy elegante e com o perfume que para mim já tinha se tornado uma marca dele.

_E ai eu estou gato? Disse ele rindo para mim e dando uma volta.

_Está sim.

_O que? eu não ouvi fala de novo. Disse ele me zoando.

_Bora logo antes que eu mude de ideia.

Entramos no carro e começamos a rodar pela cidade em busca de uma boa boate ou bar. Depois de uma hora rodando achamos um bom lugar, era um bar chique e estava meio vazio tinha só algumas pessoas pingadas, pedimos uma mesa, escolhemos uma que ficava no canto um pouco escondida afinal nós dois somos celebridades na Tailândia, eu fiquei sentado e Luck foi no balcão pedir as bebidas, ele volta com três garrafas da bebida mais famosa do bar e ficamos conversando sobre coisas elevatórias e bebendo.

Depois de algumas horas nós já tínhamos esvaziado duas garrafas e estávamos falando abobrinha, tínhamos chegado ao ponto de falar sobre adotar um cachorro que seria como um filho para nós e que iriamos compartilhar a guarda legal dele. Conversamos sobre relacionamentos e como era complicado ter um relacionamento sendo famoso e ainda conciliar isso com a agenda de trabalho. Depois de terminar a ultima garrafa era a minha vez de ir buscar a bebida então fui até o balconista para pedir, mas o balconista estava atendendo outros dois clientes então sentei em um dos bancos que geralmente ficam perto do balcão e fiquei esperando, uma garota chegou e se sentou do meu lado, parecia que ela também esperava para ser atendida.

_Hey, você está esperando por muito tempo? Disse ela com uma voz doce e despretensiosa.

_Na verdade eu acabei de chegar.

Quando eu olhei para ela pude notar que se tratava de uma modelo, ela é linda de rosto e tem um corpo perfeito, além de uma voz doce e amigável. Eu não queria estender aquela conversa porque eu sabia aonde aquilo podia chegar e a noite era para nós dois. Já estava ficando bem tarde da noite eram umas 23h40 por aí. O bar estava com menos clientes ainda.

_Você é bem bonito, tem cara de modelo, não, não, você é modelo, acertei? Disse ela enquanto colocava uma mexa de cabelo atrás da orelha e tentava ser simpática. Eu ia responder, mas só por educação não porque ela era bonita.

_É pode se dizer que...

Fui interrompido por Luck que tinha acabado de chegar ele estava levemente bêbado e se escorou em mim, ele olhou para ela e para mim algumas vezes.

_Ah desculpa, vocês se conhecem? Disse Luck a nós dois.

_Não, a gente não se conhece, só começamos a conversar para passar o tempo. Disse ela enquanto parecia claramente impressionada com a beleza de Luck.

_Ah sim, deixe me apresentar, eu sou Luck. Disse ele em tom de flerte.

_Prazer Luck, sou May.

Estávamos todos muito próximos e a musica estava meio alta acentuando essa proximidade. Eu realmente não estava me sentindo confortável com aquela situação eu sentia uma sensação esquisita como se eu quisesse a atenção do Luck só para mim. Os dois continuaram flertando e em alguns momentos me envolviam na conversa, eu está olhando para todos os lados em busca do balconista queria sair logo dali com Luck, mas nada do balconista.

Tudo Pela PersonagemWhere stories live. Discover now